Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


Policial

Padre tem carro roubado a caminho de missa em Pinheiros, veja vídeo

Publicado

em

O veículo ainda não foi recuperado e os suspeitos não foram localizados

PINHEIROS (ES) – Um padre foi assaltado por dois criminosos na manhã deste domingo (28). O religioso seguia para celebrar uma missa quando foi rendido pelos assaltantes. Um dos suspeitos estava armado.

Em um comunicado oficial em sua página no Facebook, a Paróquia João Evangelista, localizado no Centro da cidade informou que o padre Lucivan havia sido assaltado e que o carro e pertences foram levados. “O veículo é um Ford KA branco, placa PPK-3451, caso alguém tenha alguma notícia pedimos que comunique imediatamente à polícia”, diz o comunicado. Ainda segundo a publicação, o pároco está bem e a programação pastoral do dia continua normalmente.

De acordo com a Polícia Militar, o religioso saía de casa pela manhã quando ele foi abordado por dois homens, sendo que um deles portava uma arma de fogo. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o celular e o automóvel do padre. Foram realizadas buscas na região, mas até o momento ninguém foi detido. A PM destacou que as equipes do setor continuam em alertas no intuito de localizar os criminosos.

Já a Polícia Civil informou que, até o momento, a ocorrência não foi registrada na Delegacia Regional de São Mateus. “O Veículo ainda não foi recuperado e os suspeitos, até o momento, não foram localizados”, ressaltou, em nota.


(*Com informações da PM e Gazeta on line, vídeo:A Voz do Povo).

Leia mais:  Bolsonaro reafirma seu compromisso de “abrir a caixa-preta do BNDES”
publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Policial

Marido não aceita separação, agride esposa e acaba preso

Publicado

em

SÃO MATEUS (ES) – Um homem identificado pelas iniciais A.S., foi detido na tarde desta terça-feira (13) depois de impedir que a sua mulher com quem convivia há quatro anos fugisse de casa. O casal mora na região dos quilômetros em São Mateus e a mulher até que tentou fugir em um ônibus da empresa São Gabriel, mas foi alcançada pelo marido.

Tudo isso aconteceu depois de uma discussão na casa do casal quando mais uma vez a mulher foi agredida. Diante da situação ela resolveu fugir tomando um ônibus com destino a São Mateus, mas foi alcançada ainda no quilômetro 34 da rodovia 381.

O homem retirou a mulher do interior do ônibus e ainda se apossou do seu aparelho celular. Não satisfeito, o marido tornou a agredir a mulher na presença dos passageiros e outras testemunhas que entraram em contato com a Polícia Militar.

A vítima, identificada pelas iniciais J.A., disse aos policiais que fugiu de casa porque não suportava mais ser agredida pelo marido ciumento. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de São Mateus para que as providências fossem tomadas.

Leia mais:  Ciclista cai em bueiro e deve ser indenizado em R$ 10 mil na Serra
Continue lendo
Internacional3 minutos atrás

Filho de testemunha no caso Odebrecht na Colômbia é morto por envenenamento

Reprodução/Facebook Alejandro Pizano Ponce de León ao lado do pai, Jorge Pizano, testemunha-chave no caso Odebrecht na Colômbia O filho...

Internacional3 minutos atrás

Inep divulga gabarito do Enem 2018 e cadernos de questões. Confira respostas

O gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 foi divulgado na manhã desta quarta-feira (14), no site...

Polícia Federal4 minutos atrás

PF apreende caminhão com carga de cigarros contrabandeados

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (14/11), dois veículos carregados com cigarros contrabandeados do...

Carros e Motos4 minutos atrás

Hyundai Creta 2019 chega em nova versão de entrada, com câmbio automático

Divulgação Hyundai Creta 2019 chega em nova versão de entrada automática para conquistar ainda mais espaço em seu segmento Acaba...

Esportes16 minutos atrás

Uefa pode excluir PSG da Champions League por fair play financeiro

Nike/Divulgação Contratações de estrelas podem fazer o PSG ser punido pela Uefa Maior potência financeira dos últimos anos no futebol...

Mulher16 minutos atrás

Mãe chama a atenção ao usar bombinha de tirar leite durante triatlo

Ser mãe não é simples, principalmente nos primeiros meses de vida da criança. E Jaime Sloan, 34 anos, sargento da...

Internacional17 minutos atrás

Inep divulga gabarito do Enem 2018 e cadernos de questões. Confira respostas

O gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018 foi divulgado na manhã desta quarta-feira (14), no site...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana