conecte-se conosco



Variedades

Para acalmar aluna, professora faz carta e pede que fada do dente a presenteie

Publicado

em

O dente da pequena Lily foi acidentalmente jogado fora durante o intervalo na escola Burchfield, na Pensilvânia. A professora, conhecida como Laura Roth, viu a angústia da criança e para animá-la, decidiu escrever um bilhete para a fada do dente.

bilhete para fada dos dentes
Reprodução/Twitter/@oblackb

A professora disse que a menina ficou muito chateada quando perdeu o dente e resolveu fazer o bilhete para a fada

A carta escrita pela professora americana foi compartilhada no Reddit e muitos pais se emocionaram com a atitude simples mas muito significativa. No texto, Laura explica a situação para a fada do dente  e pede para que, mesmo assim, Lily ainda receba o dinheiro embaixo do travesseiro.

“Querida Fada do Dente, posso confirmar com plena confiança e autoridade que a Lily perdeu o dente na escola hoje. Na animação e caos da hora do almoço, foi tragicamente jogado fora por acidente”, inicia a professora. Ela também diz que o zelador da escola estaria de olho caso o dente perdido aparecesse.

“Por favor, considere esta carta como prova de perda do dente”, continua Laura. “Se você tiver dúvidas ou preocupações, não hesite em entrar em contato comigo a qualquer momento”, pede a mulher.

A resposta da fada do dente

fada dos dentes
Reprodução/Facebook/Sara Sciulli

A mãe de Lily divulgou uma foto da menina segurando a carta que recebeu

Lily pendurou o bilhete em sua cama e acordou no dia seguinte, que também era o seu aniversário, com US$ 2 embaixo do travesseiro e uma mensagem da fada do dente. “Aqui está um pequeno presente para ajudar você a comemorar”, escreve a fada para a criança. “Obrigada pela carta, senhorita Roth. Eu gostaria de ter o dente, talvez eu vá para a sua escola e procure por lá”, diz o texto.

Muitos pais aprovaram a atitude da professora e enfatizaram ações como essa fazem a diferença. “Esse é o tipo de professor atencioso e doce que todo aluno precisa ter ao menos uma vez em sua vida escolar”, escreve uma mãe.

“Laura Roth é um grande exemplo de professores, indo além de seus deveres”, elogia outro. “Que adorável”, comenta um usuário da rede social.

A mãe da menina, Sara Sciulli, disse ao programa “Good Morning America”, da emissora  ABC , que ela está adorando a repercussão. Lily ficou muito chateada quando seu dente sumiu e teve medo da fada dos dentes não aparecer, mas com a carta feita pela professora, ela ficou aliviada.

Comentários do Facebook

Variedades

Bizarro! Marido abre a barriga de grávida para conferir o sexo do bebê

Publicado

em

Pannalal foi preso sob acusação de tentativa de assassinato.

Um indiano de 43 anos, que já tem cinco filhas, abriu a barriga da própria esposa grávida para se certificar do sexo do bebê depois que um líder religioso tinha dito que a mulher esperava outra menina, segundo uma acusação da família da vítima. O caso sinistro ocorreu na noite de sábado (19), em Budaun, na Índia. As informações são do Extra.

De acordo com um reportagem local  “Times of India”, a mulher, de 35 anos, que está no quarto mês de gestação, foi levada às pressas para ser submetida a cirurgia em hospital de Nova Délhi, a capital do país, o segundo mais populoso do mundo. Ela e o bebê sobreviveram, embora o estado de saúde da mãe seja grave, por causa da grande perda de sangue.

Marido abre a barriga da própria esposa para descobrir sexo do bebê (Reprodução)

O marido, identificado apenas como Pannalal, tentou convencer a esposa, Anita Devi, a fazer um aborto, já que queria ter um menino. Como ela se recusou, ele usou uma navalha para cortar a barriga da mulher a fim de tirar a prova. O sexo do bebê que ela espera não foi informado. O útero não foi atingido pela lâmina.

“Meu cunhado sempre batia na minha irmã por ela só dar à luz meninas. Nossos pais já intervieram em várias ocasiões, mas ninguém podia imaginar que ele pudesse fazer algo tão cruel”, disse Ravi Kumar Singh, irmão da gestante. “Havia sangue por todo lado”, acrescentou.

Pannalal foi preso sob acusação de tentativa de assassinato. De acordo com estudo de entidade de direitos humanos sediada em Nova Délhi, a Índia tem uma das taxas mais elevadas de feticídio feminino no mundo. , conforme relatou reportagem da “Newsweek”. Abortos seletivos por gênero são comuns na Índia, onde o nascimento de meninos é preferível ao de meninas.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional13 minutos atrás

Governo volta a fechar bares e casas de show em Manaus; decisão vale por 30 dias

Foto: Reprodução/Internet As novas restrições ainda serão publicadas no Diário Oficial do Estado Bares, balneários, flutuantes, praias, casas de show...

Estadual13 minutos atrás

Governo lança Consulta Pública para o Plano Estadual de Políticas para as Juventudes

. O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Direitos Humanos, lança, nesta sexta-feira (25), a Consulta Pública para...

Estadual13 minutos atrás

Sefaz organiza reunião de trabalho para modernizar sistema do ITCMD

. A Secretaria da Fazenda (Sefaz) organizou uma reunião com representantes da Defensoria Pública do Espírito Santo (DPES), membros do...

Nacional13 minutos atrás

PF investiga exploração de diamantes em terras indígenas

Ibama Motivados pelo preço do ouro, cerca de 5 mil garimpeiros atuam dentro da Terra Indígena Kayapó, um dos últimos...

Política13 minutos atrás

Manifesto de 48 entidades critica falas de Bolsonaro na ONU: ‘ataque planejado’

Marcos Corrêa Agência Brasil Bolsonaro na ONU Um manifesto assinado por 48 entidades de várias áreas lançado nesta quinta-feira (24) fez duras...

Mulher13 minutos atrás

Mulher usa orgasmos para controlar dor de doença crônica

Quando a escritora britânica Hannah Shewan Stevans tinha 14 anos a coluna dela começou a doer. Era uma dor forte nas...

Carros e Motos28 minutos atrás

Cinco carros seminovos até R$ 55 mil equipados com luzes DRL

Mesmo com a mudança no Código de Trânsito Brasileiro aprovada pela Câmara dos Deputados, o uso do farol baixo durante...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!