conecte-se conosco



Polícia Federal

Operação Serra Verde desarticula grupo especializado em tráfico de drogas no Espírito Santo e Bahia

Publicado

em

Vila Velha/ES – A Polícia Federal, com apoio da Polícia Militar do Espírito Santo e da Polícia Militar da Bahia, deflagrou hoje (21/5), a Operação Serra Verde, para desarticular um grupo criminoso que atuava na distribuição de drogas, nos municípios da Serra/ES e Alcobaça/BA.

Participaram da Operação 57 policiais federais, além de policiais militares da Bahia e Espírito Santo e cães farejadores dessas Instituições.Foram expedidos um total de 11 mandados de busca e apreensão, sendo cumpridos seis no município de Serra/ES, quatro na cidade de Alcobaça/BA e um em Armação de Búzios/RJ. Também foram expedidos cinco mandados de prisão, sendo quatro cumpridos nas cidades de Serra/ES, Foz do Iguaçu/PR e Alcobaça/BA, estando um investigado foragido.

O fornecedor da substância entorpecente foi identificado e preso na cidade de Foz do Iguaçu/PR e foi cumprido Mandado de Busca e Apreensão em sua residência atual na cidade de Armação de Búzios/RJ.

As investigações tiveram início em fevereiro de 2019 e permitiram identificar a rede de distribuição e seu fornecedor de drogas, de modo que as prisões vão interromper as atividades ilícitas realizadas pelo grupo.

Foram apreendidos uma arma de fogo, drogas e ferramentas usadas no preparo da droga para distribuição.

O trabalho policial continua em andamento.

 

Comentários do Facebook

Polícia Federal

PF e PRF prendem dois traficantes com mais de 30 kg de cocaína em Quissamã/RJ

Publicado

em


.

Quissamã/RJ – Na manhã de hoje, 10/07, policiais federais, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, prenderam dois homens transportando mais de 30 kg de pasta base de cocaína, em Quissamã/RJ, no Norte Fluminense.

A ação ocorreu durante fiscalização de rotina na rodovia BR-101 e contou com a troca de informações de inteligência entre os órgãos (PF e PRF). A droga foi encontrada pelos policiais, em compartimento preparado para ocultar drogas, no interior de dois veículos, também, apreendidos na ação.

Os policiais avistaram os carros em atitude suspeita e após abordagem e buscas minuciosas lograram êxito em encontrar as drogas que, segundo informações, teriam como destino a cidade Campos/RJ.

 Os presos foram encaminhados com a droga e os veículos apreendidos para formalização do Auto de Prisão em Flagrante na Delegacia de Polícia Federal em Macaé/RJ.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected] | www.pf.gov.br

(21) 2203-4404 / 4405 / 4406 / 4407

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes18 minutos atrás

Sob forte chuva, Hamilton garante pole position no GP de Estíria

. O atual campeão mundial de Fórmula 1 (F1), Lewis Hamilton, vai largar na pole position neste domingo (12), no...

Entretenimento18 minutos atrás

Mariana Rios perde bebê e faz relato emocionante no Instagram: “Foi muito amado”

Reprodução/Instagram “Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será”, escreveu Mariana Rios A atriz...

Entretenimento18 minutos atrás

Saiba qual é o novo hobby da cantora Shakira na quarentena

Neste sábado (11), Shakira revelou aos fãs que aprendeu uma nova modalidade de esporte durante a quarentena com potencial de...

Entretenimento48 minutos atrás

Saiba qual o inusitado novo hobby da cantora Shakira na quarentena

Neste sábado (11), Shakira revelou aos fãs que aprendeu uma nova modalidade de esporte durante a quarentena com potencial de...

Política48 minutos atrás

Ex-presidente municipal do PT promete “fazer muito e roubar pouco” e se desculpa

Reprodução Após prometer “fazer muito e roubar pouco”, ex-presidente do PT em município do Rio se desculpou por reação negativa...

Entretenimento1 hora atrás

Mariana Rios perde bebê e faz relato emocionante no Instagram: “foi muito amado”

Reprodução/Instagram “Você foi muito amado a cada segundo em que aqui esteve e sempre será”, escreveu Mariana Rios A atriz...

Nacional2 horas atrás

Morador de rua “vira Beyoncé” para pedir ajuda e comove internautas; assista

reprodução / Twitter O morador de rua conhecido como Willins dançou nas ruas para pedir ajuda Um vídeo que mostra...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!