conecte-se conosco



Internacional

Pais de suspeito de tiroteio em escola de Michigan negam acusações

Publicado

em


Uma juíza de Michigan estabeleceu fiança de US$ 500 mil para cada um dos pais de um adolescente acusado de assassinar quatro colegas de escola, após as autoridades deterem o casal, em uma perseguição que atraiu muita atenção.

Em uma ligação por vídeo da prisão, James e Jennifer Crumbley se declararam inocentes de quatro acusações de homicídio culposo.

A promotora do condado de Oakland, Karen McDonald, afirmou à audiência que os Crumbleys retiraram US$ 4 mil em um caixa eletrônico, enquanto as autoridades os procuravam e ainda eram considerados um risco de fuga.

“Não são pessoas que podemos ter certeza de que retornarão ao tribunal sozinhos”, disse.

As autoridades começaram a procurar o casal, após promotores do condado de Oakland anunciarem, nessa sexta-feira (3), que eles seriam processados por homicídio, por ligação com o massacre no campus. Promotores disseram que os Crumbleys compraram a arma para o filho de presente de Natal e ignoraram os sinais de alerta, incluindo o dia dos assassinatos.

A juíza Julie Nicholson afirmou hoje que tinha “certa preocupação com o risco de fuga” representado pelo casal, depois de não terem comparecido ontem para responder às acusações.

Eles foram levados sob custódia ao que “parecia ser um prédio residencial”, disse o porta-voz da polícia de Detroit, Rudy Harper, nas primeiras horas de hoje.

“Nós os prendemos”, disse Harper, ao ser questionado se os pais haviam se entregado, acrescentando que eles estavam tentando escapar quando foram detidos.

O chefe da polícia de Detroit, James White, informou, em entrevista coletiva, que o casal não havia invadido o prédio onde foi detido, mas que alguém havia permitido que entrasse.

O filho de 15 anos do casal, Ethan Crumbley, está sendo detido sem direito a uma fiança e foi denunciado como adulto, suspeito de ter realizado o massacre com mais mortes em uma escola nos Estados Unidos em 2021, na terça-feira, na Oxford High School, cerca de 60 quilômetros ao norte de Detroit.

Comente Abaixo
Política22 minutos atrás

Damares abre ‘Disque 100’ para que antivacinas denunciem discriminação

Alan Santos/ PR Ministra Damares Alves Em nota técnica, o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, chefiado...

Política22 minutos atrás

Bolsonaro deve depor à PF nesta sexta sobre vazamento de documentos

Reprodução/Flickr Jair Bolsonaro O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou que o presidente Jair Bolsonaro compareça...

Entretenimento38 minutos atrás

Estreia hoje! Gizelly Bicalho confina famosos no reality Casa de Verão

Divulgação Gizelly Bicalho Provando que faz jus ao apelido de “furacão” conquistado durante participação na temporada de 2020 do  “Big...

Saúde53 minutos atrás

Covid-19: Brasil bate recorde de novos casos pelo 2º dia seguido

O número de casos de covid-19 registrados em 24 horas bateu o segundo recorde seguido em dois dias. De ontem...

Saúde53 minutos atrás

Distrito Federal volta a proibir público em competições esportivas

O governador do Distrito Federal (DF), Ibaneis Rocha, assinou, nesta quinta-feira (27), decreto que retoma a proibição de público em...

Saúde53 minutos atrás

Rio já tem mais casos de covid-19 do que no primeiro ano de pandemia

A cidade do Rio de Janeiro registrou, nos primeiros 26 dias do ano, 228.129 casos de covid-19. Este número é maior do...

Saúde53 minutos atrás

Secretários de Saúde pedem revogação de portaria sobre o kit covid

Os conselhos nacionais dos Secretários de Saúde (Conass) e das Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) entregaram ofício ao Ministério da...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!