conecte-se conosco



Policial

Operação realizada pelo 6º Batalhão resulta na apreensão de armas e drogas

Publicado

em


O planejamento operacional e o empenho de militares do 6º Batalhão resultou na apreensão de drogas, munições e armas de fogo, além da detenção de quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Serra.

O fato se deu nessa quarta-feira (30), durante uma operação para proporcionar maior segurança a população do bairro Santo Antônio. Militares avistaram alguns suspeitos em uma região de mata. Rapidamente foi realizado o cerco no local e quatro suspeitos foram abordados.

Com eles foram apreendidas duas pistolas calibre 380 e outra de calibre 40, além de munições e drogas. Após o apoio da Companhia Independente de Operações com Cães (Cioc), buscas foram realizadas no local da abordagem e mais drogas foram encontradas.

Ao todo foram apreendidas 448 buchas de maconha, 326 unidades de haxixe, 126 pinos de cocaína, além de dois cartuchos de munição calibre 12, dois rádios comunicadores e R$48,55 em espécie.

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional da Serra.

 

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários do Facebook

Policial

Colombianos suspeitos de agiotagem são presos por policiais civis em Colatina

Publicado

em


Policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Colatina prenderam, em flagrante, nessa quarta-feira (07), dois colombianos, sendo um com 23 e outro com 29 anos, suspeitos de agiotagem. As prisões aconteceram nos estabelecimentos comerciais das vítimas, nos bairros Honório Fraga e São Vicente, em Colatina.

Com um dos detidos, foram apreendidos panfletos de propagandas de empréstimos, vários cartões utilizados para formalização e cobrança das dívidas, cadernos de contabilidade com anotações dos devedores e valores emprestados, além de pequena quantidade de maconha. “Já com o outro detido, a equipe apreendeu dinheiro e um celular, logo depois dele fazer uma cobrança a uma das vítimas”, disse o titular da Deic, delegado Ricardo de Oliveira Barbosa.

O delegado acrescentou que duas vítimas foram encaminhadas à Delegacia, juntamente com os suspeitos. “Os estabelecimentos dessas vítimas, sendo uma padaria e um salão de beleza, também era alvo de buscas para conseguirmos elementos informativos contra os investigados”, esclareceu.

As equipes também cumpriram mandados de busca e apreensão no município de Linhares. “Na ocasião, foi verificado que os apartamentos alvos das buscas haviam sido abandonados por seus moradores. Tivemos informações de que os suspeitos deixaram a cidade às pressas. Na fuga, deixaram para trás um cão da raça American Bully, que foi encaminhado ao Controle de Zoonoses, e posteriormente doado a um agente da segurança pública”, afirmou Barbosa.

Os suspeitos responderão pelo crime de agiotagem. “Eles assinaram um termo de compromisso e, por enquanto, responderão o processo em liberdade, pois agiotagem é crime de menor potencial ofensivo. As investigações continuam para descobrirmos os demais integrantes dessa organização criminosa”, finalizou.

 

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional14 minutos atrás

Mais de 6,6 milhões já votaram em eleição dos EUA

Os norte-americanos estão correndo em um ritmo sem precedentes para votar de forma antecipada nas eleições marcadas para 3 de...

Internacional44 minutos atrás

OMS relata aumento diário recorde de casos do novo coronavírus

A Organização Mundial da Saúde (OMS) relatou um aumento diário recorde de casos globais do novo coronavírus nessa quinta-feira (8), quando...

Internacional1 hora atrás

Cientistas do Chile estudam mutação do coronavírus na Patagônia

Cientistas no Chile estão investigando uma possível mutação do novo coronavírus no sul da Patagônia, uma região remota e que...

Entretenimento6 horas atrás

“A Fazenda 12”: após ser esculachado por Jojo Todynho, Cartolouco é eliminado

Reprodução/PlayPlus Sinceridade de Jojo Todynho chama a atenção da web Cartolouco foi o quarto peão a deixar ” A Fazenda 12 ”...

São Mateus7 horas atrás

DOAÇÃO | Prefeito Daniel da Açaí recebe R$ 150 mil em dinheiro; advogado relata erro no registro

  “Daniel da Açaí” foi o candidato que recebeu a maior doação em dinheiro para a campanha eleitoral, no país,...

Esportes7 horas atrás

Thiago Galhardo marca duas vezes e Internacional derrota Bragantino

  Duas partidas fecharam a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (8). Em Curitiba, Athletico-PR e Ceará ficaram apenas...

Entretenimento8 horas atrás

Pagodeiro Rodrigo Gomes lança canção em homenagem à ex-participante do “BBB 20”

Divulgação Rodrigo Gomes O cantor Rodrigo Moraes está passando uma temporada no Rio de Janeiro para dar sequência à produção...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!