conecte-se conosco


Estadual

Pai de santo é preso por estupro de três irmãos no ES

Publicado

em

A denúncia foi feita pela mãe das crianças. Outras duas pessoas também foram acusadas pelo mesmo crime.

PIÚMA (ES) – Um pai de santo, de 58 anos, foi preso suspeito de estuprar três irmãos na última quinta-feira (10). A denúncia foi feita pela mãe das crianças. Outras duas pessoas também foram acusadas pelo mesmo crime.

O irmão mais velho, segundo a Polícia Civil, aliciava os outros menores induzido pelo pai de santo, que também abusava sexualmente do adolescente, junto aos outros dois suspeitos. O delegado fez a intimação ao pai de santo que levou um dos envolvidos no caso. Após ouvidos o delegado pediu a prisão dos três suspeitos.

De acordo com a PC, após o interrogatório da mãe ao filho mais velho, o adolescente enviou mensagem de texto ao pai de santo, que pediu que ele negasse tudo que fosse perguntado na delegacia.

O pai de santo e o segundo suspeito foram levados para a penitenciária de crimes sexuais, em Xuri, e a polícia busca o terceiro envolvido que está foragido.


(*Polícia Civil)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Tragédia em Linhares: Pastora Juliana é presa novamente
publicidade

Estadual

Tio é acusado de abusar sexualmente de adolescente

Publicado

em

Um homem de 32 anos é suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 14 anos, na madrugada de sábado (19), em Cariacica. Ele é casado com a tia da adolescente e dormiu na casa da família da menina após uma visita.

Durante a madrugada, ele teria ido até o quarto onde a vítima dormia com três irmãos e cometido o crime. A Polícia Militar foi acionada e ele foi levado para a delegacia.

(Tribuna on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  EDP assina contrato do Leilão de Transmissão e município ganha subestação
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana