conecte-se conosco



Nacional

Pai é investigado pela polícia após ‘oferecer’ a filha por garrafa de cachaça

Publicado

em

Um homem é investigado pela Polícia Civil do Acre por oferecer a filha de 15 anos para ter relações sexuais com o vizinho em troca de bebida alcoólica. O caso ocorreu na zona Rural de Sena Madureira, interior do Acre. O crime foi denunciado para o Conselho Tutelar do município, que acionou a polícia.

A denúncia chegou para o conselho há mais de um mês. Na sexta-feira (28), a polícia esteve na comunidade para ouvir a família e procurar pelo vizinho que teria feito a negociação.

O conselheiro Francisco Jozicle Santiago explicou que o suspeito é pai de três filhos, sendo duas meninas, de 13 e 15 anos, e um menino. As meninas foram levadas para o hospital de Sena Madureira para fazer exames.

“A menina de 15 anos já teve relações sexuais, mas não se sabe se foi com esse cara, está sob investigação”, acrescentou.

Segundo o conselheiro, a denúncia relatou que o pai estava embriagado e ofereceu a filha para o vizinho em troca de uma garrafa de cachaça.

“Segundo a mãe das adolescentes, quando ele bebe tem essas atitudes. A informação que chegou para nós também era de que o cara levava as meninas para caçar, mas, quando começamos averiguar, isso foi negado”, destacou.

Santiago disse que as adolescentes negaram o crime, mas parentes confirmaram que ouviram a suposta negociação entre os suspeitos. “A mãe falou que ele tinha oferecido mesmo, mas que o vizinho não levou. Conversamos com ele [pai], mas estava bêbado. A informação procede porque a mãe falou”, afirmou.

Investigações

O delegado responsável pelo caso, Marcos Frank, disse que já ouviu as duas adolescentes. Na sexta, a polícia intimou o pai, a mãe e outros parentes das vítimas.

O vizinho envolvido no caso não foi achado pela polícia. “Apuramos a negociação, mas se o ato se consumou ainda vamos averiguar. Foi instaurada uma portaria de investigação que deu origem ao inquérito. As meninas disseram que souberam da negociação”, pontuou.

Caso a denúncia seja confirmada, a polícia disse que o pai pode responder pelo crime de favorecimento da prostituição ou exploração sexual de criança e adolescente. “Temos que analisar outros crimes contra a dignidade feminina. Semana que vem vou ouvir o pai, a mãe, a cunhada e o irmão das meninas que ouviu também [a negociação]”, concluiu. As informações são do G1.

Comentários do Facebook

Nacional

Casa de três andares desaba e atinge outros imóveis em BH; veja vídeo

Publicado

em


source
Desabamento Minas Gerais
Reprodução/Youtube

Segundo os bombeiros, dois animais estariam nas casas e teriam sido soterrados.

Uma casa de três andares desabou na tarde da última terça-feira (23) em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e atingiu outros imóveis próximos. Segundo o Corpo de Bombeiros, não foram registradas vítimas humanas, mas dois cachorros estariam soterrados no local do acidente.

Segundo o jornal O Tempo, o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Winderson Moura, disse que três imóveis caíram e atingiram outras duas construções. Ele confirmou que o Corpo de Bombeiros está utilizando um detector de vida para tentar localizar os cachorros soterrados.

O tenente-coronel também disse que a corporação está monitorando possíveis movimentações de estruturas que possam colapsar e comprometer o resgate. Ao todo, 30 militares estão envolvidos na ação. Uma pessoa estava dentro de um dos imóveis atingidos, mas conseguiu sair do local.

Como há risco de novos desabamentos, moradores da região foram evacuados. As casas atingidas foram destruídas. A Defesa Civil está trabalhando no caso para avaliar o que causou a queda das casas. A suspeita é que as construções fossem irregulares e tivessem estruturas precárias.

Veja um vídeo do desabamento:


Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde6 minutos atrás

Três alimentos que nunca deve comer depois de um treino

Pode arruinar tudo o que acabou de fazer Quem nunca saiu de um treino pensando que merece uma recompensa? E...

Variedades12 minutos atrás

Homem vai a sua festa de aniversário e descobre que lhe prepararam… um funeral

Ideia foi namorado e baseou-se no fato de que é só quando perdemos uma pessoa de quem gostamos, que nos...

Estadual21 minutos atrás

Confiança da indústria capixaba atinge 61,3 pontos em outubro

O Instituto de Desenvolvimento Educacional e Industrial do Espírito Santo (Ideies) divulgou nesta quarta-feira (21) o Índice de Confiança do...

Estadual27 minutos atrás

Uma pessoa é estuprada a cada cinco horas no Espírito Santo

A violência sexual, infelizmente, ainda faz parte da realidade diária de muitas mulheres do Espírito Santo e todo o Brasil....

Entretenimento45 minutos atrás

Andressa Urach muda postura, critica evangélicos e fãs vibram: “Ela voltou”

Reprodução Instagram Andressa Urach Recentemente Andressa Urach mudou o visual e adotou um estilo semelhante ao que tinha na época...

Política1 hora atrás

Filhos de Bolsonaro e núcleo ideológico pressionam pela saída de Eduardo Ramos

Alan Santos/PR Ministro-chefe da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos O ministro-chefe da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos...

Economia1 hora atrás

VOEPASS estreia seu hangar em Manaus

Guilherme Dotto VOEPASS estreia seu hangar em Manaus No começo do mês de outubro, a VOEPASS inaugurou seu novo hangar...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!