conecte-se conosco



Regional

Ônibus da Saúde de Nova Venécia é usado para transportar drogas

Publicado

em

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.agazeta.com.br/es/policia/homem-usa-onibus-de-secretaria-de-saude-de-nova-venecia-para-transportar-drogas-0421 ou utilize os recursos oferecidos na página. Textos, fotos, artes e vídeos da Rede Gazeta estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo digital e/ou do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização da Rede Gazeta ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que a Rede Gazeta faz para produzir um conteúdo jornalístico de qualidade.
O veículo é utilizado no transporte de pacientes enfermos do município que realizam tratamento médico em Vitória. Drogas eram levadas para abastecer traficantes do bairro Bomfim, em Nova Venécia

Um homem foi detido na noite desta sexta-feira (9), em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, após a polícia descobrir que ele usava um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde para transportar drogas.

O veículo é utilizado no transporte de pacientes enfermos do município que realizam tratamento médico em Vitória, na Capital do Estado. 

Segundo informações da Polícia Militar, após o recebimento de denúncia anônima, foi montada uma operação com participação da Força Tática, K9 e Serviço Reservado do 2º Batalhão para abordar um ônibus que faz a condução de enfermos da cidade de Nova Venécia para tratamento médico em Vitória.
Segundo as denúncias, o indivíduo estaria utilizando o ônibus para realizar o transporte de drogas da Grande Vitória, com o objetivo de abastecer traficantes do bairro Bomfim, em Nova Venécia.
O ônibus foi abordado na chegada ao município de São Gabriel da Palha, que também fica no Noroeste do Estado. Os policiais contaram com o apoio da cadela Jade, que identificou três bolsas com drogas ilícitas. O proprietário confirmou à polícia que a bagagem era dele.
Ao verificar as bagagens do homem, foram encontrados 990 pinos de cocaína, 106 buchas de maconha e aproximadamente 500 gramas de crack. Após o encerramento das buscas, as drogas e o detido foram conduzidos para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Barra de São Francisco para lavraturas do flagrante.
FISCALIZAÇÃO SERÁ REFORÇADA, DIZ SECRETARIA
Procurado pela reportagem, o secretário de Saúde de Nova Venécia, Juliano Bettin, afirmou que o caso é uma situação isolada e parabenizou o trabalho dos policiais.
“O fato ocorrido na noite desta sexta-feira (9) deixou a Secretaria de Saúde surpresa e espantada. Trata-se de um caso isolado. O trabalho da polícia merece todo nosso aplauso e reconhecimento, tirando de circulação mais um infrator. Teremos que reforçar a fiscalização dos usuários do transporte sanitário terceirizado, fazendo com que essas pessoas que vão a Vitória, fazendo exclusivamente o que é preconizado pela secretaria de saúde: consultas e tratamentos médicos”, disse.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber como andam as diligências sobre o suspeito. Assim que obtiver retorno, o texto será atualizado. 

(*Gazeta)

Comente Abaixo
Mulher2 horas atrás

Horóscopo do dia: previsões para 14 de maio de 2021

Marcelo Dalla O horóscopo do dia auxilia nas decisões que merecem ser tomadas ÁRIES  Conte com mais capacidade de promover...

Estadual4 horas atrás

Suzano vende 2,9 milhões de toneladas de celulose e papéis no primeiro trimestre de 2021

Preço da celulose inicia trajetória de recuperação no mercado internacional A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir...

Política4 horas atrás

Apenas 14% dos brasileiros não votariam em Lula nem em Bolsonaro, diz pesquisa

    Agência Brasil – Lula e Bolsonaro; pré-candidatos devem alcançar o segundo turno, revelam pesquisas A disputa pela presidência em...

Mulher5 horas atrás

A gravidez não é a única causadora do atraso menstrual! Conheça outros motivos para ciclos que não chegam

Reprodução: Alto Astral A gravidez não é a única causadora do atraso menstrual! Conheça outros motivos para ciclos que não...

Nacional5 horas atrás

Fazendeiro é atingido por boi que tentava pular muro e vai parar na UTI

Reprodução Uma das patas do boi atingiu o fazendeiro que estava escorado em uma baia Um idoso de 72 anos...

Mulher5 horas atrás

8 perfis de vestidos de noiva para você seguir no Instagram e se inspirar!

Reprodução: Alto Astral 8 perfis de vestidos de noiva para você seguir no Instagram e se inspirar! Nada mais justo...

Estadual5 horas atrás

Servidores do TJES participam de capacitação sobre acessibilidade de imóveis

O curso remoto terminou nessa quarta-feira, 12/5. A Escola de Magistratura do Espírito Santo (Emes), em parceria com a Comissão...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!