conecte-se conosco



Tecnologia

Para ouvir a nova música do Pearl Jam, aponte seu celular para a Lua

Publicado

em

source

Olhar Digital

A banda de rock norte-americana Pearl Jam lançou uma campanha baseada em realidade aumentada para divulgar o seu novo single ” Superblood Wolfmoon “. Os fãs terão que apontar seus smartphones para a Lua para poder ouvir a nova música.

Google negocia remuneração para sites de notícias por uso de seu conteúdo

Ao acessar o site moon.pearljam.com no celular, o usuário é recebido com uma tela solicitando que você alinhe um círculo com a Lua (se acessar pelo computador, o que aparece é um QR code para ser lido no smartphone). Depois de alinhar tudo, as animações pairam em torno da Lua do mundo real , em sincronia com a canção.

Pearl Jam arrow-options
Reprodução

Pearl Jam


O aplicativo, desenvolvido com uma empresa chamada Powster, é difícil de enganar. A reportagem da Verge tentou “simular” a Lua com uma moeda, sem sucesso. Ou seja, até o próximo dia 18, quando a faixa será lançada no Spotify e Apple Music, os fãs só poderão ouvir ” Superblood Wolfmoon ” se alinharem seus aparelhos com nosso satélite natural.

O novo disco do Pearl Jam, “Gigaton”, será lançado em 27 de março.

Comentários do Facebook

Tecnologia

Xiaomi está construindo fábrica totalmente automatizada na China

Publicado

em

source

Olhar Digital

O CEO da Xiaomi, Lei Jun , disse na conferência de imprensa “Cloud Interview”, durante o lançamento do Xiaomi Mi 10 , nesta quinta-feira (13), que a primeira fase da fábrica experimental de celulares da companhia chinesa em Yizhuang está concluída. Segundo ele, “o grau de automação é muito alto”. Lei Jun também afirmou que a Xiaomi já está construindo a próxima geração de fábricas automatizadas, dispensando completamente os trabalhadores humanos.

“Todos também sabem que nossa fábrica experimental está pronta para ser inaugurada. No entanto, a situação epidêmica está desacelerando, mas nosso projeto experimental é altamente automático”, contou o presidente da Xiaomi .

De acordo com Lei Jun , esse é o futuro da fabricação de smartphones. “A primeira fase em Yizhuang está concluída, estamos construindo a próxima geração de fábricas totalmente automatizada”, afirmou o CEO .

Reprodução

Segundo relatos, a nova fábrica usará tecnologias como linhas de produção automatizadas e rede 5G para aumentar significativamente a eficiência da produção. A instalação fabricará automaticamente 60 smartphones por minuto , o que representa um aumento de mais de 60% em relação à produção em fábricas tradicionais.

No entanto, uma declaração oficial da Xiaomi diz que a planta de Yizhuang é apenas uma “planta de teste”. Isso quer dizer que ainda não está pronta para a produção em massa de telefones celulares. 

Lei Jun ainda explicou que a situação da epidemia de coronavírus na China não afetou a capacidade de produção do Xiaomi Mi 10 . Contudo, a fábrica está fechada no momento, para evitar mais contaminações.

Embora a continuidade do trabalho esteja interrompida, a instalação de Yizhuang pode significar um grande avanço para as intenções da Xiaomi . Ainda é incerto como essa fábrica funcionaria, mas um processo totalmente automatizado poderia representar uma revolução nas montadoras de dispositivos eletrônicos e, ao mesmo tempo, uma revolta da população substituída pelas máquinas.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política2 minutos atrás

Em dia de pesquisa positiva, Bolsonaro diz que “reeleição é algo natural”

arrow-options Jorge William / Agência O Globo Jair Bolsonaro falou que não pensa em reeleição O presidente Jair Bolsonaro disse...

Agricultura2 minutos atrás

Agricultura familiar brasileira ganha destaque em feira de orgânicos na Alemanha

Dez empreendimentos da agricultura familiar brasileira atravessaram o Atlântico para expor os seus produtos e apresentar sabores característicos do Brasil...

Tecnologia28 minutos atrás

Para ouvir a nova música do Pearl Jam, aponte seu celular para a Lua

A banda de rock norte-americana Pearl Jam lançou uma campanha baseada em realidade aumentada para divulgar o seu novo single...

Tecnologia28 minutos atrás

Xiaomi está construindo fábrica totalmente automatizada na China

O CEO da Xiaomi, Lei Jun , disse na conferência de imprensa “Cloud Interview”, durante o lançamento do Xiaomi Mi...

São Mateus45 minutos atrás

Mais de 1 tonelada de carne com larvas é apreendida em supermercado de São Mateus

De acordo com o Idaf,  os produtos recolhidos estavam sem documentação sanitária e nota fiscal. O açougue do estabelecimento foi interditado...

Política2 horas atrás

Após pedido da justiça, alvos da Lava Jato devem ser reintegrados à Alerj

arrow-options Divulgação/Alerj Fachada da sede da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) Afastados da Assembleia Legislativa do Rio de...

Política2 horas atrás

Bolsonaro aumenta vantagem e segue como principal nome para eleição de 2022

arrow-options Carolina Antunes/PR Segundo pesquisa, avaliação de Bolsonaro melhorou e ele se manteve em primeiro entre possíveis nomes para 2022...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana