conecte-se conosco


Esportes

Palmeiras disputará a Florida Cup pela primeira vez em janeiro de 2020

Publicado

em

Lance

Palmeiras comemorando
Rudy Trindade / FramePhoto / Agência O Globo
Palmeiras vai jogar a Florida Cup em 2020

O Palmeiras já definiu onde fará parte de sua pré-temporada no ano que vem. O clube participará pela primeira vez da Florida Cup , competição que será disputada em Orlando, nos Estados Unidos, entre 13 e 20 de janeiro, e prevê só confrontos internacionais no no Exploria Stadium, estádio do Orlando City.

Leia também: Mais pressão, menos bebida: Marcos compara os Palmeiras de 1999 e 2019

“Assim como aconteceu em 2018, quando levamos o time para disputar amistosos no Panamá e na Costa Rica, o objetivo da participação na Florida Cup é criar laços mais fortes entre atletas e comissão técnica e, claro, preparar a equipe para a temporada 2020. Vamos passar uma semana juntos, com ótima estrutura preparada pela organização do evento e grandes adversários”, explicou o diretor de futebol do Palmeiras Alexandre Mattos.

Confira o anúncio da presença do Palmeiras, em inglês e português, na conta oficial da Florida Cup no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

🇺🇸: Brazil’s most winning national champion is coming to Orlando in 2020. For @palmeiras, the next pre season preparation begins at Florida Cup. Tag your Palmeirense friend that will want to come to Florida Cup with Palmeiras in January. There’s still one more team to be announced today. Any guesses? Fans interested in attending can visit www.FloridaCup.com to join the advanced sales list to receive first notification when tickets are available!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ . 🇧🇷: O maior campeão do Brasil vai desembarcar em Orlando em 2020. Para o @palmeiras, a próxima pré-temporada começa na Flórida Cup. Marque seu amigo palmeirense que vai querer acompanhar o Verdão em Janeiro. Mais uma equipe será anunciada hoje. Algum chute de quem possa ser? Fãs e torcedores interessados no evento podem visitar www.FloridaCup.com para ter acesso à lista de pré-vendas e receber avisos assim que os ingressos estiverem disponíveis! #FloridaCup #ReadyForUniversal #futebol #football #Brazil #ComingSoon #Sport #Sports #Palmeiras

Uma publicação compartilhada por Florida Cup (@florida_cup) em 17 de Jun, 2019 às 4:05 PDT

Além do Palmeiras, também foi confirmada nesta segunda-feira a presença do Atlético Nacional, time do atacante argentino Hernán Barcos, ex-Verdão. A equipe colombiana conquistou a edição do torneio amistoso no ano passado e fica com a vaga “extra” que a organização dá para sul-americanos, prevendo um europeu a menos na sexta edição do torneio, em 2020.

Leia mais:  Recordista no esqui mundial, americana Lindsey Vonn anuncia aposentadoria

O formato da competição, que já teve os brasileiros Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Fluminense e São Paulo, é o mesmo de 2019. Quatro disputam o título, mas sem duelo entre equipes do mesmo país, e fica com o troféu quem somar mais pontos e superar rivais, se necessário, nos critérios de desempate.

A semana em que ocorrerá a Florida Cup, além das quatro partidas no Exploria Stadium, terá outras ações, como um show da cantora brasileira Ivete Sangalo e um duelo entre ídolos dos clubes participantes. Os palmeirenses que quiserem acompanhar o time já tem opções de pacote através da agência de viagens do Avanti Palmeiras, programa de sócio-torcedor do clube.

“Um evento com a estrutura da Florida Cup, com grandes equipes de todo o mundo, oferece excelentes oportunidades para as ações de marketing do clube, além de ampliar a exposição da marca Palmeiras internacionalmente”, afirmou Roberto Trinas, diretor executivo de marketing do Palmeiras.

“Temos muitos torcedores que moram em Orlando e em regiões próximas e, como já é um destino turístico consagrado no período de férias, esperamos que muitas famílias saiam do Brasil para acompanhar o evento. Teremos várias ativações e experiências únicas para oferecermos a esse público, com promoções especiais para o sócio Avanti”, prosseguiu.

O Palmeiras será o 27º novo clube a participar da Florida Cup. Até o momento, já participaram: Flamengo, São Paulo, Corinthians, Atlético Mineiro, Fluminense, Vasco da Gama, Bahia, Internacional, Ajax (HOL), PSV Eindhoven (HOL), Eintracht Frankfurt (ALE), Bayer Leverkusen (ALE), Schalke 04 (ALE), Wolfsburg (ALE), FC Köln (ALE), Shakhtar Donetsk (UCR), River Plate (ARG), Estudiantes (ARG), Atlético Nacional (COL), Millonarios (COL), Santa Fé (COL), Barcelona (EQU), Fort Lauderdale Strikers (EUA), Tampa Bay Rowdies (EUA), Rangers FC (ESC) e Légia Varsóvia (POL).

Leia mais:  Apresentado oficialmente, Henry explica escolha pelo Monaco: “Foi com o coração”

Leia também: “Situação ridícula”, diz Petraglia sobre ‘jaula’ no estádio do Palmeiras

“Nosso foco tem sido sempre entregar o mais alto nível de estrutura e preparação aos clubes participantes, alcançando grandes resultados nas últimas temporadas. Isso vai além do nível da competição. Está desde cada detalhe logístico até encontros para troca de conhecimentos entre diferentes ‘escolas’ internacionais do esporte”, disse o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar. 

“O período preparatório unido a uma agenda repleta de entretenimento aos fãs do esporte e música é a combinação que tornou o evento um sucesso e proporciona interessantes oportunidades de ativações a serem exploradas pelos clubes e demais marcas parceiras”, ressaltou Villar.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Polícia investiga torcida da Juventus e encontra armamento e peças neonazistas

Publicado

em

peças neonazistas arrow-options
Reprodução
Polícia encontrou bandeiras da torcida organizada da Juventus e muito armamento

A polícia italiana anunciou nesta segunda-feira (15) a prisão de três homens ligados ao partido político italiano neofacista depois de encontrarem um enorme arsenal de armas automáticas, material com símbolos nazistas e um míssil. O alvo inicial da investigação era uma torcida organizada da Juventus.

Leia também:  Atlético de Madrid vai investir na contratação de James Rodrígues

O grupo Drughi é a principal torcida organizada da Juventus . Após encontrarem bandeiras desse coletivo num centro skinhead em Turim, a polícia também encontrou vários fuzis automáticos, armas de assalto, pistolas, baionetas, munição, rifles de caça e até um míssil terra-ar de 800kg que é utilizado pelo exército do Qatar.

míssil arrow-options
Reprodução
Míssil apreendido em operação que começou com torcida da Juventus

Todo o arsenal estava espalhado na casa das três pessoas. Um dos presos na operação foi o ex-candidato ao Senado em 2001, Fabio Del Bergiolo, de 50 anos, ele faz parte do partido nacionalista Força Nova. Os outros detidos foram Michele Monti e Fabio Amalio Bernardi.

Leia também:  Por rebeldia, PSG ameaçou deixar Neymar sem jogar até 2022, diz jornal

A operação que envolveu a torcida da Juventus foi organizada pelo Serviço Antiterrorismo da Itália e pela Divisão de Investigações Gerais e Operações Especiais (Digos) da polícia de Turim.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Leia mais:  Liverpool vence Crystal Palace fora e mantém 100% no Inglês sem levar gols
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional17 minutos atrás

Homem mata mulher após briga por causa de barulho de sanfona

O caso ocorreu em Lavras, no sul de Minas Gerais. A vítima foi morta a facadas e golpes de madeira...

Nacional24 minutos atrás

Influencer morre ao cair do 9° andar um dia após se casar sozinha

Reprodução A influenciadora digital e youtuber Alinne Araújo, 24 anos, morreu nesta segunda-feira (15) ao cair do nono andar do...

Variedades33 minutos atrás

Propaganda de açougue com foto de mulher causa polêmica em Portugal

Uma propaganda viralizou e causou indignação nos portugueses Nesta segunda-feira (15), uma foto de uma propaganda em um açougue de...

Polícia Federal37 minutos atrás

Operação Especialista combate grupo criminoso agia contra agências bancárias e estabelecimentos

Natal/RN – A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (16/7) a Operação Especialista, para desarticular grupo criminoso que praticou crimes de...

Polícia Federal37 minutos atrás

PF combate o tráfico internacional de opioide

Florianópolis/SC – A Polícia Federal, em cooperação com a agência norte americana de combate a drogas (DEA), deflagrou nesta terça-feira...

São Mateus41 minutos atrás

Carro é flagrado a 187 km/h na BR-101 em São Mateus

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o excesso de velocidade é a 2ª maior causa de morte nas...

Economia2 horas atrás

Vale assina acordo para indenizar famílias de funcionários mortos em Brumadinho

arrow-options Agência O Globo Acordo garantirá R$ 700 mil para cada família que perdeu um ente na tragédia em Brumadinho...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana