Connect with us

Variedades

Pais expulsam filha de casa por conta no OnlyFans

Published

on

Faith Lianne disse que ganha mais de um milhão de dólares mensais. Foto: Reprodução Instagram

Agora, ela é quem assume as contas da família. Faith Lianne disse que ganha milhões mensalmente vendendo conteúdo adulto na plataforma

O OnlyFans é a plataforma do momento, centenas de homens e mulheres usam o site que paga por geração de conteúdo para ganhar dinheiro compartilhando conteúdo adulto na Internet. Mas, apesar do sucesso da plataforma, muita gente é contra o compartilhamento desse tipo de conteúdo.

Faith Lianne, uma jovem de 19 anos que queria largar os estudos para se dedicar exclusivamente ao seu perfil no OnlyFans, mas recebeu um ultimato dos pais: “ou você continua na universidade ou vai embora de casa”.

Ela aproveitou a opção de se dedicar em tempo integral para fazer upload de conteúdo para OnlyFans quando percebeu que poderia ganhar uma boa quantia de dinheiro e evitar as dívidas que os estudos universitários implicam.

LEIA MAIS: Mãe e filha dividem a mesma conta no OnlyFans e conteúdo choca: “Fazemos…”

“Tentei explicar para meus pais que ter um diploma não era mais equivalente a ter sucesso, diferente de quando eram jovens. Mas eles me deram um ultimato: continuar com meus estudos ou não viver mais sob o teto deles”, disse Lianne ao The New York Post.

A mãe da jovem justificou-se dizendo que seu grande medo era que não ter diploma não permitisse que a filha tivesse um bom emprego. “Achei que não teria um emprego melhor do que ser caixa em algum lugar, pois isso aconteceu comigo: eu não tive a oportunidade de ir para a universidade”.

LEIA MAIS: Mulher descobre que o próprio pai é assinante de seu conteúdo adulto no OnlyFans

Lianne disse que acabou deixando a casa de seus pais e indo morar com seu irmão, que aceitou sua nova carreira e se tornou seu empresário.

A decisão da jovem acabou se mostrando um sucesso: em pouco tempo ela conseguiu ter milhares de assinantes em seu canal no OnlyFans e disse que ganha mais de um milhão de dólares mensais.

“Comprei uma casa de $ 800 mil dólares, comprei acessórios da Rolex, YSL e Gucci e uma bolsa Louis Vuitton. Eu também gasto cerca de mil dólares por quinzena em roupas novas para fotos do Instagram ou OnlyFans. Eu nunca uso a mesma coisa duas vezes”, disse ela ao The New York Post.

Agora, seus pais aceitaram sua mudança de carreira, restabeleceram o relacionamento com a filha e até se mudaram com ela para sua nova casa. Agora é Lianne quem paga as contas.

“Eu amo que OnlyFans me permite ter esse estilo de vida. Meu plano é fazer desta minha principal forma de trabalho enquanto eu puder”, disse ela.

Curtiu? Siga o FA NOTÍCIAS no Twitter e  Instagram.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.

Comente Abaixo
Estadual43 minutos ago

Acidente com morte interdita BR 262 em Ibatiba

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente no km 151 da BR-262, na altura de Ibatiba,...

São Mateus1 hora ago

Empresa de óleo e gás quer expandir no no Polo Industrial de São Mateus

O Polo Industrial de São Mateus segue em franca expansão e o Município vai se consolidando cada vez mais como...

Mulher3 horas ago

Horóscopo do dia: previsões para 20 de maio de 2022

Marcelo Dalla O horóscopo do dia para esta segunda-feira vem acompanhado pela mandala Modern Love ÁRIES  Hoje a Lua se...

Entretenimento3 horas ago

‘Power Couple’: Erika e Dinei são eliminados com 18,20% dos votos

Record TV Erika e Dinei participaram do “Power Couple” Com 18,20% dos votos, Erika e Dinei foram eliminados do “Power...

Nacional3 horas ago

Mulher que descobriu traição e colou cartaz de término reencontra ex-companheiro: ‘chorou muito’

Empresária Benedita Carvalho Lopes, conhecida como Naná Lopes, encontrou o ex na última segunda-feira (16), em Belém. “Volte em casa...

Entretenimento3 horas ago

Vitão sobre sua vida pessoal: “gosto de causar impacto”

The Music Journal Brazil Vitão sobre sua vida pessoal: “gosto de causar impacto” Para Vitão, as regras ditadas pela sociedade...

Entretenimento3 horas ago

Pedro Sampaio e Pabllo Vittar se beijam no ‘TVZ’

Reprodução/ Multishow Pedro Sampaio beijo Pabllo Vittar Pedro Sampaio assumiu o comando do “TVZ”  fez a temperatura subir. Isso porque...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana