conecte-se conosco


Variedades

Obsessão masculina por “sexo anal” pode revelar homossexualidade enrustida

Publicado

em

Segundo um estudo científico liderado pela doutora, Mary Collins Scheer

Para uma grande quantidade de homens, a relação íntima “por trás” é de suma importância no relacionamento, chegando muitas vezes a ser um dos principais agradinhos que sua parceira pode ceder ao mesmo entre quatro paredes.

Ainda que para diversas pessoas, a maioria delas sendo mulheres, a relação amorosa por trás continue sendo um grande tabu, a mesma também tende a ser motivo de curiosidade e rejeição entre os casais.

Envolta a uma série de mitos, a relação conta com algumas reservas demasiadamente inconsistentes para as moças, que muitas vezes insistem em se manterem vivas por conta da falta de informação, bem como pela grande insistência por parte de seus parceiros, que “enlouquecidos”, pedem que as mesmas cedam às suas investidas.

Segundo estudos, prática de “amor por trás” pode esconder homossexualidade enrustida em homens.

Por estarem em constante conflito com isso, “lá no fundo”, se olharmos, eles podem não ser tão “machos” quanto afirmam e aparentam diante da sociedade.

Causando um intenso burburinho entre os adeptos da prática, a pesquisa britânica liderada por Scheer, conta com uma série de exceções, o que pode deixar muitos homens e mulheres um tanto quanto “aliviados”.

De acordo com a ciência, o ato amoroso realizado dessa forma, pode refletir desejos oprimidos e esconder até mesmo impulsos incomuns em muitos rapazes.

Segundo um estudo científico liderado pela doutora, Mary Collins Scheer, docente em uma das principais universidades do Reino Unido, a intensa busca de satisfação íntima dessa maneira, presente em grande parte dos caras, revela em muitos deles, uma espécie de luta contra a sua própria opção e gosto pelo mesmo gênero.

Durante os questionamentos e análises envolvidas em suas pesquisas, a doutora e professora universitária, Mary Collins, chegou a afirmar categoricamente em sua tese, onde foi embasada o estudo, que a maioria esmagadora dos rapazes que se dizem 100% machos e que praticam com frequência ou esboçam o frequente desejo de praticar este ato com suas parceiras, na verdade, estão transmitindo mensagens subliminares e ocultas envolvendo suas opções.


(*Com informações do Folha do ES e Mob Notícia)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Estudante não dorme com rapaz que conheceu em bar e recebe a 'conta'
publicidade

Variedades

Mulher tem incrível reflexo para evitar que filho caia de prédio;vídeo

Publicado

em

Com impressionante agilidade, a mulher se joga e agarra o filho pelos pés

Uma mulher provou que está com os reflexos em dia e evitou que o filho caísse do quarto andar de um prédio em Medellin (Colômbia). As informações são do Extra.

O incidente foi registrado por câmera de segurança de uma construtora instalada no mesmo andar. As primeiras imagens mostram a mulher saindo com o filho de um elevador. Ela para, atende o celular e se distrai com o menino. A criança caminha e se agacha para observar pelas barras de madeira que protegem um vão que vai até o térreo. Só que o menino perde o equilíbrio e passa espaço entre duas barras.

Com impressionante agilidade, a mulher se joga e agarra o filho pelos pés. A cena desperta atenção e muitas pessoas correm até a mulher. O menino foi salvo, contou o jornal “El Espectador”.

Assista abaixo:

Comentários do Facebook
Leia mais:  Estudante não dorme com rapaz que conheceu em bar e recebe a 'conta'
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Nacional37 minutos atrás

Alexandre de Moraes revoga autorização que senador preso passe férias no Caribe

Rosinei Coutinho/SCO/STF Ministro pediu que CNJ analise conduta do procurador e do juiz que atuaram no caso O Supremo Tribunal...

Nacional37 minutos atrás

Projeto que dificulta aborto é criticado e Fernando Holiday já admite mudanças

Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr Projeto de Fernando Holiday coloca obstáculos para a realização do aborto legal em São Paulo O vereador...

Nacional37 minutos atrás

Céu nublado predomina ao longo do dia nesta quinta, em São Paulo

shutterstock Previsão do tempo para São Paulo indica tempo nublado ao longo do dia As temperaturas continuam amenas nesta quinta (27),...

Entretenimento37 minutos atrás

Determinado a dar o golpe, Régis pede Maria em casamento em “A Dona do Pedaço”

Régis (Reinaldo Gianecchini) está cada vez mais perto de alcançar o objetivo de seu golpe em “A Dona do Pedaço”....

Entretenimento37 minutos atrás

Além de Paulinho Vilhena, relembre famosos que foram censurados pelo Instagram

Em tempos sombrios do Instagram, Paulinho Vilhena decidiu desafiar a rede social ao publicar um vídeo totalmente nu. Transmitindo um...

Esportes38 minutos atrás

Estrelas da Copa América podem reforçar clubes brasileiros; veja lista

A Copa América chega ao seu fim no próximo dia 07 de julho, mas alguns jogadores podem esticar sua permanência...

Mulher38 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 27 de junho de 2019

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana