conecte-se conosco



Variedades

Os casais que ficam juntos para sempre levam estes 13 segredos a sério

Publicado

em

Reprodução: Internet

Enfim,  juntos para sempre

A maioria dos casais espera permanecer junto para sempre depois da cerimônia de casamento. No entanto, após a fase da lua de mel, alguns descobrem que o casamento requer muito mais dedicação e perseverança do que imaginavam. Não importa se os parceiros estão juntos há cinco meses ou cinquenta anos; o importante é saber quais fatores ajudam o relacionamento a passar pelo teste do tempo. Aqui estão algumas considerações essenciais para aqueles que desejam ficar juntos para sempre.

1. Brigar não é necessariamente ruim

Muitos casais cometem o erro de achar que todas as brigas são ruins para o relacionamento. Na realidade, a quantidade adequada de brigas pode aproximar os parceiros ainda mais. Isso pode parecer meio sem lógica no início, mas se pensarmos friamente, faz sentido. Em vez de guardar todas as desavenças e irritações dentro de uma gaveta, é melhor deixar a pessoa amada saber o que você pensa.

O Dr. Steven Craig, escritor e psicólogo clínico, recomenda que os casais usem argumentos iniciados por “Eu” durante as discussões. Isso mantém o foco e a culpa em você, em vez de projetar os problemas no seu amor.

Esse tipo de argumento pode ajudar a impedir que a discussão saia do controle e se torne tóxica. Xingamentos, acusações e gritos também devem ser evitados. Se vocês dois não conseguirem chegar a um acordo ao final da discussão, não há nada com o que se preocupar. Na verdade, concordar com a discordância é uma solução viável.

2. Procurem não brigar quando saírem de férias

Embora as brigas possam ser uma interação produtiva quando conduzidas de forma adequada, em alguns momentos, o confronto só vai gerar resultados negativos. Viajar com a pessoa amada já é naturalmente estressante, mesmo sem a adição dos dramas do relacionamento. Em vez de brigar quando saírem de férias, é aconselhável que os parceiros ignorem o problema, se possível.

3. Os casais não precisam ficar juntos o tempo todo

Alguns parceiros cometem o erro de passar cada minuto em que estão acordados (e dormindo) juntos. Não importa o quanto você ama a sua alma gêmea; passar tempo demais juntos pode provocar discussões desnecessárias e outros problemas em potencial. É bom que cada um tenha o seu próprio espaço.

4. Não se esqueçam de passar um tempo juntos

Qualquer um que esteja em um relacionamento sabe que passar um tempo sozinho pode ser uma experiência ótima. Você começa a se planejar de acordo com as suas próprias vontades e necessidades, sem considerar os desejos da outra pessoa.

Embora esses momentos de solidão sejam cruciais no relacionamento, é igualmente importante passar um tempo com o seu amor. Permitir que os seus momentos de solidão superem o tempo que o casal passa junto é perigoso.

5. Deem beijos de cumprimento e de despedida.

Não existe nada mais romântico do que beijos de cumprimento e de despedida. Todas as manhãs, antes de sair para trabalhar, beije a pessoa amada para mostrar que se importa com ela. Ao chegar em casa depois de um longo dia de trabalho, não deixe de dar outro beijo.

6. Perdoem

Ninguém é perfeito. Essa frase se torna ainda mais verdadeira em relacionamentos longos. Um deve estar disposto a aceitar o pedido de desculpas do outro quando for necessário.

7. Sejam bons amigos

Parceiros românticos devem ser mais do que amantes. Encontrar um amor que também seja o seu melhor amigo cria um laço realmente especial. Os melhores amigos sempre se apoiam, não importa o que aconteça.

8. Ajudem um ao outro

O relacionamento é tão forte quanto cada um dos parceiros. Quando um deles precisa de ajuda, o outro tem o dever de oferecer sua assistência e apoio. Por exemplo, se a pessoa amada estiver presa no trabalho à noite, você pode ajudar a fazer o jantar. Nem sempre os dois parceiros estarão em sua melhor forma ao mesmo tempo.

9. Protejam um ao outro

Ter um relacionamento longo significa proteger e cuidar incondicionalmente da outra pessoa. Se alguém fizer um comentário negativo sobre a sua alma gêmea, não deixe de se posicionar em sua defesa.

10. Declarem seu amor

É sempre bom ouvir aquelas três palavrinhas mágicas: “Eu te amo”.

11. Tratem os parentes como se fossem da sua família

Infelizmente, é impossível escolher os parentes da sua alma gêmea. É uma boa ideia tratar essas pessoas como se fossem da sua família, porque elas estarão por perto durante muito tempo.

12. Sejam espontâneos

Os relacionamentos podem se tornar chatos e maçantes depois de algum tempo. Para manter as coisas interessantes, é importante que os parceiros não percam a espontaneidade.

13. Sejam atenciosos

Não há nada mais emocionante e romântico do que receber um presente só por consideração. Os parceiros não precisam aguardar datas especiais ou aniversários para trocar presentes. Quando estiver em uma loja, considere comprar um lindo buquê de flores ou uma caixa de chocolates. Esses pequenos gestos podem ajudar a outra pessoa a saber que você a ama.

Algum desses segredos para um relacionamento duradouro tem a ver com vocês para estarem juntos para sempre?

Comente Abaixo
Policial2 horas atrás

DP de Montanha prende suspeito de furtar gado e invadir área de empresa de celulose

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha, com apoio da Polícia Militar, prendeu um homem de 46 anos...

Nacional3 horas atrás

Gilmar Mendes tira da Lava-Jato do Rio investigação contra delegado

NELSON JR./STF Ministro do STF, Gilmar Mendes O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes proferiu uma decisão determinando...

Economia4 horas atrás

Alternativa para desempregados, microfranquias crescem no país nos últimos anos

Arquivo pessoal Mariangela investiu R$ 15 mil para abrir o próprio negócio Com medo de perder o emprego durante a...

Economia4 horas atrás

Silvio Santos deve R$ 2 milhões de IPTU atrasado por hotel de luxo no Guarujá

Reprodução O hotel de luxo fica à beira mar fica na Praia Pernambuco A Prefeitura Municipal de Guarujá , na...

Política4 horas atrás

Ciro Gomes pede impeachment de  Bolsonaro: “condena população à morte”

Reprodução: iG Minas Gerais Ciro Gomes falou sobre a pandemia e pediu o impeachment de Jair Bolsonaro em suas redes...

Estadual4 horas atrás

Desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa participa de reunião virtual de presidentes dos Tribunais de Justiça

O encontro aconteceu por meio de videoconferência na manhã desta sexta-feira, 26/02. O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito...

Estadual4 horas atrás

Coordenadoria da Infância e Juventude do TJES apresenta projeto para instituições de ensino

A ideia é que sejam desenvolvidas atividades de extensão multidisciplinares em prol de crianças e adolescentes. Nesta sexta-feira (26), a...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!