conecte-se conosco


Nacional

Padastro mata enteada de 1 ano com socos na cabeça e na nuca

Publicado

em

Um homem de 21 anos foi preso após confessar ter matado sua enteada de 1 ano e 3 meses na manhã desta sexta-feira, 19.

O caso ocorreu na cidade de Santa Rita do Araguaia, a 500 km de Goiânia.

Um vídeo gravado dentro da delegacia da cidade mostra o homem relatando como bateu “de mão fechada” na criança.

Ele estava bebendo na rua e, quando chegou em casa, teria se irritado porque a menina não queria dormir. A princípio, ele chegou a dizer que a criança havia se machucado após cair da cama.

Levada ao hospital da cidade de Ato Araguaia por volta das 4h30, a bebê foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Socos na nuca

Suspeitando da versão oferecida pelo padrasto e pela mãe, médicos da unidade relataram o caso à polícia. Segundo informações da Polícia Civil de Mineiros, a mulher estava dormindo no momento das agressões e o padrasto disse ter praticado as agressões sozinho.

Na casa, os policiais encontraram uma camisa ensanguentada e marcas de sangue em locais diferentes.

De acordo com o que apontou a investigação, o homem deu socos na cabeça e na nuca do bebê, que morreu devido a um traumatismo craniano.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mulher compra celular e recebe caixa de achocolatado no ES
publicidade

Nacional

Menino de 4 anos morre ao ser esfaqueado 20 vezes pelo padastro

Publicado

em

Antes de matar a criança, o homem deu oito facadas na mãe do menino, que foi socorrida. Depois, ele se jogou do primeiro andar de um prédio. O caso aconteceu em Santo Antônio de Jesus, na Bahia

Um homem matou enteado de 4 anos e deixou a mãe da criança ferida na noite do último sábado (12/10), na cidade de Santo Antônio de Jesus, no interior da Bahia. Segundo a polícia local, o homem desferiu 20 golpes de peixeira no menino porque a criança na parava de chorar. No momento do ataque, o menino presenciava a mãe sendo esfaqueada pelo padrasto. A mulher foi socorrida com 8 perfurações.

Em entrevista ao Correio, o delegado do caso, Adilson Bezerra, disse que, após o ataque, o homem se jogou do primeiro andar do prédio. “Com a chegada da Polícia Militar, ele aplicou um golpe de peixeira no próprio corpo e se jogou da janela do primeiro andar”. Para o delegado, ele tentou simular um suicídio.

O delegado explica que a mãe é moradora de Salvador, e que o casal se encontrava apenas nos fins de semana. Ela aproveitou o Dia das Crianças para apresentar o filho ao namorado dela. “Durante este último encontro, o homem se alterou do nada, e falou que a mãe do menino estaria lhe traindo. Foi aí que ele foi até a cozinha, pegou a peixeira e começou a desferir os golpes”. O ataque, presenciado pela criança, começou no banheiro e se estendeu pelo corredor da residência, terminando perto da janela, de onde a mulher se jogou. Neste momento, o namorado dela ficou sozinho com a criança e a atacou por 20 vezes com a peixeira.

Em interrogatório, o homem confessou o crime e disse ter matado a criança por que ela “não parava de chorar” e gritar pela mãe. O delegado conta, ainda, que o homem também não conseguiu explicar a história da suposta traição. “Ele não demonstrou nenhum remorso, pelo contrário, foi bem frio, falou que tentou matar a companheira porque ela estaria lhe traindo, mas sem nenhuma evidência”.

O homem está no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e foi autuado em flagrante pelo assassinato do menino. As investigações levantaram que o homem não possui nenhum problema psiquiátrico ou psicológico. Foi encontrada ainda uma pequena quantidade de maconha no quarto do agressor. Ele responderá por homicídio triplamente qualificado: motivo cruel, impossibilidade de defesa da vítima e motivo torpe.

O homem também irá responder por tentativa de homicídio duplamente qualificada – por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima por causa do do ataque à namorada.


(*EM)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Manifestação é bem-vinda se tiver “objetivos democráticos”, diz Mourão
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Entretenimento44 minutos atrás

Juju Salimeni posa com vestido colado e deixa decote explosivo em evidência

A musa fitness enlouqueceu os seguidores deixando suas curvas à mostra Juju Salimeni roubou a cena nas redes sociais, na...

Regional47 minutos atrás

Esposa agride, mata e arranca pênis do marido no Norte do ES

Um homem, identificado como Aparecido Salustiano dos Santos, de 49 anos, foi morto pela esposa, de 48, em uma propriedade rural localizada...

Estadual56 minutos atrás

Contorno do Mestre Álvaro vai atrair dez mil novas empresas para Serra

As obras para a construção do Contorno do Mestre Álvaro, além de gerar empregos diretos e indiretos, vão atrair muitas...

Variedades59 minutos atrás

FAKE: Foto de homem com câncer terminal que vem comovendo as redes é cena de pornô

Uma piada de mau gosto no Facebook saiu completamente de controle. Usando uma captura de um vídeo hospedado em um...

Estadual1 hora atrás

Acidente entre quatro veículos deixa sete feridos em Colatina

Mais de cinco pessoas ficaram feridas em um acidente entre três carros, na noite desta segunda-feira (14), na rodovia Gether...

Nacional1 hora atrás

Menino de 4 anos morre ao ser esfaqueado 20 vezes pelo padastro

Antes de matar a criança, o homem deu oito facadas na mãe do menino, que foi socorrida. Depois, ele se...

Variedades1 hora atrás

Morto faz ‘pegadinha’ no meio do funeral: ‘Me deixem sair daqui’

As pessoas observavam o caixão descer quando foi tocada uma mensagem pré-gravada pelo falecido. “Deixe-me sair, está escuro aqui”, dizia...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana