conecte-se conosco



Sem categoria

Pai sequestra, mata filho e manda recado a mãe e avó: “espero que você sofra muito”

Publicado

em

As mensagens foram encaminhadas para a mãe e a avó pelo homem que confessa ter matado o próprio filho, de 1 ano e 11 meses

Áudios da discussão entre Tatiana da Silva, Paulo Osório e a avó de Bernardo, depois de a criança ter sido sequestrada pelo pai na Asa Sul, reforçam a suspeita de que o crime foi planejado. O funcionário do Metrô-DF, de 45 anos, está preso e confessou ter matado o filho, de 1 ano e 11 meses.

Nos áudios, Paulo faz ameaças nas gravações, enquanto Tatiana implora, junto a avó da criança, para que ele devolva o menino. O motivo da discussão teria sido dinheiro, que seria direcionado a uma poupança feita para Bernardo. Paulo chama as duas de arrogante e não diz onde está o menino. “O negócio é dinheiro? pode ficar com seu dinheiro, eu não preciso dele, não. Eu só quero o meu filho, quero o Bernardo”, diz a mãe do menino, desesperada.

Em meio a ameaças e reclamações de que o acesso ao garoto teria sido negado para ele e o pai, à época internado, Paulo usa um tom agressivo, afirmando que nem a mãe nem a avó de Bernardo iriam vê-lo novamente.

“Você vai morrer sem ver o Bernardo”, afirma ele para Tatiana.“O resto da sua vida, você vai passar sem um neto, assim como meu pai. E espero que você sofra muito, como disse que um dia eu ia sofrer”, disse, referindo-se à avó da criança.

Tatiana responde lembrando da vez que ela e a mãe sentaram com Paulo para fazer um acordo em relação a Bernardo e o homem teria recusado. Ela ressalta que nunca impediu o acesso do pai ao filho. “Você pegava o Bernardo a hora que queria, quando que a gente não deixou o Bernardo ver seu pai, a gente tentou visitar ele no leito de morte e você não deixou. A gente nunca fez nada contra você, você é maluco”, comentou Tatiana, nas gravações.

Confira os áudios na íntegra:

A mãe de Tatiana interfere na briga, mandando um áudio pedindo para que ele devolvesse Bernardo e iria buscar uma solução na Justiça. “Eu não sei porque esse ódio de mim, Paulo, não te fiz nada. Só peço para você deixar eu viver mais um pouco com meu neto, ponha a mão na consciência. Você nunca precisou fazer isso. Eu sei que não vai fazer nada de mal, sei que é um bom pai… mas por favor, deixa a mãe com o filho dela”, pede a avó.

CONFISSÃO:

Ao desembarcar em Brasília escoltado por policiais, o agente de estação do Metrô-DF Paulo Roberto de Caldas Osório, 45 anos, deu detalhes de como matou o próprio filho Bernardo, de apenas 1 ano e 11 meses. Demonstrando raiva e frieza, relatou que deu medicamentos controlados para a criança e jogou o corpo às margens da BR-020, a cerca de 600km de Brasília. “Agora é só um corpo. Passei e não vi ninguém na rua, o joguei no mato e saí”, confessou.

Segundo ele, a intenção era dar um “susto” na mãe da criança, com quem teve um relacionamento, segundo a PCDF, e na ex-sogra. “É uma pessoa que não tem emoção. Se refere ao filho sempre como o ‘menino’. Disse que, após dar o medicamento, o garoto ficou ‘molinho’ e, ao constatar a morte, jogou o corpo em uma região de mato alto próximo a rodovia”, detalhou o delegado-chefe da Divisão de Repressão a Sequestro (DRS), Leandro Ritt, que investiga o caso.

Paulo sumiu com o filho na sexta-feira (29/11/2019) após buscar o garoto na creche na Asa Sul, como sempre fazia. Ele, porém, não devolveu a criança à mãe. Tatiana da Silva, 30, moradora do Lago Sul, registrou ocorrência. O servidor do Metrô diz ter dado três comprimidos que tomava para dormir à criança misturados em suco de uva, já na saída da escolinha.

Depois, levou Bernardo para a casa onde morava, na 712 Sul. Em seguida, segundo confessa, dispensou o corpo do menino na BR-020. Ele foi preso em um hotel de Alagoinhas, na Bahia, e foi trazido de avião para o DF. No trajeto, não deu uma palavra. Mas em depoimento, detalhou o crime que diz ter cometido. Em momento nenhum, fala o nome de Bernardo. O trata como “menino”. O corpo do garotinho ainda não foi encontrado.


(*Metrópoles)

Comentários do Facebook

Sem categoria

ES chega a 1.566 mortes e 43.683 casos confirmados de Covid-19

Publicado

em

Na comparação com os dados divulgados neste sábado (27), o aumento é de 24 mortes e 584 novos casos da doença.

O Espírito Santo registrou, até este domingo (28), 1.566 mortes por Covid-19. O número de casos confirmados chegou a 43.683. Os dados foram divulgados na plataforma Painel Covid-19, do Governo do Estado.

Na comparação com os dados divulgados neste sábado (27), o aumento é de 24 mortes e 584 novos casos da doença. Até o momento, 25.703 pessoas estão curadas e 101.810 testes foram feitos.Vale ressaltar que a confirmação de casos é lançada no sistema utilizado pelo Governo do ES no dia referente à coleta da amostra do paciente, enquanto a divulgação para o público externo ocorre apenas no dia que sai o resultado positivo para a doença.O sistema usado pelo Espírito Santo para atualizar os números também contabiliza pacientes residentes em outros estados que fizeram a testagem em cidades capixabas.

Bairros e municípios com mais casos

O município com o maior número de casos é Serra (7.209), depois Vila Velha (7.117), Vitória (6.980), Cariacica (4.815) e Linhares (1.752).No ranking dos bairros, Jardim Camburi, em Vitória, lidera com 893 casos. Em seguida está a Praia da Costa, em Vila Velha, com 798. Depois, vem Itapuã (544), também em Vila Velha. Jardim da Penha (455) e Praia do Canto (424), vêm em seguida.

Os municípios que registraram o maior número de mortes até agora foram Serra (298), Vila Velha (270), Vitória (241), Cariacica (233) e Cachoeiro de Itapemirim (57).
Profissionais de saúde
De acordo com o painel, 7.446 profissionais de saúde do Espírito Santo testaram positivo para Covid-19.O maior número de casos está em Vitória, onde 1.388 tiveram a doença. Em Vila Velha, são 1.358 e, na Serra, 1.155. Cariacica tem 687 registros de profissionais da saúde com coronavírus. O painel também mostra 18 mortes entre profissionais da saúde.

Leitos

Em todo o Espírito Santo, a taxa de ocupação dos leitos de UTI destinados a pacientes com Covid-19 está em 85,36% neste domingo (28). Ao todo, 764 pacientes estão internados em leitos de UTI e 1200 em leitos de enfermaria.

No detalhamento por região de saúde, a Região Metropolitana tem o maior percentual de ocupação, com 88,50%. Já os leitos de enfermaria estão 72,34% ocupados na mesma região.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento15 minutos atrás

Filho de Ronnie Von está em prisão domiciliar por não pagar pensão

Reprodução Ronaldo Nogueira, de 41 anos, um dos filhos do apresentador Ronnie Von, teve prisão decretada em 2012 O filho...

Política15 minutos atrás

Filipe Sabará tem curso de pós-graduação desmentido por universidade

Divulgação Filipe Sabará é candidato à Prefeitura de São Paulo pelo Novo O candidato à Prefeitura de São Paulo pelo...

Entretenimento19 minutos atrás

Filha de Kelly Key fala sobre seus seios e choca fãs: “grande demais né?”.

  A celebridade falou mais sobre seus planos para o futuro Suzanna Freitas, a filha de Kelly Key, revelou aos...

Entretenimento24 minutos atrás

Geisy Arruda gravar podcast “nua” e deitada no chão

A influenciadora mostrou boa forma no Instagram Geisy Arruda deixou seus seguidores chocados na tarde desta quarta-feira (23) ao divulgar...

Esportes30 minutos atrás

Governo promove debate sobre prevenção ao suicídio por meio do esporte

. O governo federal promove hoje (24) e amanhã (25) o 4º Seminário Virtual do Projeto Integra Brasil que reúne...

Nacional30 minutos atrás

Blogueiro ofende Pazuello e manda recado a Bolsonaro: “Nunca mais me ligue”

O Dia Allan dos Santos usou seu Twitter para demonstrar sua instaficação. O blogueiro Allan dos Santos acusou, na manhã...

Política30 minutos atrás

Diálogo familiar é aliado no trato com jovens

. As formas de identificar e ajudar crianças e adolescentes que passam por momentos emocionalmente complicados foram abordadas durante mesa-redonda...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!