conecte-se conosco



Internacional

Pai estupra filha lésbica pra mostrar que sexo é melhor com homem

Publicado

em

Um britânico, de 54 anos, que estuprou a própria filha para “mostrar a ela que sexo com homens é melhor” foi condenado a 21 anos de prisão, no Reino Unido. Pai estupra filha lésbica pra mostrar que sexo é melhor com homem

As duas filhas do condenado foram assediadas por ele durante duas décadas, mas só tiveram coragem de denunciar à polícia 21 anos depois dos crimes acontecerem.

O homem se declara inocente, mas foi condenado culpado por três acusações de estupro, nove de abuso e uma de indecência envolvendo crianças nas décadas de 1980 e 1990, segundo o “The Sun”.

O pai foi considerado culpado por três acusações de estupro nas décadas de 1980 e 1990. Apesar de ter se declarado inocente, também foi condenado por nove acusações de abuso e uma acusação de indecência envolvendo crianças.

A publicação diz ainda que a filha mais velha dele foi assediada desde os 11 anos de idade e estuprada aos 16, quando foi se consultar com o pai sobre sexualidade, pois “estava confusa quanto a sua identidade”.

O juiz Andrew Lockhart disse ao acusado na audiência que a atitude da filha foi absolutamente normal e a reação do pai inaceitável.

Você reagiu demonstrado raiva incontrolável e decidiu estuprá-la para mostrar por que seria melhor transar com homens, e não com mulheres. O estupro envolveu degradação e humilhação, demonstrando sua hostilidade direcionada a ela por ser lésbica.

O pai ficará preso por pelo menos 14 anos e passará cinco anos em liberdade condicional.

Hoje, a Justiça do país pode aplicar pena de prisão perpétua para casos de estupro, mas na ocasião em que os crimes foram cometidos, a pena máxima era de apenas cinco anos.

“Esse caso é prova de que todas as sobreviventes de abuso serão ouvidas, independente de quanto tempo faz desde o ocorrido ou de quem foi o agressor. Elas não precisam continuar sofrendo em silêncio”, afirmou a Sociedade Nacional de Prevenção à Crueldade contra Crianças.

Comentários do Facebook

Internacional

Japão pode dar 300 milhões de dólares para projeto contra covid-19

Publicado

em


.

O primeiro-ministro do Japão, Abe Shinzo, prometeu 300 milhões de dólares em auxílio financeiro para uma organização internacional que pretende desenvolver uma vacina contra o coronavírus.

A promessa de auxílio foi feita numa mensagem de vídeo gravada e enviada a uma conferência online realizada ontem (4) pela Aliança Mundial para Vacinas e Imunização (Gavi). A organização ajuda a imunizar pessoas em países em desenvolvimento.

Segundo Abe, esse total inclui 200 milhões de dólares adicionais, além dos 100 milhões que o Japão já havia prometido no mês passado.

Abe disse que  “o desenvolvimento de vacinas está em progresso, coletando a sabedoria de toda a humanidade. Precisamos estar bem preparados para enviá-las rapidamente a países em desenvolvimento assim que elas estiverem disponíveis.”

Comentários do Facebook
Continue lendo
Polícia Federal10 minutos atrás

OPERAÇÃO HÓRUS – Policiais realizam apreensão de 2 veículos carregados com cigarros paraguaios

. Guaíra/PR – Na madrugada desta quinta-feira (4/6), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS,...

Internacional25 minutos atrás

Japão pode dar 300 milhões de dólares para projeto contra covid-19

. O primeiro-ministro do Japão, Abe Shinzo, prometeu 300 milhões de dólares em auxílio financeiro para uma organização internacional que...

Entretenimento35 minutos atrás

Nadja Pessoa desconfia de traição e contrata detetive para investigar D’Black

Esta coluna já havia antecipado que o casamento do cantor D’Black com Nadja Pessoa havia subido no telhado. Poucos dias...

Entretenimento45 minutos atrás

Programa do filho de Datena é retirado do ar pela Band em Goiânia

Reprodução Vicente, filho de Datena, perdeu seu programa em Goiânia Leia também: Salário de meio milhão de Gottino gera climão na...

Educação1 hora atrás

Conselho da Ufes decide manter calendário acadêmico de 2020

A decisão foi tomada durante uma reunião virtual do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), realizada na tarde da...

Mulher1 hora atrás

Horóscopo do dia: previsões para 5 de junho de 2020

Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente ÁRIES Procure ganhar tempo para...

Mulher1 hora atrás

Eclipse lunar: saiba como o fenômeno vai influenciar a sexta-feira

Nesta sexta-feira (5), às 17h49 (horário de Brasília), vai acontecer um eclipse penumbral lunar . Com Lua Cheia no signo...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!