conecte-se conosco


Regional

Pais livram a filha de 12 anos de ser estuprada no interior de Conceição da Barra

Publicado

em

CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – O caso aconteceu no Distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra e tudo começou através das redes sociais. Mas, para a menina de 12 anos que escapou de ser estuprada, ficou a lição: não se deixar levar por conversas romântica através das redes sociais.

De acordo com informações passadas pelos policiais militares que atender a ocorrência a menina conheceu o rapaz de 18 anos de iniciais W.S.S., através do WhatsApp e na noite deste domingo, depois que os pais tomaram ciência do que estava acontecendo, orientaram a filha a marcar o encontro.

Desde que teve os primeiros contatos com a menina o rapaz mandava mensagens para ela com vídeos da prática de atos sexuais e dizia que queria fazer o mesmo com ela. Esses detalhes revoltaram os pais da menina que foi orientada marcar o encontro com o adolescente.

E no horário marcado, perto do Mercado Municipal de Braço do Rio, quando a menina se aproximou o rapaz já começou a agir como forma de leva-la para a casa de um avô mas acabou sendo dominado. Foram os próprios pais da menina que imobilizaram o rapaz e chamaram a polícia.

Diante das circunstâncias do caso, o rapaz e os pais com a filha foram levados para a Delegacia de Plantão de São Mateus para que as providências fossem adotadas, apesar de não ter se configurado o crime da prática de ato sexual contra a criança.

De acordo com o relato dos policiais o rapaz mandava vídeos eróticos de pessoas desconhecidas e dava detalhes do que iria fazer com a menor, visando manter conjunção carnal bem como penetração anal. Os pais da menor tiveram acesso ao conteúdo da conversa e diante de tamanha indignação, falaram para filha marcar o encontro. 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Duas pessoas morrem e duas ficam feridas após tiroteio em ônibus
publicidade

Regional

Jovem é assassinado com tiros à queima-roupa no interior do ES

Publicado

em

Um jovem foi assassinado a tiros, em plena luz do dia, no bairro Vila Nova, em Ecoporanga, na região norte do estado. O suspeito chegou de motocicleta e surpreendeu a vítima com vários disparos de arma de fogo à queima-roupa. De acordo com a Polícia Civil, até o momento ninguém foi detido. 

O crime aconteceu na manhã de terça-feira (17). Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança, é possível vê o exato momento em que a vítima é atingida por vários disparos. Na sequência das imagens, o rapaz cai sem conseguir fugir.

Uma equipe de peritos foi acionada e a vítima foi identificada como Leandro Ribeiro Fêu. Ele não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local. O corpo do jovem foi levado ao Instituto médico legal (IML) de Colatina, onde deve passar por exames cadavéricos e ser reconhecido por familiares.

Ainda com a polícia, o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídio e proteção à Pessoa de Ecoporanga. 


(*Com informações Agita Eco e Folha Vitória)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Agricultora de Barra de São Francisco descobre poesia aos 47 anos
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Carros e Motos38 minutos atrás

Renault Duster é revelado em versão conceitual com apelo aventureiro

arrow-options Divulgação Renault Duster conceitual é uma edição comemorativa mais recheada, pintado em uma cor amarela especial O Renault Duster...

Carros e Motos38 minutos atrás

Novo Hyundai HB20 mostra que evoluiu bastante nas primeiras impressões

arrow-options Caue Lira/iG Nova geração do Hyundai HB20 pode ter visual polêmico, mas seu comportamento dinâmico mostra clara evolução Oito...

Agricultura2 horas atrás

Ministros da Agricultura do Brics se reunirão no final do mês em Bonito (MS)

Os ministros da Agricultura dos países que compõem o Brics se reunirão nos próximos dias 25 e 26 de setembro...

Mulher2 horas atrás

Com dor ao usar salto alto, mulher descobre que cometeu gafe hilária

É verdade que, dependendo do modelo e altura, usar salto alto pode acabar com os pés. No caso de Ayleigh McGhee, de...

Mulher2 horas atrás

Saiba quais os sintomas, tratamentos e impactos da depressão na gravidez

Gerar um filho pode mudar completamente a vida de uma mulher. São inúmeras alterações hormonais, novos sentimentos e situações que...

Mulher2 horas atrás

Chapinha que não sai na água é solução para manter o efeito liso

Um dos maiores problemas para quem depende da chapinha para alisar os cabelos é a questão da água. Além de...

Entretenimento2 horas atrás

Encontro inusitado: Daniela Mercury recebe astros de Hollywood em show nos EUA

Daniela Mercury contou com uma presença VIP no show que fez em Nova York na noite de terça-feira (17). Ela...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana