conecte-se conosco


Nacional

Padrasto aproveita efeito de remédios e estupra enteada com problemas neurológicos

Publicado

em

Além de ser vítima de abusos frequentes, a vítima ainda era ameaçada de morte caso o denunciasse

Um homem de 61 anos foi preso nessa terça-feira (14) acusado de estuprar sua enteada, uma mulher de 31 anos com problemas neurológicos, aproveitando-se dos momentos em que ela ficava dopada por remédios.

Os abusos aconteciam dentro da casa da vítima, que fica no mesmo terreno da que o suspeito e a mãe dela moram, no Bairro Santa Catarina, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que vem sendo abusada sexualmente pelo padrasto há muito tempo e que ele a ameaçava de morte caso ela contasse algo para alguém.

A vítima disse que havia sido estuprada novamente na manhã da segunda-feira (13), por volta das 08 horas, quando o padrasto entrou em seu quarto e supostamente usou a força física para abusar dela.

Foi ressaltado no boletim de ocorrência que a vítima sofre de problemas neurológicos e, por isso, toma remédios do tipo gardenal, que causam grande sonolência, efeito do qual o suspeito tiraria proveito para cometer os estupros.

O acusado foi detido e encaminhado para a delegacia. O caso foi registrado como abuso de vulnerável, devido às condições neurológicas da vítima.


(* O Livre)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mãe acusa ex-companheiro de abusar de suas filhas durante visitas a presídio
publicidade

Nacional

Motorista embriagado invade lanchonete, atropela quatro e mata jovem

Publicado

em

Antônio Barbi Junior, de 41 anos, foi agredido pelas pessoas que estavam no local. Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil e autuado por homicídio e lesão corporal culposa

Frequentadores que estavam na calçada e no interior do estabelecimento foram atropelados. Uma jovem de 29 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas. O teste do bafômetro indicou que o condutor da van estava embriagado. Ele foi preso.

Antônio Barbi Junior, de 41 anos foi agredido pelas pessoas que estavam no local. Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil e autuado por homicídio e lesão corporal culposa. O motorista será levado para audiência de custódia nesta segunda-feira, 14.

O acidente aconteceu na rua José Lins do Rego, no Jardim Tamoio, região periférica da cidade. Conforme a Polícia Civil, guardas municipais que estiveram no local relataram que o veículo não conseguiu fazer uma curva, subiu na calçada e invadiu a área onde estava a clientela da lanchonete, atingindo as pessoas.

O veículo parou após bater numa coluna de metal. A jovem Thamyres Soares Marques Jacinto foi atingida em cheio e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Conforme a Guarda Municipal de Jundiaí, outras três pessoas, duas mulheres de 30 e 27 anos e um jovem de 27, ficaram feridas e foram levadas para o pronto-socorro do Hospital São Vicente de Paulo. As três vítimas continuavam internadas neste domingo em estado estável.

O teste do bafômetro acusou a embriaguez do motorista Antônio. Nas roupas dele foi encontrado um pino vazio de entorpecente, o que levantou a suspeita do consumo de droga.

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Bolsonaro pede para empresários brasileiros ajudarem Macri na Argentina
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Polícia Federal6 horas atrás

Polícia Federal e Receita Federal apreendem 1300 kg de cocaína no Paraná

Curitiba/PR – A Polícia Federal e Receita Federal apreenderam na manhã de hoje (11/10) 1300 kg de cocaína no Porto...

Direto de Brasília7 horas atrás

Identificadas as seis vítimas que morreram em grave acidente na Via Dutra

arrow-options Foto: Reprodução/Internet Simone da Silva e Felipe da Silva com a filha A Polícia Civil do Rio de Janeiro...

Direto de Brasília7 horas atrás

Mulher morre “engolida” por buraco que se abriu enquanto ela estendia roupa

arrow-options Bombeiros/Divulgação Buraco se abriu sob os pés da mulher Uma mulher de 55 anos morreu após um buraco se...

Direto de Brasília7 horas atrás

Acidente na Dutra: Perícia investiga se caminhoneiro havia ingerido álcool

arrow-options PRF/Divulgação Os dois veículos ficaram totalmente destruídos com o impacto da batida O grave acidente que deixou seis mortos...

Direto de Brasília7 horas atrás

Incêndio atinge casa, crianças fogem pela janela e mãe é presa

arrow-options Foto: Polícia Militar/ Divulgação Crianças conseguiram escapar de incêndio em casa pela janela, em Guatambu Três irmãos conseguiram escapar...

Direto de Brasília7 horas atrás

Acidente entre ônibus e motos deixa quatro mortos e 49 feridos em Minas Gerais

arrow-options Corpo de Bombeiros / Reprodução Ônibus saiu da pista e tombou após bater em motos Um acidente envolvendo um...

Direto de Brasília7 horas atrás

Arcebispo chama direita de “violenta e suja” em sermão de Aparecida

arrow-options TV Aparecida / Reprodução Missa foi realizada na manhã deste sábado Durante sermão na missa solene do dia de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana