conecte-se conosco


Variedades

Pai desmaia após nascimento do filho em SC, mãe dá risada e foto viraliza

Publicado

em

Pai diz que ficou emocionado e ‘apagou’. Família é de Navegantes.

A foto de um pai que desmaiou após o nascimento do filho em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, viralizou na internet. Na imagem, o homem está caído e a mãe, dando risada. O nascimento do bebê, chamado de Bernardo, ocorreu na quinta-feira (11).

O menino é o segundo filho do casal Mariana Reiser e Duileu Edmilson Couto. Eles moram em Navegantes, na mesma região. Mãe e bebê já receberam alta do hospital.

Desmaio

O parto do segundo filho do casal era esperado para a semana que vem, mas o pequeno Bernardo chegou mais cedo.
Pai e mãe correram para o hospital e trataram de fazer exatamente como tinham combinado: Duileu segurou a mão de Mariana e ela se concentrou no parto.
Como eles já têm uma filha de 3 anos e já tinham passado por todo esse processo, nada era novidade. Após o nascimento do bebê, o pai acabou roubando a cena. 
“Logo que ele nasceu, ele não chorou. Então aquilo mexeu um pouco comigo. E assim que eles pegaram ele, a pediatra foi fazer toda a parte de sugar todo o líquido amniótico, aquilo mexeu muito comigo. E daí no momento, junto com a emoção, não aguentei e acabei apagando mesmo. Minha esposa perguntou ‘tu tás bem?’. Falei ‘não, acho que vou desmaiar'”, relatou o pai.
A fotógrafa que acompanhava o parto registrou tudo. O anestesista teve que ajudar o pai. Enquanto isso, a mãe gargalhava. “Nós começamos a rir. Disse pra Bruna ‘bate foto para registrar'”, disse Mariana.
“Já fotografei outros pais desmaiados, só que as famílias não deixavam publicar as fotos. Mas eles são bem tranquilos em relação a isso e eu fiz essa divulgação, onde deu essa repercussão toda”, contou a fotógrafa, Bruna Costa.

Pai acordo após desmaiar quando filho nasceu em Balneário Camboriú — Foto: Bruna Costa/Divulgação

Leia mais:  “Máfia do Guincho pode voltar na Grande Vitória”, alerta presidente da CPI, deputado Enivaldo dos Anjos

Pai acordo após desmaiar quando filho nasceu em Balneário Camboriú — Foto: Bruna Costa/Divulgação

A médica obstetra Áurea de Souza está acostumada a ver essas situações e relatou o que ocorreu: “Sempre convido, ‘pai, vamos assistir’ e ele já estava um pouco assim com medo da cena, da emoção. Disse ‘não, vou ficar aqui do ladinho da Mari. E depois passou, nasceu, acho que ele relaxou. Só escutei assim, bem baixinho, ‘ai, não estou bem, não estou bem’. Aí a gente sempre já dá uma olhada ali na hora, no campo, e ele estava muito branco. ‘Olha, ajuda que ele vai cair, ajuda’. Aí foi só o momento mesmo que o anestesista veio já pegou ele meio que no colo mesmo e já colocou ali deitado”.
Em poucos minutos, o pai estava recuperado. “Estou levando a história bem numa boa. Muito legal, pessoal está interagindo bastante assim e a gente está vendo que é bem comum acontecer o desmaio. Mas a gente teve essa sorte de ter o registro da Bruna, que ficou muito legal”, disse ele.


(*G1)

Comentários do Facebook
publicidade

Variedades

Após 4 meses de namoro, homem descobre que sua namorada é transexual

Publicado

em

Todos os dias navegando pela internet temos a oportunidade de ver muitas histórias de amor, sendo algumas mais tradicionais outras bem surpreendentes.

Como essa que foi exibido no programa “Superpop”, exibido pela RedeTV!, onde mostra uma história de amor em que a aceitação foi o ponto primordial.

Wesley é rapaz heterossexual e acabou descobrindo que sua namorada, Ticiane Narciso, era, na verdade, uma transexual. Tal revelação, porém, demorou um tempo para acontecer.

Ticiane é loira e dona de um corpo espetacular e acabou conquistando o coração de Wesley.

Você deve estar se perguntando como ele descobriu tal condição na sua namorada? O casal tinha um relacionamento meio morno, mas até que depois de um tempo ambos decidiram que era a hora de dar um passo na relação.

Eles foram para a cama após quatro meses de romance. Foi nesse dia que Wesley descobriu.

No programa, Wesley disse a apresentadora Luciana Gimenez que tinha um sentimento muito forte por Ticiane e que esse “pequeno” detalhe, não seira o suficiente para tal amor acabar. Fora isso, Wesley afirma que sua mente é bem aberta.

Durante o programa, Wesley disse que: “Eu tinha leve suspeitas, mas não tinha certeza se era trans ou não, pois, não tive relações com ela antes do nosso namoro (…) por minha criação e cabeça mais aberta, acabei aceitando”. Provando que o amor pode enfrentar qualquer situação.

No programa Wesley deixou claro que não é gay. Ticiane chegou a admitir que a relação poderia dar errado, principalmente por assuntos familiares, porém, disse que sua relação com a família de Wesley é ótima.

A família de Wesley acolheu a namorada, que não é operada, como sendo a nova integrante da família.

Veja vídeo:

(*Rede TV)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Sexo de 3 a 4 vezes por semana ajuda a expelir pedras nos rins
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana