conecte-se conosco


Esportes

Palmeiras disputará a Florida Cup pela primeira vez em janeiro de 2020

Publicado

em

Lance

Palmeiras comemorando
Rudy Trindade / FramePhoto / Agência O Globo
Palmeiras vai jogar a Florida Cup em 2020

O Palmeiras já definiu onde fará parte de sua pré-temporada no ano que vem. O clube participará pela primeira vez da Florida Cup , competição que será disputada em Orlando, nos Estados Unidos, entre 13 e 20 de janeiro, e prevê só confrontos internacionais no no Exploria Stadium, estádio do Orlando City.

Leia também: Mais pressão, menos bebida: Marcos compara os Palmeiras de 1999 e 2019

“Assim como aconteceu em 2018, quando levamos o time para disputar amistosos no Panamá e na Costa Rica, o objetivo da participação na Florida Cup é criar laços mais fortes entre atletas e comissão técnica e, claro, preparar a equipe para a temporada 2020. Vamos passar uma semana juntos, com ótima estrutura preparada pela organização do evento e grandes adversários”, explicou o diretor de futebol do Palmeiras Alexandre Mattos.

Confira o anúncio da presença do Palmeiras, em inglês e português, na conta oficial da Florida Cup no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

🇺🇸: Brazil’s most winning national champion is coming to Orlando in 2020. For @palmeiras, the next pre season preparation begins at Florida Cup. Tag your Palmeirense friend that will want to come to Florida Cup with Palmeiras in January. There’s still one more team to be announced today. Any guesses? Fans interested in attending can visit www.FloridaCup.com to join the advanced sales list to receive first notification when tickets are available!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀ . 🇧🇷: O maior campeão do Brasil vai desembarcar em Orlando em 2020. Para o @palmeiras, a próxima pré-temporada começa na Flórida Cup. Marque seu amigo palmeirense que vai querer acompanhar o Verdão em Janeiro. Mais uma equipe será anunciada hoje. Algum chute de quem possa ser? Fãs e torcedores interessados no evento podem visitar www.FloridaCup.com para ter acesso à lista de pré-vendas e receber avisos assim que os ingressos estiverem disponíveis! #FloridaCup #ReadyForUniversal #futebol #football #Brazil #ComingSoon #Sport #Sports #Palmeiras

Uma publicação compartilhada por Florida Cup (@florida_cup) em 17 de Jun, 2019 às 4:05 PDT

Além do Palmeiras, também foi confirmada nesta segunda-feira a presença do Atlético Nacional, time do atacante argentino Hernán Barcos, ex-Verdão. A equipe colombiana conquistou a edição do torneio amistoso no ano passado e fica com a vaga “extra” que a organização dá para sul-americanos, prevendo um europeu a menos na sexta edição do torneio, em 2020.

Leia mais:  Goleiro Bruno deixa prisão em Varginha e cumprirá regime semiaberto

O formato da competição, que já teve os brasileiros Atlético-MG, Corinthians, Flamengo, Fluminense e São Paulo, é o mesmo de 2019. Quatro disputam o título, mas sem duelo entre equipes do mesmo país, e fica com o troféu quem somar mais pontos e superar rivais, se necessário, nos critérios de desempate.

A semana em que ocorrerá a Florida Cup, além das quatro partidas no Exploria Stadium, terá outras ações, como um show da cantora brasileira Ivete Sangalo e um duelo entre ídolos dos clubes participantes. Os palmeirenses que quiserem acompanhar o time já tem opções de pacote através da agência de viagens do Avanti Palmeiras, programa de sócio-torcedor do clube.

“Um evento com a estrutura da Florida Cup, com grandes equipes de todo o mundo, oferece excelentes oportunidades para as ações de marketing do clube, além de ampliar a exposição da marca Palmeiras internacionalmente”, afirmou Roberto Trinas, diretor executivo de marketing do Palmeiras.

“Temos muitos torcedores que moram em Orlando e em regiões próximas e, como já é um destino turístico consagrado no período de férias, esperamos que muitas famílias saiam do Brasil para acompanhar o evento. Teremos várias ativações e experiências únicas para oferecermos a esse público, com promoções especiais para o sócio Avanti”, prosseguiu.

O Palmeiras será o 27º novo clube a participar da Florida Cup. Até o momento, já participaram: Flamengo, São Paulo, Corinthians, Atlético Mineiro, Fluminense, Vasco da Gama, Bahia, Internacional, Ajax (HOL), PSV Eindhoven (HOL), Eintracht Frankfurt (ALE), Bayer Leverkusen (ALE), Schalke 04 (ALE), Wolfsburg (ALE), FC Köln (ALE), Shakhtar Donetsk (UCR), River Plate (ARG), Estudiantes (ARG), Atlético Nacional (COL), Millonarios (COL), Santa Fé (COL), Barcelona (EQU), Fort Lauderdale Strikers (EUA), Tampa Bay Rowdies (EUA), Rangers FC (ESC) e Légia Varsóvia (POL).

Leia mais:  Confira a agenda do futebol deste domingo, dia 14 de julho de 2019

Leia também: “Situação ridícula”, diz Petraglia sobre ‘jaula’ no estádio do Palmeiras

“Nosso foco tem sido sempre entregar o mais alto nível de estrutura e preparação aos clubes participantes, alcançando grandes resultados nas últimas temporadas. Isso vai além do nível da competição. Está desde cada detalhe logístico até encontros para troca de conhecimentos entre diferentes ‘escolas’ internacionais do esporte”, disse o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar. 

“O período preparatório unido a uma agenda repleta de entretenimento aos fãs do esporte e música é a combinação que tornou o evento um sucesso e proporciona interessantes oportunidades de ativações a serem exploradas pelos clubes e demais marcas parceiras”, ressaltou Villar.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Saiba como assistir Colón x Atlético-MG ao vivo e de graça

Publicado

em

Réver comemora após marcar nas quartas de final da Sul-Americana arrow-options
Julian Medina / DiaEsportivo / Agência O Globo
Réver comemora após marcar nas quartas de final da Sul-Americana

O Atlético-MG entra em campo nesta quinta-feira (19) para enfrentar o Colón, da Argentina, na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. O jogo acontece na casa dos hermanos, às 21h30.

Leia também: Jornal mostra quanto Neymar desembolsa aos “parças” mensalmente

E você pode assistir a partida do  Atlético-MG  ao vivo e de forma gratuita pelo  DAZN  .  Para ter acesso, basta clicar neste link, fazer o cadastro e ter 30 dias de sinal aberto para acompanhar não só a Copa Sul-Americana , mas todos os eventos esportivos disponíveis na plataforma.

Galo na Sul-Americana

O Atlético chegou direto nas oitavas de final da Sul-Americana depois de ser eliminado na primeira fase da Libertadores, na qual conquistou apenas 6 dos 18 pontos disputados. Na competição, o clube mineiro chegou a perder por 4 x 1 para o Cerro Porteño.

Já na Sul-Americana, o Atlético estreou com vitória diante do Botafogo por 1 a 0 no Rio de Janeiro. Na partida de volta, o Galo conquistou um novo triunfo, em Belo Horizonte, desta vez por 2 a 0. Nas quartas de final, a equipe mineira teve pela frente o La Equidad, da Colômbia, e também passou sem problemas, vencendo os dois duelos (2 a 1 em casa e 3 a 1 fora).

Para a partida diante do Colón , o técnico Rodrigo Santana deve levar a campo a seguinte equipe: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Zé Welison; Vinícius, Elias, Chará e Cazares; Di Santo.

Momento conturbado

No embarque para a Argentina, torcedores do Galo marcaram presença no aeroporto para cobrar o elenco e a direção do clube. Com faixas, a torcida pedia raça e vergonha. O Atlético vive uma fase ruim no Campeonato Brasileiro. O time terminou o primeiro turno com 27 pontos e possui apenas a 9ª colocação. A equipe de Rodrigo Santana acumula cinco derrotas nos últimos cinco jogos.

Leia mais:  “Eita porra”! Neymar se assusta com inseto na cabeça de Daniel Alves; assista

Por outro lado, o Colón também atravessa um momento de instabilidade. No Campeonato Argentino, a equipe aparece na 14ª posição. Em seis jogos, foram três derrotas, um empate e apenas duas vitórias.

O DAZN , primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, já está disponível para assinatura ou para degustação gratuita durante um mês. Você preenche os dados e instantes depois o conteúdo já está liberado para você acompanhar no computador, no celular, no tablet ou até no console do vídeogame. Durante 30 dias você terá acesso a todos os eventos da plataforma e ainda poderá acompanhar o confronto entre  Atlético-MG  e Colón.  Acesse e aproveite!

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Economia17 minutos atrás

10 mitos e verdades sobre a segurança no investimento em criptomoedas

Fonte: IG Economia Comentários do Facebook Leia mais:  Com estreia de CreedII, relembre outras vezes que o boxe foi destaque...

Direto de Brasília18 minutos atrás

Operação no Complexo do Alemão deixa quatro mortos e um PM ferido

arrow-options Bruno Itan/ Coletivo Alemão Segundo a Polícia, operação no Complexo do Alemão era para combater o tráfico de drogas...

Direto de Brasília18 minutos atrás

Reguffe se filia ao Podemos depois de ficar três anos em mandato sem partido

arrow-options Divulgação Reguffe se filia ao Podemos após três anos sem partido O senador Reguffe (DF) aderiu nesta quarta-feira (18) ...

Direto de Brasília18 minutos atrás

“De forma nenhuma fomos traídos pelo Senado”, diz Rodrigo Maia

arrow-options MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL “De forma nenhuma fomos traídos pelo Senado”, diz Rodrigo Maia O presidente da Câmara, Rodrigo Maia...

Direto de Brasília18 minutos atrás

Entidades pedem para Maia evitar ‘retrocessos’ sobre projeto dos partidos

arrow-options Aloisio Mauricio/Fotoarena/Agência O Globo – 26.8.19 Rodrigo Maia garantiu na última terça-feira (17) que manteria o projeto original Entidades...

Direto de Brasília18 minutos atrás

Conselho de Ética e Decoro do Senado é instaurado com sete meses de atraso

arrow-options Marcos Oliveira/Agência Senado Davi Alcolumbre anuncia a instauração do Conselho de Ética e Decoro do Senado O presidente do...

Tecnologia1 hora atrás

Novos produtos da Huawei vazam antes de serem apresentados; confira

arrow-options shutterstock Confira os novos produtos da Huawei. A Huawei realizará amanhã (19) um evento em Berlim para apresentar vários...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana