conecte-se conosco



Nacional

Pai estupra e engravida filha de 13 anos! Justiça autoriza aborto

Publicado

em

A Polícia Judiciária Civil cumpriu mandado de prisão contra L.M.R, 35 anos, acusado de estuprar a filha de 13 anos. A prisão foi efetuada na manhã de segunda-feira (01).

O mandado de prisão temporária foi expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte, CE , após solicitação da Polícia Civil de Confresa, que recebeu a denúncia feita pela mãe da menina em fevereiro deste ano.

Segundo as investigações, o suspeito manteve relações sexuais com a filha de 13 anos de idade, que em consequência do ato engravidou. O fato teria ocorrido em janeiro deste ano, quando a menor foi para cidade de Confresa passar as férias escolares com o pai biológico.

A mãe da menor denunciou o ex-marido na Delegacia de Nova Xavantina, local onde reside com a filha. Ela contou que a filha foi no final de dezembro de 2018 passar as férias com o pai, que mora em Confresa, e que no começo de janeiro ligou chorando pedindo para buscá-la.

Como o local dos fatos foi o município de Confresa, o caso foi repassado à Polícia Civil local que passou apurar a ocorrência.

Diante da gravidez indesejada foi pleiteado junto ao Poder Judiciário o interrompimento da gravidez, que foi acatado pela Justiça, sendo imediatamente interrompida a gestação que estava indo para o terceiro mês. Durante o procedimento foi coletado material biológico do feto para posterior confronto de DNA, visando a comprovação do estupro seguido de gravidez.

Em razão da gravidade dos fatos, o delegado André Rigonato representou pela prisão temporária do suspeito junto à Comarca de Porto Alegre do Norte, que determinou a prisão do acusado.

Em interrogatório na Polícia Civil, o suspeito (L. M. R) negou a autoria do crime e autorizou, durante o exame de corpo delito, a coleta de material genético para confronto de DNA com o material retirado do feto, que deverá apontar se ele realmente é o pai da criança e autor do estupro.


(*G1)

Comentários do Facebook

Nacional

Homem estupra a namorada do amigo dentro da casa do rapaz

Publicado

em

A jovem estava dormindo e inicialmente achou que era o namorado, mas assim que percebeu o homem, passou a gritar por socorro

Uma jovem de 20 anos foi estuprada na madrugada desta segunda-feira (24/02) dentro da casa do namorado, de 19 anos, por um amigo dele, de 30 anos.

Já na residênci, a jovem foi dormir. Porém, de madrugada, por volta das 3h, acordou com o suspeito em cima dela, já a estuprando.

A princípio, ela achou que fosse seu namorado. Porém, ao perceber o homem, começou a gritar por socorro e a chamar pelo companheiro, que dormia ao lado.


(*Livre)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes17 minutos atrás

Coronavírus cancela circuito mundial de natação paralímpica na Itália

Seguindo a orientação recebida das autoridades locais da Friuli Venezia Giulia, uma das 20 regiões administrativas da Itália (justamente no...

Internacional17 minutos atrás

Com 99 milhões de anos, barata se torna inseto mais antigo do período cretáceo

Recentemente foi encontrado o fossil de uma barata em vale Hukawng, em Mianmar. Segundo o jornal oficial da Associação Internacional...

Internacional17 minutos atrás

Irã: conservadores vão dominar Parlamento

O bloco dos conservadores no Irã vai dominar o novo Parlamento do país após uma eleição marcada pela menor participação...

Internacional1 hora atrás

Coronavírus já provocou cinco mortes na Itália

A Itália registra cinco mortes pelo novo coronavírus. Dois idosos, um de 84 e outro de 88 anos, são as...

Saúde1 hora atrás

Coronavírus: Brasil atualiza critérios de doação nos bancos de sangue

Com o surgimento do novo coronavírus, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e o Ministério da Saúde atualizaram os...

Entretenimento1 hora atrás

Carnaval do sexo: famosos separam, reatam e beijam muito na folia

Aconteceu, no último domingo (23), a primeira noite de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Nos bastidores,...

Entretenimento1 hora atrás

Mocidade Independente realizará sonho de Elza Soares em plena Sapucaí

Pelo que tudo indica, a noite desta segunda-feira (24) será muito especial para Elza Soares. A cantora, que é a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana