conecte-se conosco



Entretenimento

Ozzy Osbourne é diagnosticado com Doença de Parkinson

Publicado

em

source

Ozzy Osbourne foi diagnosticado com uma forma da Doença de Parkinson. O cantor britânico, de 71 anos, revelou que foi diagnosticado com Parkinson II após sofrer complicações de saúde devido a uma queda em seu banheiro, em 2019. Na época, a esposa de Ozzy, Sharon Osbourne, disse que o cantor estava sendo internado por uma gripe.

Leia também: Internautas se revoltam com Sharon Osbourne por ter demitido funcionário herói

Ozzy e Sharon Osbourne arrow-options
Reprodução

Ozzy e Sharon Osbourne


“Tem sido muito desafiador para todos nós”, disse Ozzy Osbourne no programa Good Morning America . “Eu tive que fazer uma cirurgia no pescoço, que estragou todos os meus nervos. Descobri que tenho uma forma leve de…”, declarou, sendo interrompido pela esposa.

Leia também: Filha de Ozzy Osbourne nega que pai esteja em ‘leito de morte’

Sharon Osbourne completou a frase: “É o Parkinson II, que é uma forma de Parkinson. Existem tipos diferentes da Doença de Parkinson . Não é uma sentença de morte de forma alguma, mas afeta certos nervos do seu corpo”, explicou.

Ozzy acrescentou: “Estou tomando uma série de medicamentos, principalmente por causa da cirurgia. Fiquei com o braço entorpecido após a cirurgia, minhas pernas ficam frias. Não sei se é o Parkinson ou o quê. Esse é o problema, porque eles cortam os nervos quando fazem a cirurgia. É uma sensação estranha”, contou.

O cantor comentou ainda o alívio por finalmente compartilhar seu diagnóstico: “Esconder as coisas é difícil, você se sente inadequado, se sente culpado. Eu não sou bom com segredos. É como se eu estivesse ficando sem desculpas. Estou melhor agora por reconhecer que tenho um caso de Parkinson”, afirmou.

Ozzy comentou ainda a frustração pelas limitações que a doença gera em seu trabalho. Após adiar as datas da turnê de 2019, ele está se preparando para voltar aos palcos. A turnê recomeça em maio.

“Vindo de uma classe trabalhadora, odeio decepcionar as pessoas. Odeio não fazer o meu trabalho. Quando vejo minha esposa indo trabalhar, meus filhos indo trabalhar, isso me deixa triste porque não posso contribuir com minha família. Estou muito melhor agora do que em fevereiro passado. Eu estava em um estado chocante”, encerrou Ozzy Osbourne .

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Zé Neto tem foto excluída por causa do volume marcando na sunga

Publicado

em


source
Zé Neto
Léo Franco/AgNews

Zé Neto


O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, não imaginou que ao compartilhar nesta terça-feira (22) em suas redes sociais uma foto com a mulher, Natália Toscano, curtindo as belezas da Costa do Sauípe, fosse virar alvo de comentários maliciosos. Ninguém reparou na pulseira nem nos óculos do sertanejo.  O que chamou a a atenção foi a sunga verde ou melhor, o volume no traje de banho. Muitos fãs estranharam o fato do cantor levar o microfone para praia, se é que vocês me entendem. Não demorou muito para que o Instagram apagasse a foto do perfil de Zé Neto.

O cantor assumiu ter ficado perplexo: “Gente!!! O Instagram derrubou minha foto e da Natália. Disse que era conteúdo impróprio. Esse pessoal do Instagram… Devem ser todos com as rolinhas pequenas”. Vixe!!


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento4 minutos atrás

Zé Neto tem foto excluída por causa do volume marcando na sunga

Léo Franco/AgNews Zé Neto O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, não imaginou que ao compartilhar nesta terça-feira (22)...

Saúde4 minutos atrás

INSS atualiza para 351 peritos médicos que voltaram ao trabalho

. A Secretaria Especial de Previdência e Trabalho e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informaram, na tarde nesta terça-feira...

Entretenimento34 minutos atrás

Malu Falangola comemora volta aos estúdios de “Amor sem Igual”, da RecordTV

Divulgação/Lukas Alencar Malu Falangola Malu Falangola poderá ser vista em “Amor sem Igual”, de Cristianne Fridman, a partir desta terça-feira, às...

Economia34 minutos atrás

Brasil é uma potência, mas no saneamento está na época medieval, diz secretário

Reprodução/Youtube/Portal iG Secretário de Saneamento Pedro Maranhão durante entrevista ao portal iG O secretário de Saneamento do ministério do Desenvolvimento...

Economia34 minutos atrás

Está com o IPVA atrasado em SP? Dá para parcelar a partir desta quarta

Thinkstock Photos Imposto de veículos que esteja atrasado de 2019 e de anos anteriores poderá ser pago em até 10...

Carros e Motos34 minutos atrás

Audi aposta nos elétricos e outras novidades para o Brasil

Carlos Guimarães/iG Presidente e CEO da Audi do Brasil, Johannes Roscheck, durante evento da marca, em São Paulo, fala sobre...

Entretenimento34 minutos atrás

David Guetta garante que tem músicas para os próximos 10 anos

O DJ e produtor francês David Guetta, um dos maiores expoentes da atual música eletrônica, disse em uma entrevista ao...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!