conecte-se conosco



Policial

Operação conjunta apreende grande quantidade de drogas e prende três suspeitos em Marataízes

Publicado

em

A equipe da 9ª Delegacia Regional (DR) de Itapemirim, em parceria com a Polícia Militar (PMES) e a Guarda Municipal de Marataízes, cumpriu 25 mandados de busca e apreensão. A operação, realizada nessa quarta-feira (16), visou coibir o tráfico de drogas na região da Bacia, em Marataízes. Os policiais apreenderam grande quantidade de drogas e efetuaram a prisão de três suspeitos.

Segundo o titular da Regional, delegado Djalma Pereira Lemos, A.P.S, de 31 anos, V.S.S, 28 anos e E.R.S, de 22 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. “Além de coibir o tráfico de drogas, nosso objetivo foi colher elementos de prova para investigações sobre homicídios e tráfico”, explicou.

Djalma Pereira informou que foram que apreendidas duas porções grandes de maconha, 11 pinos de cocaína, 46 pedras de crack, 244 buchas de maconha e cerca de R$900 em dinheiro.

A.P.S. e E.R.S. foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisório de Marataízes (CDPM) e V.S.S. foi conduzida para o Centro Prisional Feminino de Cachoeiro de Itapemirim.

O delegado solicita a população, caso tenham informações a respeito do tráfico de drogas na região, que entre em contato com a Polícia Civil (PCES) através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa

Olga Samara – (27) 3636-1536/ (27) 99846-1111

[email protected]

Camila Ferreira – (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook

Policial

Operação ‘La Casa de Papel’ apreende adolescente e prende suspeitos de roubos em Colatina e Linhares

Publicado

em


.

Na manhã desta quarta-feira (03), policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Linhares deflagraram a operação “La Casa de Papel”. O objetivo da ação foi cumprir mandados de prisão de suspeitos de roubos. Dois homens, um de 34 e outro de 18 anos, foram presos nos bairros Interlagos e Aviso, em Linhares. Já um adolescente de 17 anos foi apreendido no bairro Honório Fraga, em Colatina.

Segundo o chefe da 16ª Regional, delegado Fabrício Lucindo, os presos e o adolescente apreendido teriam praticado um roubo a um posto de gasolina, em 15 de março deste ano. “O suspeito mais velho era funcionário do estabelecimento e facilitou o crime passando as informações. Na ocasião, aproximadamente R$ 8 mil, em espécie, foram roubados. Na casa do detido, encontramos provas do crime, inclusive a máscara da série La Casa de Papel, que foi utilizada”, disse.

Os suspeitos estavam sendo monitorados pela polícia e, ainda de acordo com o delegado, eles podem ter praticado outros roubos utilizando a máscara da série. “O jovem de 18 anos tinha passagem pela prática de tráfico de drogas. Na casa do adolescente foram encontradas as roupas que ele usou no dia do crime”, afirmou o delegado.

As investigações foram iniciadas pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic), de Linhares, mas a operação contou com o apoio dos policiais civis de Sooretama, Rio Bananal, Linhares e da Deic de Colatina.

“Se a população souber de algum estabelecimento comercial ou pessoa que tenha sido vítima desses suspeitos, que praticavam os crimes utilizando essa máscara, que realize uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181”, reforçou Fabrício Lucindo.

Os suspeitos de 34 e 18 anos foram encaminhados ao Presídio Regional de Linhares (PRL). Já o adolescente foi conduzido ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases).

Texto: Fernanda Pontes

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024
Agente de Polícia Fernanda Pontes
[email protected]

Atendimento à Imprensa:
Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693
[email protected]

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política15 minutos atrás

“Secom não será usada”: Governo nega anunciar em sites de Fake News

MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL Fábio Wajngarten, chefe da Secom do governo O secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, afirmou que não houve ...

São Mateus25 minutos atrás

PREOCUPANTE | São Mateus acumula 265 casos de covid-19

  O município de São Mateus teve 26 novos casos confirmados na tarde desta quarta-feira (03). Agora soma 265 durante...

Esportes25 minutos atrás

Covid-19: Jean, do Cruzeiro, testa positivo e inicia isolamento social

. O volante Jean, do Cruzeiro, testou positivo para o novo coronavírus (covid-19). Em nota oficial, o clube mineiro esclareceu...

Entretenimento30 minutos atrás

Pocah fala de cobrança por posicionamento: “Não tenho medo de ser cancelada”

“Tem duas coisas que eu quero muito fazer: uma festa em casa com toda a minha família e meus amigos”,...

Policial35 minutos atrás

Operação ‘La Casa de Papel’ apreende adolescente e prende suspeitos de roubos em Colatina e Linhares

. Na manhã desta quarta-feira (03), policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Linhares deflagraram a operação “La Casa de...

Política35 minutos atrás

BR-101: em sete anos só 32 quilômetros duplicados

. Representantes da empresa Eco101 apresentaram nesta quarta-feira (3), para a Comissão Especial de Fiscalização da Concessão da BR-101, os...

Estadual35 minutos atrás

Mais 100 respiradores chegam ao Estado para enfrentamento ao novo Coronavírus

. Mais 100 respiradores chegaram ao Espírito Santo, nesta quarta-feira (03), para auxiliar no enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19). Os...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!