conecte-se conosco



Regional

Pais livram a filha de 12 anos de ser estuprada no interior de Conceição da Barra

Publicado

em

CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – O caso aconteceu no Distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra e tudo começou através das redes sociais. Mas, para a menina de 12 anos que escapou de ser estuprada, ficou a lição: não se deixar levar por conversas romântica através das redes sociais.

De acordo com informações passadas pelos policiais militares que atender a ocorrência a menina conheceu o rapaz de 18 anos de iniciais W.S.S., através do WhatsApp e na noite deste domingo, depois que os pais tomaram ciência do que estava acontecendo, orientaram a filha a marcar o encontro.

Desde que teve os primeiros contatos com a menina o rapaz mandava mensagens para ela com vídeos da prática de atos sexuais e dizia que queria fazer o mesmo com ela. Esses detalhes revoltaram os pais da menina que foi orientada marcar o encontro com o adolescente.

E no horário marcado, perto do Mercado Municipal de Braço do Rio, quando a menina se aproximou o rapaz já começou a agir como forma de leva-la para a casa de um avô mas acabou sendo dominado. Foram os próprios pais da menina que imobilizaram o rapaz e chamaram a polícia.

Diante das circunstâncias do caso, o rapaz e os pais com a filha foram levados para a Delegacia de Plantão de São Mateus para que as providências fossem adotadas, apesar de não ter se configurado o crime da prática de ato sexual contra a criança.

De acordo com o relato dos policiais o rapaz mandava vídeos eróticos de pessoas desconhecidas e dava detalhes do que iria fazer com a menor, visando manter conjunção carnal bem como penetração anal. Os pais da menor tiveram acesso ao conteúdo da conversa e diante de tamanha indignação, falaram para filha marcar o encontro. 

Comentários do Facebook

Regional

Homem é agredido a pauladas no Centro de Pedro Canário

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais O.A.A., foi espancado na noite desta quarta-feira (03), na Avenida Antônio Guedes Alcoforado, em frente ao Banco Sicoob, no Centro de Pedro Canário, no Norte do Estado.

A vítima procurou à Companhia da Polícia Militar e relatou que ao parar para cumprimentar conhecidos, foi abordado por um jovem que disse: “eu não gosto de você”.

Ele relatou que ao questionar o rapaz, foi agredido com um pedaço de madeira na cabeça, depois na nuca, ficando desorientado. O acusado pegou um facão, mas amigos interviram e impediram que a agressão não se transformasse em uma tragédia ainda maior.

Os policiais não conseguiram localizar o agressor e encaminharam a vítima para o hospital da cidade.

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional13 minutos atrás

Filho envia selfie para mãe minutos antes de morrer em queda de avião

Um grupo de quatro amigos morreu no último domingo (31) em um acidente aéreo em Carlinville, Illinois, nos Estados Unidos....

Entretenimento17 minutos atrás

Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone confessa que já levou chifre, mas garante: “Nunca fui corno”

  A dupla sertaneja Bruno e Marrone participou na noite de terça-feira (2) do programa ‘Conversa com Bial’ e um...

Nacional23 minutos atrás

Homem morre após ser agredido e queimado vivo

A vítima estaria sendo acusada de estuprar um vulnerável na região e o crime pode ser resultado da revolta da...

Esportes34 minutos atrás

Botafoguenses rendem homenagens a Joel Carli nas redes sociais

. O adeus de Joel Carli, do Botafogo, figurou entre os assuntos mais comentados hoje (4) no Twitter. Houve quase...

Estadual44 minutos atrás

Anulada decisão de assembleia condominial sobre uso de área comum como estacionamento

. Na examinação dos autos, o magistrado entendeu que houve irregularidade na votação, uma vez que o requisito de maioria...

Estadual44 minutos atrás

Município de Nova Venécia é condenado a adequar rodoviária às normas legais de acessibilidade

. O juiz lembrou que as pessoas com deficiência possuem o seu direito de inserção à vida social resguardado pela...

Entretenimento49 minutos atrás

Máscara com as iniciais de Carrie Underwood vira piada no Brasil

Um novo produto acaba de chegar à loja da cantora norte-americana Carrie Underwood ! Uma máscara de proteção respiratória lançada pela...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!