conecte-se conosco



Variedades

Os três signos com mais sorte no amor em 2020

Publicado

em

Sim, este vai ser o ano! Pelo menos para alguns…

Não restam dúvidas, algumas pessoas têm sim mais sorte na vida amorosa que outras. Todavia, determinadas particularidades do seu signo podem ser responsáveis por atrair ou afastar possíveis parceiros. 

Eis, segundo o jornal Metro, os três signos com maior probabilidade de encontrar o amor em 2020:

Áries

Quando áries alcança a maturidade emocional, pode ter muita sorte no amor e ser extremamente feliz o que, segundo as previsões, vai acontecer este ano. 

Os indivíduos deste signo destacam-se pela sua energia, criatividade e espontaneidade, tornando-os os parceiros mais excitantes do zodíaco.

Touro

Irresistíveis, amantes da beleza, da graça e repletos de sensualidade.  São regidos por Vênus – o planeta do amor – e têm uma sorte inegável em assuntos do coração.

O taurino tende a chamar a atenção e possui duas características únicas que o tornam o signo ideal para viver um grande amor: lealdade e estabilidade.

Capricórnio

Sim, capricórnio é um signo complicado, mas também é dono de inúmeras qualidades. Os indivíduos deste signo são fiéis e misteriosos e atraem pessoas boas e lutadoras. 

Quando se decepciona, tenta não cair novamente no mesmo erro, aumentando assim a probabilidade de encontrar a tal pessoa tão especial. E 2020, de acordo com os astros, vai ser o ano!

Comentários do Facebook

Variedades

Covid-19: confira cinco dicas para controlar a ansiedade em momentos de isolamento

Publicado

em

Aproveite o momento de isolamento social para fazer reuniões virtuais com os seus amigos

A avalanche de informações deixa qualquer pessoa com os níveis de ansiedade lá em cima. Confinadas em casa por recomendação da Organização Mundial da Saúde, as pessoas que sofrem com crises de ansiedade contam com um gatilho a mais nesse momento de pandemia do novo coronavírus. Para ajudar a manter o equilíbrio, selecionamos algumas dicas práticas que podem ajudar a passar pelo isolamento social de forma mais leve.

1 – Ouça música

Quando começa a tocar aquela canção que traz boas recordações, o corpo revive aquela sensação. Segundo uma pesquisa conduzida por neurocientistas do Reino Unido, quando os participantes foram expostos a determinadas músicas, o nível de atividade do cérebro diminuiu, assim como as batidas do coração, pressão sanguínea e respiração, deixando os participantes mais tranquilos.

2 – Resgate um hobby

Se for possível, que tal relembrar um hobby que estava adormecido? Para quem gosta de artesanato, essa é a hora de aprender uns pontos novos. Se você esqueceu como começar, vale apostar em canais no YouTube. O mesmo vale para pintura, desenho ou até mesmo aprender a tocar um instrumento musical.

3 – Não deixe os amigos de lado

Aproveite o momento de isolamento social para fazer reuniões virtuais com os seus amigos. Chamadas de vídeo ajudam a matar a saudade e podem até substituir os encontros de sábado à noite. Pesquisas canadenses, publicadas no jornal Journal of Affective Disorders, apontam que contar com pelo menos um amigo ajuda a diminuir as crises de ansiedade.

4 – Silencie a mente

Passar o dia conectado aumenta os níveis de cortisol no organismo, o que faz com que o estresse tome conta e a sensação de ansiedade seja prolongada. Procure deixar o celular de lado por algum tempo, principalmente ao acordar e antes de dormir. Vale lembrar que o estímulo visual também prejudica o sono, o que pode agravar as crises.

5 – Cuide da sua alimentação

Aposte em alimentos ricos em triptofano, um aminoácido que é responsável pela produção de serotonina no cérebro, conhecida como o hormônio do bem-estar. A soja, por exemplo, conta com uma grande concentração desse nutriente, assim como a aveia e a banana.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional35 minutos atrás

Carreatas reúnem apoiadores de Bolsonaro em todo o Brasil

arrow-options Reprodução/Twitter Apoiadores de Bolsonaro publicaram imagens das carreatas nas redes sociais; confira detalhes Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro fizeram...

Nacional35 minutos atrás

Twitter exclui duas postagens de Bolsonaro por violação de regras

arrow-options Marcos Corrêa/PR Em posts apagados, Bolsonaro comemorou resultados da hidroxicloroquina e divulgou isolamento vertical Pela primeira vez, o Twitter...

Política1 hora atrás

Janaína Paschoal provoca Zambelli e chama clã Bolsonaro de “família de malucos”

As deputadas Janaína Paschoal e Carla Zambelli, ambas do PSL, discutiram hoje no Twitter por conta das medidas defendidas pelo...

Internacional2 horas atrás

Novo embaixador dos Estados Unidos chega ao Brasil

. O novo embaixador dos Estados Unidos chegou ao Brasil. Todd Chapman foi indicado pelo presidente do país, Donald Trump,...

Nacional2 horas atrás

‘Todos nós iremos morrer um dia’, diz Bolsonaro sobre Covid-19

arrow-options Isac Nóbrega/PR Presidente Jair Messias Bolsonaro O presidente Jair Bolsonaro voltou a se posicionar contra o isolamento social e...

Estadual3 horas atrás

Secretaria da Saúde divulga 31º boletim da Covid-19

. O Espírito Santo tem 71 casos confirmados do novo Coronavírus (Covid-19) até este domingo (29). Um novo caso, que...

Internacional3 horas atrás

China prepara defesa contra segunda onda de coronavírus

. Um número crescente de casos de coronavírus importados na China pode provocar uma segunda onda de infecções no momento...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana