conecte-se conosco


Mundo

Pai é condenado por estuprar filha homossexual

Publicado

em

Um homem, de 54 anos, foi condenado a 21 anos de prisão após estuprar a filha três vezes. Segundo a jovem, o homem a obrigava a fazer sexo com ele para mostrar que “transar com homens era bem melhor”. A menina, que na época tinha 16 anos, é homossexual. As informações são do The Sun.

As duas filhas do condenado foram assediadas por ele durante duas décadas, mas só tiveram coragem de denunciar à polícia 21 anos depois dos crimes acontecerem. O caso foi julgado em Warkwick, Reino Unido.

O homem se declara inocente, mas foi condenado culpado por três acusações de estupro, nove de abuso e uma de indecência envolvendo crianças nas décadas de 1980 e 1990, segundo o “The Sun”.

A publicação diz ainda que a filha mais velha dele foi assediada desde os 11 anos de idade e estuprada aos 16, quando foi se consultar com o pai sobre sexualidade, pois “estava confusa quanto a sua identidade”.

O juiz Andrew Lockhart disse ao acusado na audiência que a atitude da filha foi absolutamente normal e a reação do pai inaceitável.

“Quando ela se assumiu gay e te contou, você reagiu mostrando uma raiva real e incontrolável e decidiu estuprá-la para mostrar que ela faria sexo melhor com um homem do que com uma mulher. O estupro envolve degradação e humilhação. O ato demonstra sua hostilidade por ela ser homossexual”, disse o juiz ao dar a sentença.

O pai ficará preso por pelo menos 14 anos e passará cinco anos em liberdade condicional. De acordo com a publicação, além dos 21 anos de prisão, o homem será registrado como “abusador sexual”.

Hoje, a Justiça do país pode aplicar pena de prisão perpétua para casos de estupro, mas na ocasião em que os crimes foram cometidos, a pena máxima era de apenas cinco anos

“Esse caso é prova de que todas as sobreviventes de abuso serão ouvidas, independente de quanto tempo faz desde o ocorrido ou de quem foi o agressor. Elas não precisam continuar sofrendo em silêncio”, afirmou a Sociedade Nacional de Prevenção à Crueldade contra Crianças. Os estupros aconteceram no final dos anos 1990.

Comentários do Facebook
Leia mais:  STF afasta Aécio Neves do cargo e autoriza prisão de irmã
publicidade

Mundo

Sudão cria conselho para iniciar transição política após acordo

Publicado

em

source
Sudão arrow-options
Fotos Públicas
Sudão


CARTUM – Militares e representantes da oposição no Sudão formaram nesta terça-feira um. Conselho Soberano que dirigirá o país durante os três anos de transição para um governo civil. A composição do conselho de 11 membros foi anunciada por um porta-voz do Conselho Militar de Transição, que assumiu o poder após a queda do ditador Omar al-Bashir, em abril.

Leia também: Número de mortos após repressão militar no Sudão chega a 100

O Conselho Soberano será presidido durante 21 meses pelo general Abdel Fatah Al Burhan, atual chefe do Conselho Militar de Transição.

— O presidente do Conselho Soberano será empossado amanhã (quarta-feira) de manhã às 11h (6h no horário de Brasília) — disse o general Shamsedin Kabashi, porta-voz dos militares.

O general Burhan deverá transferir a posição a um civil nos próximos 18 meses da transição. O período de transição deve ser seguido por eleições democráticas em 2022.

Entre os seis civis nomeados para o conselho figuram duas mulheres, sendo uma delas proveniente da minoria cristã do país. 

Fonte: IG Mundo
Comentários do Facebook
Leia mais:  STF afasta Aécio Neves do cargo e autoriza prisão de irmã
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Esportes1 hora atrás

Galo sai perdendo, perde pênalti, mas consegue virada sobre o La Equidad

arrow-options Reprodução / Conmebol Atlético-MG x La Equidad pela Sul-Americana Definitivamente não tem jogo para o torcedor do Atlético-MG. Quem...

Esportes1 hora atrás

Palmeiras vence o Grêmio com golaço de Scarpa e mais uma expulsão de Felipe Melo

arrow-options Reprodução / Conmebol Scarpa comemora gol do Palmeiras Na noite desta terça-feira, Grêmio e Palmeiras abriram a disputa das...

Economia2 horas atrás

Os jatinhos da discórdia

arrow-options Divulgação O apresentador Luciano Huck acusado de ter comprado um avião a prazo Apenas a hipocrisia, a má fé,...

Entretenimento4 horas atrás

Amigo de Anitta a filma no chuveiro e ela diz que toma banho com Scooby

Nesta terça-feira (20) Thiago Fortes , amigo de Anitta , filmou a cantora durante o banho. Enquanto filmava, o maquiador...

Economia4 horas atrás

Nova linha de crédito para a casa própria: valor final pode ficar maior

arrow-options Palácio do Planalto/Flickr presidente da CAIXA, Pedro Guimarães anuncia nova linha de crédito para casa própria com reajuste pela...

Nacional4 horas atrás

Maduro e Trump confirmam contatos diretos entre Venezuela e Estados Unidos

arrow-options Reprodução/Twitter e Official White House Photo/Tia Dufour Nicolás Maduro e Donald Trump confirmam contatos diretos entre Venezuela e Estados...

Esportes4 horas atrás

Fluminense age rápido e contrata Oswaldo de Oliveira como novo técnico

arrow-options Site oficial Oswaldo de Oliveira O Fluminense agiu rápido e um dia após demitir Fernando Diniz, fechou com o...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana