conecte-se conosco


Policial

Padre tem carro roubado a caminho de missa em Pinheiros, veja vídeo

Publicado

em

O veículo ainda não foi recuperado e os suspeitos não foram localizados

PINHEIROS (ES) – Um padre foi assaltado por dois criminosos na manhã deste domingo (28). O religioso seguia para celebrar uma missa quando foi rendido pelos assaltantes. Um dos suspeitos estava armado.

Em um comunicado oficial em sua página no Facebook, a Paróquia João Evangelista, localizado no Centro da cidade informou que o padre Lucivan havia sido assaltado e que o carro e pertences foram levados. “O veículo é um Ford KA branco, placa PPK-3451, caso alguém tenha alguma notícia pedimos que comunique imediatamente à polícia”, diz o comunicado. Ainda segundo a publicação, o pároco está bem e a programação pastoral do dia continua normalmente.

De acordo com a Polícia Militar, o religioso saía de casa pela manhã quando ele foi abordado por dois homens, sendo que um deles portava uma arma de fogo. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o celular e o automóvel do padre. Foram realizadas buscas na região, mas até o momento ninguém foi detido. A PM destacou que as equipes do setor continuam em alertas no intuito de localizar os criminosos.

Já a Polícia Civil informou que, até o momento, a ocorrência não foi registrada na Delegacia Regional de São Mateus. “O Veículo ainda não foi recuperado e os suspeitos, até o momento, não foram localizados”, ressaltou, em nota.


(*Com informações da PM e Gazeta on line, vídeo:A Voz do Povo).

Comentários do Facebook
Leia mais:  Motociclista perde a perna e o braço em acidente no Sul do ES
publicidade

Policial

Dono de loja assaltado e agredido a coronhada no centro de São Mateus

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Em plena manhã desta segunda-feira (25) um bandido armado de revólver assaltou a loja de eletroeletrônicos Calservi, localizada na Avenida Mateus Cunha Fundão, no centro de São Mateus. Além de roubar dois notebook, um marca Dell e outro Philco, um aparelho celular e a quantia de R$ 200,00, o bandido ainda desferiu uma coronhada na cabeça.

De acordo com informações obtidas no local por uma guarnição da Polícia Militar, o bandido que praticou o assalto tinha a cobertura de um outro que o aguardou em uma moto na esquina do estabelecimento. O assalto foi às 10 horas. O bandido que entrou na loja trajava camisa cinza e calça jeans. Os dois bandidos fugiram em uma moto possivelmente Honda de cor preta.

Foi dado o alerta do assalto e buscas foram realizadas em toda a região do centro e bairros adjacentes mas nenhuma pista foi encontrada para a prisão dos assaltantes.  

Comentários do Facebook
Leia mais:  Idosa é morta a facadas dentro da própria casa no ES
Continue lendo
Polícia Federal17 minutos atrás

Operação Retificatio investiga fraudes em declarações de Imposto de Renda em Santa Catarina

Lages/SC – A Polícia Federal e a Receita Federal deflagraram hoje (26/3) a Operação Retificatio, para apurar fraudes cometidas em...

Nacional34 minutos atrás

Bolsonaro se reúne com ministros no Palácio do Planalto

Marcos Corrêa/PR Jair Bolsonaro já se reuniu outras sete vezes com ministros desde início do governo O presidente Jair Bolsonaro...

Nacional34 minutos atrás

Moro sugere mudança na lei para reverter decisão do Supremo sobre caixa 2

Marcos Corrêa / PR Sérgio Moro sugere mudar legislação para reverter decisão do STF e minimiza atrito com Maia O...

Nacional34 minutos atrás

Em novo recuo, MEC revoga portaria que suspendia avaliação da alfabetização

Luis Fortes/MEC – 2.1.19 Essa não é a primeira vez que o ministro Ricardo Vélez Rodríguez recua; entenda aqui a...

Nacional34 minutos atrás

Treze dias após ataques, alunos voltam a ser recebidos em escola de Suzano

Ueslei Marcelino/ABr Volta às aulas oficial na escola Raul Brasil, em Suzano, não tem data marcada; hoje, a unidade funciona...

São Mateus45 minutos atrás

Prefeitura realiza troca de tubulação no Centro de São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – A Prefeitura de São Mateus, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e da...

Esportes2 horas atrás

Jogadores ingleses repudiam racismo em vitória sobre Montenegro: “Vergonha”

A Inglaterra venceu Montenegro, por 5 a 1, nesta segunda-feira, pelas eliminatórias da Eurocopa, mas a goleada ficou marcada por...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana