conecte-se conosco


Variedades

Para acalmar aluna, professora faz carta e pede que fada do dente a presenteie

Publicado

em

O dente da pequena Lily foi acidentalmente jogado fora durante o intervalo na escola Burchfield, na Pensilvânia. A professora, conhecida como Laura Roth, viu a angústia da criança e para animá-la, decidiu escrever um bilhete para a fada do dente.

bilhete para fada dos dentes
Reprodução/Twitter/@oblackb
A professora disse que a menina ficou muito chateada quando perdeu o dente e resolveu fazer o bilhete para a fada

A carta escrita pela professora americana foi compartilhada no Reddit e muitos pais se emocionaram com a atitude simples mas muito significativa. No texto, Laura explica a situação para a fada do dente  e pede para que, mesmo assim, Lily ainda receba o dinheiro embaixo do travesseiro.

“Querida Fada do Dente, posso confirmar com plena confiança e autoridade que a Lily perdeu o dente na escola hoje. Na animação e caos da hora do almoço, foi tragicamente jogado fora por acidente”, inicia a professora. Ela também diz que o zelador da escola estaria de olho caso o dente perdido aparecesse.

“Por favor, considere esta carta como prova de perda do dente”, continua Laura. “Se você tiver dúvidas ou preocupações, não hesite em entrar em contato comigo a qualquer momento”, pede a mulher.

A resposta da fada do dente

fada dos dentes
Reprodução/Facebook/Sara Sciulli
A mãe de Lily divulgou uma foto da menina segurando a carta que recebeu

Lily pendurou o bilhete em sua cama e acordou no dia seguinte, que também era o seu aniversário, com US$ 2 embaixo do travesseiro e uma mensagem da fada do dente. “Aqui está um pequeno presente para ajudar você a comemorar”, escreve a fada para a criança. “Obrigada pela carta, senhorita Roth. Eu gostaria de ter o dente, talvez eu vá para a sua escola e procure por lá”, diz o texto.

Muitos pais aprovaram a atitude da professora e enfatizaram ações como essa fazem a diferença. “Esse é o tipo de professor atencioso e doce que todo aluno precisa ter ao menos uma vez em sua vida escolar”, escreve uma mãe.

“Laura Roth é um grande exemplo de professores, indo além de seus deveres”, elogia outro. “Que adorável”, comenta um usuário da rede social.

A mãe da menina, Sara Sciulli, disse ao programa “Good Morning America”, da emissora  ABC , que ela está adorando a repercussão. Lily ficou muito chateada quando seu dente sumiu e teve medo da fada dos dentes não aparecer, mas com a carta feita pela professora, ela ficou aliviada.

Fonte: IG Delas
Comentários do Facebook
Leia mais:  Crocodilo gigante salta de riacho e persegue pescador atrás de peixe
publicidade

Variedades

Mulher tem incrível reflexo para evitar que filho caia de prédio;vídeo

Publicado

em

Com impressionante agilidade, a mulher se joga e agarra o filho pelos pés

Uma mulher provou que está com os reflexos em dia e evitou que o filho caísse do quarto andar de um prédio em Medellin (Colômbia). As informações são do Extra.

O incidente foi registrado por câmera de segurança de uma construtora instalada no mesmo andar. As primeiras imagens mostram a mulher saindo com o filho de um elevador. Ela para, atende o celular e se distrai com o menino. A criança caminha e se agacha para observar pelas barras de madeira que protegem um vão que vai até o térreo. Só que o menino perde o equilíbrio e passa espaço entre duas barras.

Com impressionante agilidade, a mulher se joga e agarra o filho pelos pés. A cena desperta atenção e muitas pessoas correm até a mulher. O menino foi salvo, contou o jornal “El Espectador”.

Assista abaixo:

Comentários do Facebook
Leia mais:  Você já ouviu falar na misteriosa e macabra 'bíblia do diabo'?
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Economia6 minutos atrás

Maia sai de encontro com governadores sem acordo sobre Previdência

Cleia Viana/Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM) não chegou a acordo com governadores sobre a reforma O presidente da Câmara...

Economia6 minutos atrás

Deputados aprovam projeto de Doria que reduz ICMS sobre combustível de aviação

Divulgação/Embraer Como contrapartida, as companhias aéreas deverão oferecer 490 novos voos semanais para 21 estados e 38 aeroportos A Assembleia...

Nacional7 minutos atrás

Navio de resgate com 42 imigrantes a bordo fura bloqueio na Itália

Sea-Watch “Decidi entrar no porto. Sei o que risco que estou tomando, mas os 42 náufragos a bordo estão esgotados....

Nacional7 minutos atrás

Em nota, PT afirma que STF deve um julgamento justo a Lula

TVT/ Reprodução PT cobra do STF um julgamento justo para Lula Nesta quarta-feira (26), um dia após os ministros da...

Polícia Federal7 minutos atrás

PF desarticula esquema de fraude tributária no Espírito Santo

Vila Velha/ES – A Polícia Federal, em ação conjunta com o Ministério Público Federal e Receita Federal, deflagrou nesta quarta-feira...

Nacional47 minutos atrás

Mãe denuncia padrinho por estuprar as duas filhas dela de 7 e 8 anos

Acima de qualquer suspeita, como alguém da família, a frieza do algoz ainda causa estranheza à comerciante Cláudia Conceição Santos,...

Esportes1 hora atrás

Campeão do Mundo em 2014 planeja se aposentar com apenas 33 anos

Lalo Villar/AP Jogador campeão do mundo com a Alemanha em 2014 planeja se aposentar com apenas 33 anos. Um dos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana