conecte-se conosco


Variedades

Obsessão masculina por “sexo anal” pode revelar homossexualidade enrustida

Publicado

em

Segundo um estudo científico liderado pela doutora, Mary Collins Scheer

Para uma grande quantidade de homens, a relação íntima “por trás” é de suma importância no relacionamento, chegando muitas vezes a ser um dos principais agradinhos que sua parceira pode ceder ao mesmo entre quatro paredes.

Ainda que para diversas pessoas, a maioria delas sendo mulheres, a relação amorosa por trás continue sendo um grande tabu, a mesma também tende a ser motivo de curiosidade e rejeição entre os casais.

Envolta a uma série de mitos, a relação conta com algumas reservas demasiadamente inconsistentes para as moças, que muitas vezes insistem em se manterem vivas por conta da falta de informação, bem como pela grande insistência por parte de seus parceiros, que “enlouquecidos”, pedem que as mesmas cedam às suas investidas.

Segundo estudos, prática de “amor por trás” pode esconder homossexualidade enrustida em homens.

Por estarem em constante conflito com isso, “lá no fundo”, se olharmos, eles podem não ser tão “machos” quanto afirmam e aparentam diante da sociedade.

Causando um intenso burburinho entre os adeptos da prática, a pesquisa britânica liderada por Scheer, conta com uma série de exceções, o que pode deixar muitos homens e mulheres um tanto quanto “aliviados”.

De acordo com a ciência, o ato amoroso realizado dessa forma, pode refletir desejos oprimidos e esconder até mesmo impulsos incomuns em muitos rapazes.

Segundo um estudo científico liderado pela doutora, Mary Collins Scheer, docente em uma das principais universidades do Reino Unido, a intensa busca de satisfação íntima dessa maneira, presente em grande parte dos caras, revela em muitos deles, uma espécie de luta contra a sua própria opção e gosto pelo mesmo gênero.

Durante os questionamentos e análises envolvidas em suas pesquisas, a doutora e professora universitária, Mary Collins, chegou a afirmar categoricamente em sua tese, onde foi embasada o estudo, que a maioria esmagadora dos rapazes que se dizem 100% machos e que praticam com frequência ou esboçam o frequente desejo de praticar este ato com suas parceiras, na verdade, estão transmitindo mensagens subliminares e ocultas envolvendo suas opções.


(*Com informações do Folha do ES e Mob Notícia)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Vídeos de parto em casa chocam internautas e mãe rebate críticas
publicidade

Variedades

Todo homem que trai faz essas 5 coisas e você não sabia

Publicado

em

SALVADOR (BA) – Estudos recentes revelam que entre homens e as mulheres, os homens são os que mais traem. As mulheres, porém, não ficam muito atrás. Os motivos para uma traição são diversos, incluindo colocar a culpa no parceiro, seja pela aparência, pelo peso ou até mesmo por sentir falta de realizar algum fetiche. Neste artigo você verá 5 coisas que todo homem que trai faz e que talvez você não saiba. Confira abaixo! Todo homem que trai faz essas 5 coisas

Vaidade

Ele passa a se arrumar mais, comprar roupas novas com mais frequência, cuidar mais do visual incluindo barba e cabelos, desperta o desejo de frequentar uma academia, e por aí vai. Homens que mudam o comportamento neste sentido de maneira repentina podem estar traindo, e este é um sinal para ficar em alerta.

Não tem mais pontualidade

Anda sempre atrasado, não fala mais com você com a frequência em que se falavam antes, diz que esta trabalhando até mais tarde quando na verdade não está e está sempre arrumando desculpas esfarrapadas ou desculpas contraditórias.

Sexo só de vez enquanto

Se vocês tinham uma rotina frequente de sexo e agora de uma hora para outra ele esfriou e já não a procura como antes, fique atenta, a falta de sexo é um sinal claro de uma possível traição.

Fácil irritação

Se aquele ‘mel’ todo virou ‘fel’, desconfie! Se aquele amor todo se esfriou do nada, fique atenta! Um homem quando está traindo muda seu comportamento, uma brincadeirinha pode ser motivo para que ele já fique irritado e acabar até mesmo gritando com você. Se isso está acontecendo preste atenção nas atitudes dele e procure saber o que está se passando.

Momentos a sós

Se o que antes tudo era os dois e agora não há mais o mesmo interesse, pode ser um sinal claro de uma traição. Antes faziam planos para o futuro, planejavam viagens, passeios, tudo para se curtirem mais, e de repente ele já não quer mais fazer planos e sempre deixa no ar sua opinião, você deve ficar atenta e dialogar com ele para saber o que há de errado.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Mosquitos: beber cerveja aumenta o número de picadas
Continue lendo
Nacional2 minutos atrás

Polícia resgata homem que vivia na mata e se alimentava de cães mortos

As autoridades do município de Rosana, no estado de São Paulo, tentam descobrir a identidade do homem SÃO PAULO (SP)...

Mulher10 minutos atrás

As tendências de moda que vão estar em alta no outono/inverno 2019

O verão termina oficialmente nesta quarta-feira (20) e, é claro, que isso só quer dizer uma coisa: é hora de...

Agricultura10 minutos atrás

ALGODÃO/CEPEA: Baixa liquidez se mantém e Indicador cede

Cepea, 20/03/2019 – Os negócios de algodão em pluma continuam em ritmo lento no mercado brasileiro, segundo pesquisadores do Cepea....

Entretenimento25 minutos atrás

Ex-BBB tira toalha, exibe corpão e provoca fãs na web; veja vídeo

Jonas, que já teve vídeo íntimo vazado, fez uma surpresa para os seguidores na internet O ex-BBB Jonas Sulzbach, que...

Agricultura28 minutos atrás

ARROZ/CEPEA: Produtor se retrai e cotações sobem

Cepea, 20/03/2019 – Os preços do arroz em casca têm registrado leves aumentos no Rio Grande do Sul, devido à...

Mundo40 minutos atrás

Bebê nasce com feto dentro do abdômen, em caso raro de gravidez, na Colômbia

A rara gravidez de uma colombiana vem impressionando profissionais da saúde e internautas em diversos países. Na barriga da bebê,...

Variedades42 minutos atrás

Todo homem que trai faz essas 5 coisas e você não sabia

SALVADOR (BA) – Estudos recentes revelam que entre homens e as mulheres, os homens são os que mais traem. As...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana