conecte-se conosco



Esportes

Pandemia: Pan-Pacífico de natação é adiado de 2022 para 2026

Publicado

em


.

Os organizadores do Pan-Pacífico de natação anunciaram o adiamento das competições, que seriam disputadas no Canadá, inicialmente marcadas para o início do segundo semestre de 2022 para 2026. Os quatro países responsáveis pelo gerenciamento do evento, Austrália Candá, Estados Unidos e Japão, decidiram por unanimidade o adiamento.

A decisão foi tomada devido a alterações sofridas no calendário internacional, por causa da pandemia do novo coronavírus. Com as mudanças, dois eventos de grande porte estão confirmados para ocorrer próximo a este período do ano: os Jogos da Commonwealth, previstos para 27 de julho a 7 de agosto de 2022, em Birmingham, na Inglaterra; e o Campeonato Mundial de 2021, que ocorreria em maio, em Fukuoka, no Japão, mas também foi adiado.

De acordo com a nota divulgada no site da Swimming Canada, a federação de natação canadense, um terceiro campeonato traria grandes desafios.

“Estamos ansiosos para sediar este evento, mas, em geral, todos podem se beneficiar da decisão de adiar o Campeonato Pan Pacífico por quatro anos. Continuará sendo um evento de referência no futuro. Agora, estamos ansiosos para sediar um grande evento em 2026, acolhendo nossos colegas Austrália, Japão e Equipe EUA, bem como outros convidados de todo o mundo para uma celebração do nosso esporte da melhor forma possível”, disse a presidente da Swimming Canada.

Os quatro países responsáveis pelo gerenciamento do evento, Austrália Candá, EUA e Japão, decidiram por unanimidade a alteração da data. Por outro lado, o local das disputas permanecerá em solo canadense.

Outra competição afetada foi o Pan-Pacífico Júnior, que ocorrerá em 24 e 27 de agosto de 2022. A princípio aconteceria em 2020.

Edição: Denise Griesinger

Comentários do Facebook

Esportes

Barcelona vence Valladolid e segue na disputa do Campeonato Espanhol

Publicado

em


.

O Barcelona venceu o Valladolid por 1 a 0 neste sábado (11), no Estádio José Zorrilla, pela 36° rodada do Campeonato Espanhol. O Barça, vice-líder, chegou a 79 pontos, e se manteve na cola do Real Madrid, primeiro colocado, com 80. Os merengues têm um jogo a menos.

No primeiro tempo, o chileno Arturo Vidal marcou o único gol da partida após receber passe de Messi e chutar de dentro da grande área. A bola ainda bateu na trave antes de balançar a rede.

Na segunda etapa, a equipe catalã sofreu pressão, mas acabou segurando o resultado. O goleiro Ter Stegen teve considerável participação nesta vitória. Ele evitou o gol do Valladolid, aos 14 e 19 minutos, em duas cabeçadas de Ünal, no canto esquerdo. No finalzinho do jogo, aos 45, Stegen aparece novamente, espalmando a bola no chute cruzado de Sandro Ramírez.

Ainda com chances de título, o atual campeão espanhol vai ficar de olho no jogo entre Real Madrid e Granada, na segunda-feira (13), no Estádio Nuevo Los Cármenes, pela 36° rodada.

Edição: Fábio Massalli

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento3 minutos atrás

Carol Nakamura faz maiô fio dental desaparecer no bumbum imenso

Na manhã desta sábado (11), Carol Nakamura quebrou a web após compartilhar um clique pra lá de sensual em seu Instagram. No...

Entretenimento8 minutos atrás

Ousada, Cleo Pires posta foto com calça rasgada e pernas entreabertas

Cleo Pires deixou os seguidores babando em seu perfil no Instagram, ao publicar uma foto do look escolhido para ficar em...

Nacional13 minutos atrás

Homem é preso suspeito de estuprar filha e enteada

“A filha dele, que tem hoje 15 anos, disse que vinha sendo vítima de abuso sexual desde os 12 anos”,...

Esportes29 minutos atrás

Barcelona vence Valladolid e segue na disputa do Campeonato Espanhol

. O Barcelona venceu o Valladolid por 1 a 0 neste sábado (11), no Estádio José Zorrilla, pela 36° rodada...

Policial59 minutos atrás

Pm realiza operação e prende cinco pessoas em São mateus e Jaguaré

. Logo no início desse sábado (11), policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar do Espírito Santo, cumpriram diversos...

Saúde59 minutos atrás

São Paulo tem 7.780 novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas

. O estado de São Paulo registrou, nas últimas 24 horas, 7.780 novos casos de coronavírus, somando agora 366.890 ocorrências...

Saúde2 horas atrás

Surto de covid-19 nas Américas está longe de acabar, dizem cientistas

. Enquanto em vários países europeus os gráficos que acompanham a evolução da pandemia de covid-19 demonstram um controle da...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!