conecte-se conosco


Mulher

Para mulher, ter amantes é o segredo para garantir o prazer no casamento

Publicado

em

Quando se está com alguém há muito tempo, é comum que o relacionamento caia na rotina e, consequentemente, esfrie e perca o romance. Casada há 23 anos, foi exatamente isso o que Ana*, 45 anos, começou a perceber sobre seu próprio casamento. Para resolver o problema, a mulher buscou uma ajuda não tão usual. Ana se cadastrou no site Ashley Madison , uma rede social de relacionamentos extraconjugais, ou seja, onde amantes se conectam, para encontrar novas pessoas para se relacionar.

Com o casamento em crise, mulher se cadastrou em rede social dedicada a unir pessoas que querem ser amantes
shutterstock
Com o casamento em crise, mulher se cadastrou em rede social dedicada a unir pessoas que querem ser amantes

Em entrevista ao Delas , Ana conta que a ideia de se relacionar com outras pessoas e ter amantes
pareceu ser uma boa saída. “Casada há mais de 20 anos, eu me sentia triste, sozinha, com autoestima baixa e o meu relacionamento desgastado”, comenta. Por esse motivo, no início de 2018, Ana se inscreveu na rede social em busca de parceiros para vivenciar novas experiências sexuais. “Eu queria algo novo e excitante”, diz.

No site, é possível colocar as suas preferências sexuais e encontrar alguém compatível com você. Então, a conversa virtual começa e, se houver interesse, avança para o “mundo real”. Tudo isso acontece de forma bastante sigilosa, preservando a identidade dos envolvidos.

Ana fala que o contato começa por e-mail, depois evolui para o telefone e, se houver interesse e vontade de partir para algo mais quente, marca-se de se encontrar pessoalmente. Desde que se cadastrou na rede social, ela já passou por esse processo com sete homens, sendo três os que ela se relacionou sexualmente.

A princípio, tudo isso pode parecer estranho para quem observa a história de fora. No entanto, Ana garante que se relacionar com outras pessoas foi o segredo para melhorar a relação com o marido. “Meu casamento mudou”, diz. 

Autoestima e autoconfiança

Para mulher, manter relações fora do casamento foi o segredo para aumentar a autoestima e autoconfiança
shutterstock
Para mulher, manter relações fora do casamento foi o segredo para aumentar a autoestima e autoconfiança

Ana conta que depois que se cadastrou na rede social, sua autoestima aumentou, emagreceu e está praticando atividade física. A mulher fala que ficou mais vaidosa e cuidadosa com a saúde. Como consequência, sua autoconfiança se elevou. Com todas essas mudanças, o marido passou a admirar mais Ana e o casamento foi melhorando. “Foi um conjunto de mudanças”, diz.

“Depois de tanto tempo casado, você nem olha direito para o outro”, fala. Porém, com as mudanças na aparência – Ana chegou a perder 20 kg desde que entrou na rede social – o marido passou a enxergar a esposa com outros olhos. Ela revela que o sexo melhorou e voltou a ser frequente na vida do casal, uma vez que isso era algo perdido entre eles.

Além disso, outra questão positiva de se relacionar com outras pessoas foi que a conversa com outros homens fez com que Ana passasse a ser uma mulher mais segura e confiante de si, o que refletiu em outras áreas da sua vida, não somente a amorosa.  

Amantes x marido

Mulher concilia casamento com relacionamentos com amantes, mas garante que isso não é um problema
shutterstock
Mulher concilia casamento com relacionamentos com amantes, mas garante que isso não é um problema

Mas, como fica a relação com o marido diante de tudo isso? Algumas pessoas cadastradas no Ashley Madison têm relações extraconjugais com o aval do parceiro ou da parceira. Porém, esse não é o caso de Ana. “Eu não pretendo falar sobre isso com o meu marido. Ele não aceitaria”, revela.

Nesse sentido, é preciso estratégia para conciliar os relacionamentos extraconjugais com o casamento. Ana fala que os encontros costumam ser rápidos, com duração entre 1h e 1h30, nas brechas da agenda. Além disso, a comunicação também precisa ser cuidadosa.  

Quando questionada sobre o risco de se apaixonar por outro homem, Ana garante que ama o próprio marido e que as relações fora do casamento são como se fossem uma vávula de escape da rotina. “Eu gosto de ter relacionamentos extraconjugais, eu gosto do proibido. É algo que melhora a minha autoestima e eu preciso disso para respirar”, fala.

Além disso, ela fala que consegue respeitar bem o espaço do outro e não confundir casamento com as relações que mantém com outros homens. “Eu consigo me esquecer deles quando eu chego em casa. Eu não os procuro nesses horários. É algo que consigo separar bem”, diz.

Diante de tantas mudanças positivas, Ana entende que vale a pena continuar ocultando esses relacionamentos extraconjugais. Ela também fala que não pretende se separar do marido, por exemplo. “Como é algo que melhorou muito o meu casamento, eu penso em algum dia parar com o site. Acho que não vou continuar por muito tempo”, fala.

Ana não está sozinha nessa vida de conciliar casamento e amantes . No Brasil, o site Ashley Madison
tem milhões de membros cadastrados. Só na cidade de São Paulo, há mais de 1,6 milhão de membros buscando relacionamentos fora do casamento. Além disso, outro dado interessante é que as mulheres brasileiras, como Ana, buscam mais relações extraconjugais que os homens
.

*Nome modificado para preservar a identidade da personagem

Comentários do Facebook
Leia mais:  Polícias Rodoviária e Federal pedem para abrir mais de 7 mil vagas
publicidade

Mulher

O sexo caiu na rotina? Confira 5 dicas para esquentar a relação

Publicado

em

Com o passar dos anos, o relacionamento pode cair na rotina e a temperatura entre quatro paredes dar uma esfriada – e fazer com que o sexo fique menos frequente. Para se ter uma ideia, uma pesquisa realizada pelo Instituto do Casal, em 2016, indica que 55,9% dos casais consideram a vida sexual ruim.

Leia também: Jovem de 21 anos fala sobre vida sexual com noivo de 74: “Não precisa de Viagra”

casal na cama
Shutterstock
Profissionais do Instituto do Casal listam cinco dicas que vão ajudar a esquentar a relação e beneficiar a vida sexual

De acordo com Marina Simas, psicóloga e sócia-diretora da empresa, falar sobre sexo é um dos assuntos mais frequentes nas terapias de casal. “Todo mundo faz, só que algumas pessoas com menos e outras com mais frequência. É impressionante como ainda existe um tabu sobre um tema natural e o quanto a vida sexual influencia uma relação”, ressalta. Mas, afinal, como esquentar a relação e deixar o clima cada vez melhor? Confira cinco dicas que vão ajudar!

1. Conheça seu corpo e estimule outros prazeres

Muitas pessoas ainda não sabem, mas não é só a área genital que garante prazer durante o sexo. Para aproveitar bem o momento, é preciso conhecer o corpo e as áreas que possam proporcionar prazer e, assim, garantir uma fuga da rotina para o casal. Para isso, o par também deve conhecer o outro e estimular áreas que possam ser diferentes. 

“Tem muitas mulheres e homens que não sabem onde fica o clitóris e o ponto G e não conhecem o próprio corpo ou o corpo do parceiro. Se são assim com a área genital que é básica, imagina com as outras partes do corpo se forem consentidas por ambos”, expõe Denise Figueiredo, psicóloga e sócia-diretora do Instituto do Casal. 

Leia mais:  Jovem que tem seios grandes sonha com redução: “Traria minha vida de volta”

De acordo com Denise, o que vale nesses casos é apostar em brincadeiras com outras partes do corpo e sempre inovar para que o sexo não pareça igual e, assim, esquentar a relação. “O céu é o limite e, para estimular o prazer, vale todo tipo de investida”, explica. Já pensou em utilizar brinquedos eróticos ? Converse com o par e permita que a relação fiquei mais apimentada. 

2. Agende o sexo

No início, pode até parecer estranho, mas você já imaginou em ter um dia e horário para colocar o sexo em ação no relacionamento? De acordo com as profissionais, essa é uma forma de conseguir espaço e momentos juntos para viverem a intimidade.  

“Muitas pessoas acham que o sexo tem que ser de forma natural, mas é extremamente interessante também poder agendar o momento. Até por que quando você tem um encontro e espera pelo sábado a noite pra isso, você também acaba se programando para o momento. Isso também é válido no relacionamento”, ressalta Marina. 

3. Explore outros locais

Para variar o sexo, vale sair do quarto e ir para os outros cômodos, como sala, cozinha e até dentro do chuveiro no banheiro. Mas, além disso, por que não tentar também fora de casa? E nem precisa ser em um local distante. “Se não tem tempo de viajar, já pensou em passar um final de semana em um hotel na própria cidade? O casal pode explorar um ambiente diferente e sair da rotina”, aponta Denise.

4. Deixe o celular de lado

No ano passado, outra pesquisa do Instituto do Casal aponta que 47% dos casais brigam com o par por conta do uso excessivo do celular. Atualmente, é difícil se manter desconectado, mas a tecnologia pode atrapalhar o relacionamento. “É muito comum o casal deixar de fazer sexo por causa do uso do celular. O mundo está tão conectado que nem o momento a dois é preservado como deveria”, destaca Marina.

Leia mais:  Pasta de amendoim: dicas e receitas para variar o consumo da queridinha fitness

5. Busque ajuda profissional

Terapia de casal é uma prática que pode ajudar a estimular o diálogo e dar alternativas para uma vida sexual que o casal acha que está fadada a monotonia. A ajuda profissional pode contribuir nos desenvolvimentos comportamentais e emocionais do casal e fortalecer o relacionamento.

“O que percebemos é que muitos casais só procuram terapia quando a relação já está para terminar e isso pode ser ruim. É muito importante já ter o hábito de buscar uma ajuda desde o início”, finaliza Denise.

Leia também: Terapeuta de 90 anos cita os piores erros que estão atrapalhando sua vida sexual

Ao seguir essas dicas, você conseguirá esquentar a relação e ter ainda mais prazer durante o sexo.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional25 minutos atrás

Bolsonaro pede “punição severa” a militar preso com cocaína em voo

Alan Santos/PR Militar que foi preso com 39 kg de cocaína em bagagem estava na comitiva oficial de Bolsonaro ao...

Nacional25 minutos atrás

Lava Jato pede ao TRF-4 aumento da pena de Lula no caso do sítio de Atibaia

Reprodução/Google Maps Sítio de Atibaia atribuído pela Lava Jato a Lula pertence oficialmente a Fernando Bittar, amigo da família do...

Nacional25 minutos atrás

TSE autoriza inquérito de caixa dois contra senador Jaques Wagner

Cynthia Vanzella/Brazil Forum TSE autoriza inquérito de caixa dois contra senador Jaques Wagner O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)...

Nacional25 minutos atrás

Prisão de militar flagrado com cocaína na comitiva de Bolsonaro inspira memes

Internet “Bolsonarcos” um dos memes mais compartilhados nas redes faz alusão à série sobre Pablo Escobar, da Netflix Um sargento...

Nacional25 minutos atrás

Celso de Mello cutuca o governo e cita caso de sargento preso com drogas

Rosinei Coutinho/SCO/STF – 11.4.19 Celso de Mello alfinetou o governo Bolsonaro Em julgamento no Supremo Tribunal Federal ( STF ) que discute...

Nacional25 minutos atrás

Freixo defende Bolsonaro em caso de militar preso com cocaína

Divulgação Deputado da oposição, Marcelo Freixo defendeu Bolsonaro de acusações levianas O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), que integra a oposição...

Esportes25 minutos atrás

E o tornozelo? Neymar vai às festas de Anitta e Vinicius Junior mesmo lesionado

Reprodução / Instagram Neymar apareceu em festa de Anitta Há três semanas, Neymar foi cortado da seleção brasileira e da Copa América porque lesionou o tornozelo direito...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana