conecte-se conosco



Policial

Operação conjunta prende dono de bar suspeito de tráfico de drogas em Cariacica

Publicado

em


Policiais civis do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc), em uma ação integrada com a Polícia Judiciária da Força Nacional prenderam, em flagrante, nessa quinta-feira (15), um homem de 30 anos, que é dono de um bar e suspeito de tráfico de drogas no local. A prisão aconteceu no estabelecimento, que fica localizado no bairro Nova Valverde, em Cariacica.

Com o suspeito foram apreendidos 290 gramas de maconha, uma balança de precisão e material para embalo do entorpecente. O responsável pelo caso, delegado Alexandre Del Santo Falcão, relatou que esse detido estaria vendendo maconha para os frequentadores do bar. “As investigações foram iniciadas há cerca de um mês. Nós tivemos a informação de que esse suspeito era proprietário de um bar e realizava o tráfico. Após levantamento de mais informações, fizemos um monitoramento e identificamos o local, onde ele foi preso em flagrante”, disse.

O delegado ressaltou ainda que o estabelecimento era utilizado de fachada. “Ele utilizava de um local que, para a população e para as autoridades, deveria vender bebidas. No entanto, ele comercializava entorpecentes”, relatou.

O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e permanece à disposição da Justiça.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários do Facebook

Policial

Polícia fecha cerco contra traficantes em Pedro Canário

Publicado

em

 

Na noite dessa quinta-feira (22), policiais civis e militares, sob a coordenação da Superintendência Regional Norte da Polícia Civil e o Comando de Polícia Ostensiva do Norte, fizeram patrulhamento em bairros do município de Pedro Canário, com o objetivo de realizar levantamentos e cumprir mandados expedidos pelo judiciário. Não houve detidos. Tais ações são planejadas pela Polícia Civil com objetivo de aumentar a sensação de segurança para a população.

Segundo o delegado superintendente da Regional Norte da Polícia Civil, Ícaro Ruginski, essa foi mais uma ação para combater a criminalidade na Região norte do Estado. “Estamos fazendo essas operações constantemente com objetivo de inibir a atuação desses bandidos. Não vamos parar com as operações enquanto não conseguirmos identificar cada pessoa envolvida com crime violento e organizado”, afirmou.

O superintendente agradeceu a integração entre os policiais de diferentes municípios. “Dentro do programa Estado Presente em Defesa da Vida sempre buscamos apoiar uns aos outros e no norte não é diferente. Seguiremos trabalhando”, concluiu.

A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

 

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento6 minutos atrás

Helen Ganzarolli agita web com seios enormes em vídeo

Helen Ganzarolli costuma usar suas redes para interagir com fãs e divulgar seus cliques quentíssimos. A famosa, por meio de um vídeo postado...

Internacional8 minutos atrás

Papa Francisco é alertado sobre contato com arcebispo infectado com Covid-19

Reprodução/Vatican News Pontífice de 83 anos teve contato com arcebispo que contraiu a Covid-19 O Papa Francisco foi alertado por...

Entretenimento8 minutos atrás

Kafé lança álbum acústico “Voz e Violão” com faixas acompanhadas de clipe

Redação Kafé lança álbum acústico “Voz e Violão” com faixas acompanhadas de clipe O cantor Kafé resolveu brindar seus fãs...

Economia8 minutos atrás

Mitsubishi paralisa os planos do SpaceJet

Guilherme Dotto Mitsubishi paralisa os planos do SpaceJet Em um futuro bem próximo, a Mitsubishi deve anunciar uma nova estratégia...

Entretenimento10 minutos atrás

VÍDEO | Paolla Oliveira esbanja bumbum e corpaço de roupa íntima

Paolla Oliveira sempre encanta os seus seguidores e, no ar na reprise de “A Força do Querer”, a beldade roubou a...

Saúde23 minutos atrás

Covid-19: Brasil tem 5,35 milhões de casos e 156,4 mil mortes

O número de pessoas infectadas com o novo coronavírus desde o início da pandemia chegou a 5.353.656 no Brasil. Nas...

Economia23 minutos atrás

Imposto sobre herança: operação em SP vasculha transações acima de R$ 2,5 mi

Pixabay/Reprodução Operação Antares quer arrecadar cerca de R$ 10 milhões em Imposto de Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD) não...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!