conecte-se conosco


Policial

Pai encontra corpo do filho enterrado em cova rasa em Pedro Canário

Publicado

em

Terminou no final da tarde desta quinta-feira (16) as esperanças de um pai em encontrar o filho desaparecido. E isso aconteceu no Bairro Camata, em Pedro Canário, no Norte do Estrado.

O adolescente de 16 anos identificado pelas iniciais H.C.Q.V, havia desaparecido desde o último sábado (11), véspera do Dia das Mães e a família estava desesperada à sua procura. E o mais doloroso, o pai é quem encontrou o corpo. O jovem foi morto com vários tiros.

O desfecho do drama da família aconteceu quando o pai do adolescente encontrou uma cova rasa próximo ao campo de futebol do Bairro onde estava o corpo já em adiantado estado de decomposição. A identificação foi possível pelas vestimentas e o porte físico do rapaz.

O delegado e o escrivão da Delegacia da Polícia Civil solicitaram apoio de uma guarnição da Polícia Militar e foram até o local iniciar as investigações.

A princípio a perícia constatou que o adolescente foi morto a tiros mas não soube informar a quantidade de disparos que foram feitos.  

Comentários do Facebook
Leia mais:  Quadrilha interestadual é presa no Espírito Santo
publicidade

Policial

Comerciante denunciado por tentativa de estupro em Conceição da Barra

Publicado

em

CONCEIÇÃO DA BARRA (ES) – Uma mulher identificada pelas iniciais I.F.F., 23 anos passou por maus momentos na tarde desta segunda-feira (24) quando segundo ela, foi ao bar de um comerciante identificado pelas iniciais O.C.L.O., de 43 anos, e sofreu tentativa de estupro.

O caso aconteceu no Bairro Pinheiros, no Distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra e, segundo relato da mulher aos policiais militares que atenderam a ocorrência, ela foi até o bar comprar um cigarro e um pacote de biscoito. Ela disse que o comerciante alegou que não tinha troco para 10 reais e pediu a um menino para trocar o dinheiro na rodoviária.

Foi neste espaço de tempo, segundo a mulher, sem seu consentimento, começou a passa as mãos em seus seios e ofereceu dinheiro para ela chupar seu pênis e disse que ela tinha cara de cachorra.

Diante do que foi relatado pela mulher os policiais foram até o bar e o comerciante negou todas as acusações. Mas para tirar todas as dúvidas e esclarecer os fatos, os policias conduziram o comerciante e a mulher até a Delegacia Regional de São Mateus.

Comentários do Facebook
Leia mais:  PF combate fraudes bancárias em quatro estados
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional3 minutos atrás

Mãe denuncia padrinho por estuprar as duas filhas dela de 7 e 8 anos

Acima de qualquer suspeita, como alguém da família, a frieza do algoz ainda causa estranheza à comerciante Cláudia Conceição Santos,...

Esportes22 minutos atrás

Campeão do Mundo em 2014 planeja se aposentar com apenas 33 anos

Lalo Villar/AP Jogador campeão do mundo com a Alemanha em 2014 planeja se aposentar com apenas 33 anos. Um dos...

Esportes22 minutos atrás

Egípcio é expulso da seleção após ser acusado de assédio por várias mulheres

EFE Amr Warda foi acusado de assédio por várias mulheres nas redes sociais e afastado da seleção egípcia A Copa...

Esportes22 minutos atrás

Atleta brasileira desabafa e revela por que desistiu de vaga para Tóquio 2020

Arquivo pessoal A atleta brasileira Karen Jonz, tetracampeã mundial de skate vertical A atleta brasileira Karen Jonz , tetracampeã mundial...

Esportes22 minutos atrás

Especulado no Fluminense, Buffon está próximo de voltar para a Juventus

Reprodução/Twitter O goleiro Gianluiggi Buffon em sua despedida da Juventus Mesmo especulado em outros clubes europeus, o goleiro Gianluigi Buffon...

Esportes22 minutos atrás

Capitã dos EUA, Megan Rapinoe desafia Trump: “Não vou para p… da Casa Branca”

Reprodução / Getty Megan Rapinoe se manifestou contra Donald Trump A relação de alguns atletas americanos com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump,...

Esportes22 minutos atrás

Jogador é anunciado como reforço de dois clubes em um intervalo de 30 minutos

Divulgação Paulinho Meireles, jogador de futsal que “acertou” com dois clubes O jogador de futsal  Paulinho Meireles , jovem ala...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana