conecte-se conosco


Entretenimento

Osso duro de roer! Maycon Santos garante vaga no “BBB” após duas tentativas

Publicado

em

Aos 24 anos, Maycon Santos, um dos participantes da nova edição do “Big Brother Brasil”, que estreia na próxima terça-feira (15) é daquelas pessoas que vai atrás e faz acontecer. Só para se ter ideia: antes de ser chamado para participar do programa, ele já estava se esforçando ao máximo para mostrar a sua importância frente à Globo .

Leia também: Segunda leva do “BBB 19” tem engenheira agrônoma e lutador que curte semi-nudes


Maycon do
Divulgação / TV Globo

Maycon do “BBB 19”

“Uma das chaves para o sucesso é a motivação. É essencial acreditar que tudo vai dar certo. E essa é a terceira vez que ele faz a inscrição e tenta a sorte grande. E agora rolou”, detalhou uma pessoa próxima ao rapaz.

Leia também: De agressão a boicote à Globo! “BBB 19” vem recheado de participantes polêmicos


Maycon
Reprodução Instagram

Maycon

Bem, até pouco tempo atrás, o mineiro de Piumhi, descrito como “bonzinho e super vaidoso”, podia ser visto usando aparelho ortodôntico. Maycon só tirou, ainda de acordo com nossa informante pra lá de antenada, por causa dessa possibilidade de integrar o elenco do reality show. “Parece que foi um pedido ou uma dica de alguém da produção durante o processo de seleção. Com a confirmação e o confinamento, ele seguiu à risca”.

Por fim, a coluna, que não é boba nem nada, quis saber: “mas o queijo que o cara vende é bom mesmo?” Uma pausa e alguns sorrisos. “Dizem que sim. O marketing em torno é bom. Mas ainda não provei. O Maycon ficou de trazer e até agora nada. Então, o jeito é esperar o término da participação dele no BBB19”, disse, sem esconder uma pontinha de esperança.

Papo musical


Cantor Misael
Divulgação

Cantor Misael

Não há dúvidas de que Misael vive um excelente momento em sua carreira profissional. O cantor de 24 anos, que começou no grupo Pacificadores e despontou no cenário do rap, está comemorando 9 milhões de visualizações em uma de suas músicas disponíveis no YouTube. Trata-se do single “Mente Louca”.

Leia mais:  Sem flash! Famosos que escolheram deixar seus filhos no anonimato

Em entrevista por telefone, o rapper brasiliense ressaltou que “o primeiro milhão é sempre o mais importante, o que te alegra mais, o que você vira e fala: ‘ufa, acho que está dando certo’”.
Apaixonado pelo que faz, não tem medo de ousar e ainda tem uma sorte difícil de explicar. Afinal, quem não se lembra do feat. com Mr. Catra em Modo Avião meses antes do falecimento do funkeiro?

“A grande ideia da parceria partiu dos meus empresários e o Catra aceitou imediatamente. Tanto que veio para Brasília colocar a voz no estúdio e depois para gravar o clipe. Senti que estava feliz e isso me fez sentir especial! A melhor recordação que tenho desse trabalho é a série de elogios que ele fez para a música, para o projeto e para mim. ‘Pô, era o Catra elogiando, né?’”, confessou, todo orgulhoso.

Antes de encerrar a ligação, Misael falou do principal lema de sua vida, que nada mais é que o da lei da semeadura e da colheita. “Dê humidade e receberá humildade. Plante amor e colherá amor”.

Roteiro cultural: para viajar no tempo!


Alex Morenno
Foto: Anderson Marques

Alex Morenno

O que Alex Morenno, que deu vida ao vilão Francisco, em “Novo Mundo”, da Globo, tem em comum com Bruno Gagliasso? Simples! Além do ofício de atuar, os dois são apaixonados pela obra de Vincent Van Gogh e tiveram a oportunidade de interpretá-lo nos palcos. Bruno, para quem não sabe, protagonizou “Um Certo Van Gogh” no teatro, já Alex será estrela de um texto escrito pela novelista Thelma Guedes e que revê a história do pintor holandês através da ‘alucinação’ de Paul Gauguin, outro mestre do pós-impressionismo. “Adriana Lessa foi quem me inspirou a correr atrás dessa oportunidade”, revelou Alex. Com Augusto Zacchi no elenco, “Van Gogh, por Gauguin”, deverá estrear ainda neste semestre.

Leia mais:  Núbia Oliiver de topless dá dicas de sexo anal no Instagram

Pingos nos is


Emilly Araújo, vencedora do
Divulgação / TV Globo

Emilly Araújo, vencedora do “BBB 18”

Para entrar no clima da casa mais vigiada do país, outra do “BBB”. Segundo uma fonte, que vive viajando a trabalho, Emilly Araújo, campeã da décima sétima edição do reality show da Globo, foi vista falando ao telefone no banheiro do Aeroporto Internacional Pinto Martins, de Fortaleza. E no viva voz! Mas não era conversa entre amigas, não. Pelo contrário! O bate-papo era com algum contratante. É que ela havia fechado uma divulgação nas mídias sociais para uma marca de shampoo, mas no final a empresa queria reduzir o valor para R$ 2.500,00. Por isso, a mudança de humor. Procurada para falar sobre o assunto, a assessora da gaúcha, Paula Estivalet, informou que “Emilly não esteve em Fortaleza nesses últimos dias e que não se envolve com nenhum tipo de negociação”.

Conta Bandeira


Danny Pink
Divulgação

Danny Pink

Assim como Deborah Secco, Marília Mendonça e Jojô Todynho, Danny Pink, que está à frente do programa “Mais Show”, da Rede Vida de Televisão, também se rendeu aos encantos da Dolls Maternity, nova aposta da loja MacroBaby, em Orlando, nos EUA. A experiência ocorre como em um hospital de verdade e todo o passeio é acompanhado por uma equipe de enfermagem, responsável por apresentar as bonecas “reborn” aos futuros papais. Algumas delas, inclusive, imitam a respiração de uma criança. “Até quem já é grande se apaixona. Não dá vontade de ir embora”, destacou a apresentadora, minutos antes de posar segurando a certidão de nascimento e o bebê no colo.

Homens que se cuidam!


Dr. Antonio Ruston
Divulgação

Dr. Antonio Ruston

“Ei, ei, você se lembra da minha voz? Continua a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença…”. Essa expressão também pode ser atribuída ao apresentador Thiago Rocha, da RedeTV!, que se submeteu a um transplante capilar na Clínica Ruston, em São Paulo. O responsável pela mudança foi o cirurgião plástico Antonio Ruston, pioneiro na técnica FUE, que consiste na extração de unidades foliculares. “Estou realizando um sonho, que foi adiado muitas vezes por conta do trabalho”, comentou o colunista do programa “A Tarde É Sua”, de Sônia Abrão. Mas ele não é o único que gosta de cuidar das madeixas, não! Aos 27 anos, Lucas Lucco também está apostando em um tratamento contra a calvície. Tanto que compartilhou no Instagram detalhes do procedimento estético que reforça o crescimento saudável do fio.

Leia mais:  Concurso que escolherá capa de aniversário da Sexy tem Vanusa Hoppe na liderança

Plantio e colheita

Leia também: Internet ferve com participantes do “BBB 19”: Já tem ranço, torcida e acusações

Ao tentar desmerecer uma das comunicadoras do SBT com comentários do tipo “canta, apresenta, fez ou faz o quê?”, um cantor leu poucas e boas no Insta. “Sério que você não sabe quem é? Ela é aquela que toma conta da própria vida. Ela é aquela mulher que tem mais caráter do que muito homem escroto por aí! Ela é aquela que não vive de polêmica, assim como você, e que trabalha para se sustentar. Lembrou agora?”, escreveu uma seguidora usando a hashtag ‘mexe com quem está quieto’.

Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Nova série da MTV quer desconstruir jovens e abrir diálogo sobre gênero e drogas

Publicado

em

Na próxima segunda (21) estreia a série “Feras”, na MTV . Protagonizada por João Vítor Silva, a produção abraça as desventuras de Ciro, um rapaz que termina um relacionamento de longa data e quer se reintroduzir no mundo do amor em pleno século da tecnologia, da ideologia de  gênero, do empoderamento feminino e do hype do assédio.

Leia também: Série que mostra faceta empreendedora de Lindsay Lohan chega à MTV


João Vítor Silva interpreta Ciro na série
Reprodução / Instagram / Divulgação

João Vítor Silva interpreta Ciro na série “Feras” da MTV

Nos primeiros episódios da série da
MTV
, o personagem principal já se esquiva de rótulos como “preconceituoso” e “machista”, com intenção de demonstrar que é desconstruído. Sobre isso, João Vítor Silva declara que “todo homem hétero no mundo já esteve na pele de Ciro em algum momento” e acentua que “o machismo é uma coisa que está enraizada”, por isso, é importante manter-se alerta para não ofender os demais.

Leia também: MTV ensaia fazer com “De Férias com o Ex” o que a Band fez com “Masterchef”

Com 13 episódios garantidos em sua primeira temporada, a série, que é ambientada na noite paulistana, pode ser considerada uma jornada de autoconhecimento. Ao longo de suas aventuras, que envolvem drogas, sexo e libertinagem, Ciro se desconstrói para assim poder dar o devido respeito a todas as pessoas que formam a sociedade.

“Todo homem vai passar por esse processo (de desconstrução), se ainda não passou está travado, por que já deveria estar passando”, comenta o protagonista João Vítor.


João Vítor Silva
Divulgação

João Vítor Silva

O personagem por trás das câmeras

Sendo uma produção da emissora de músicas, que tradicionalmente não têm pudores para tratar de tabus, a série, pelo menos em seus capítulos iniciais, é carregada de liberdade artística.

Leia mais:  Concurso que escolherá capa de aniversário da Sexy tem Vanusa Hoppe na liderança

Sobre os desafios de interpretar um personagem em uma produção tão livre, João Vítor explica: “O maior desafio é ser o protagonista, por que o meu personagem passa por todos os núcleos. Além disso, têm o fato de estar longe da família, da namorada e os desafios das cenas de sexo, que para mim não é um lugar confortável”.

O ator ainda explica que para evitar o “baque” nas cenas quentes, ele se reunia com o elenco para fazer leituras e criar algum tipo de intimidade. “Durante as cenas eu já estava mais confortável, não era chegar no set e ‘vai tira a roupa’”.


João Vítor Silva
Divulgação

João Vítor Silva

A mensagem de Ciro

Cheio de assuntos relevantes, o personagem principal da série, geralmente, carrega o fardo de levar uma mensagem aos telespectadores. Sobre isso, João Vítor disserta que as pessoas podem aprender muito com Ciro, principalmente, a vontade em ser uma pessoa melhor.

“Além dessa desconstrução, ele sempre é autocentrado, muito corajoso, um cara que se joga. Além disso, ele está inconformado, ele não quer ser machista. É uma palavra que ele odeia. Quando os homens entenderem o que é ser machista, acho que começaremos a ter uma mudança na sociedade. Muitas vezes, a necessidade de não ser machista faz com que eles tomem atitudes bizarras, como próprio Ciro tomou”.

Em continuidade ele acrescentou: “Precisa existir a vontade de entender o que é ser machista, os homens precisam saber como elogiar as mulheres e lidar com as mudanças de padrões”.

Durante seus romances, o personagem se vê encurralado ao não saber se relacionar amorosamente na era da internet. Sobre isso ser um alerta para os jovens, João Vítor não pestaneja: “Sem dúvida! Quando o Ciro se vê solteiro, ele não entende como as pessoas demonstram interesse com apenas uma curtida no Instagram. A mensagem é: ‘se joga, use a seu favor, mas saiba usar’”.

Leia mais:  Graciele Lacerda posa com o bumbum pra cima e chama atenção na web

João Vítor Silva
Divulgação

João Vítor Silva

Os tabus em pauta na MTV

Sobre a produção abordar abertamente sexualidade e drogas, o protagonista da série ressalta a importância destes assuntos serem debatidos: “Já passou da hora,  sempre tivemos muitos produtos de, e para, jovens, no entanto, quando falamos com os jovens temos que falar de maneira que eles entendam. Não podemos fingir que as drogas e o gênero não estão aí. Quanto mais abrirmos o diálogo mais vamos conseguir entender os problemas e onde o sistema ou os pais estão errando”.

Em seguida, declama: “A internet está aí, todo mundo têm acesso a tudo. Quanto mais a gente mascara o assunto, do primeiro amor, da primeira transa, mais romantizamos o jovem em um lugar que ele não cabe mais”.

Além de produzir uma mensagem para o público, João Vítor também explica que Ciro foi um guia para ele: “Ele me fez pensar em lugar de fala, nas coisas que digo em uma roda de mulheres… o Ciro me ensinou que o mundo é livre e a gente tem que se jogar na liberdade, na vida, em conhecer a pessoa e realmente trocar uma ideia, não apenas trocar mensagens”.


João Vítor Silva interpreta Ciro na série
Divulgação

João Vítor Silva interpreta Ciro na série “Feras” da MTV

Leia também: Em celebração a “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga ganha especial na MTV

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (21), “ Feras ” irá ao ar às 23h00, na
MTV

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana