conecte-se conosco


Variedades

O que uma latinha de Coca-Cola pode provocar em seu corpo; veja!

Publicado

em

Blog Truth Theory mostra efeitos de 10 minutos até mais de 1h após ingestão do refrigerante

Você já se perguntou o que acontece com o corpo depois do consumo de uma lata de refrigerante? Uma ilustração compilada pelo blog Truth Theory, do ex-farmacêutico Niraj Naik, apresenta os efeitos de uma lata de Coca-Cola ou outra bebida similar açucarada e com cafeína a partir de 10 minutos de sua ingestão até depois de 60 minutos. 

10 minutos

10 colheres de chá de açúcar atingem seu sistema (100% de sua ingestão diária recomendada). Você não vomita imediatamente devido à doçura esmagadora porque o ácido fosfórico corta o sabor.

20 minutos

O açúcar no sangue tem um pico, causando uma explosão de insulina. Seu fígado responde a isso transformando todo o açúcar que pode obter em gordura.

40 minutos

A absorção de cafeína está completa. As pupilas dilatam, a pressão arterial sobe, como resposta seu fígado despeja mais açúcar em sua corrente sanguínea. Os receptores de adenosina no seu cérebro são bloqueados, impedindo sonolência.

45 minutos

O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do seu cérebro. Essa é fisicamente a mesma maneira que a heroína funciona.

60 Minutos

O ácido fosfórico prende o cálcio, magnésio e zinco no intestino grosso, provocando mais um aumento no metabolismo. Essa situação é agravada por doses elevadas de açúcar e adoçantes artificiais também aumentando a excreção urinária de cálcio.

Mais de 60 Minutos

Propriedades diuréticas da cafeína entram em jogo (fazem com que a pessoa urine). Agora, é certeza que você vai evacuar a junção de cálcio, magnésio e zinco que deveriam ir para seus ossos, bem como o sódio, eletrólitos e água.

Mais de 60 minutos

Como o delírio dentro de você morre, vai começar a ter um choque de açúcar. Pode tornar-se irritado e/ou lento. Você também terá, literalmente, urinado a água que estava no refrigerante. Mas não antes de levar junto alguns nutrientes que seu corpo poderia ter usado para até mesmo ter a capacidade de hidratar o organismo e fortalecer ossos e dentes.

Veja vídeo:


(*Terra)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Cirurgião retira sanguessuga que viveu por três meses na garganta de paciente
publicidade

Variedades

Mulher é presa por “espremer” os testículos de seu namorado até sangrassem após discussão

Publicado

em

Uma mensagem no aplicativo WhatsApp teria causado a discussão

Katie Lee Pitchford é uma mulher da Flórida de 21 anos que é acusada de atacar violentamente o namorado em sua casa em Indian Harbour Beach, no EUA, segundo a polícia. Ela disse à polícia que eles começaram a lutar porque ela queria ir a um encontro com uma velha amiga e seu namorado viu suas mensagens de texto e ficou com raiva e inveja.

Pitchford disse à polícia que o argumento era apenas verbal, não físico, mas seu namorado disse aos policiais que Pitchford ficou “furioso” e o espancou e engasgou e depois “apertou” seus genitais até sangrar, segundo documentos judiciais.

Oficiais disseram no relatório da prisão que eles testemunharam hematomas e sangue no namorado. Ele disse à polícia que não bateu em Pitchford de volta e só tentou bloquear os golpes dela. O namorado disse que ele lutou livre de Pitchford e ligou para o 911. O incidente aconteceu por volta das 3h45 do dia 4 de junho.

Pitchford não pôde ser contatada para comentar e não está claro se ela contratou um advogado que poderia comentar em seu nome. Seu namorado não foi identificado nos documentos do tribunal e também não pôde ser encontrado para comentar o assunto.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Quatro em cada cinco padres do Vaticano são gays, diz livro
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Esportes2 minutos atrás

114 x 19! Foto de “gigantes” dos EUA contra “baixinhas” de El Salvador viraliza

Reprodução “Gigantes” dos EUA contra as “baixinhas” de El Salvador em jogo de basquete sub-16 Uma foto bastante curiosa viralizou...

Nacional2 minutos atrás

“Não sou ditador, sou democrata, pô”, diz Bolsonaro sobre decreto de armas

Marcos Corrêa/PR Bolsonaro confia que senadores aceitem o decreto do porte de armas Engajado na defesa dos decretos que editou...

Nacional2 minutos atrás

Após rebelião liderada pelo PCC no Paraguai, presos devem ser expulsos do país

Reprodução/El Periodico Paraguai vem intensificando a expulsão de presos brasileiros; com ação do PCC, são previstas mais expulsões O Ministério...

Nacional2 minutos atrás

Bolsonaro diz que ainda não sabe quem indicará para PGR: “Tudo é possível”

Carolina Antunes/PR Ao ser indagado sobre a votação, Bolsonaro disse que não havia visto a lista tríplice ainda No dia...

Nacional2 minutos atrás

História da deputada Flordelis é marcada por tragédias e foi retratada em filme

Divulgação Pastora evangélica, deputada federal mais votada do Estado do Rio já teve vida retratada em filme O episódio do ...

Nacional2 minutos atrás

Homem é condenado à prisão por compartilhar vídeo do atentado na Nova Zelândia

Reprodução/Twitter Atentado na Nova Zelândia foi filmado por atirador e transmitido ao vivo pelo Facebook Philip Neville Arps, de 44...

Economia1 hora atrás

União pagou em maio R$ 401 milhões em dívidas atrasadas de estados

Rodrigues Pozzebom/AgÊncia Brasil Mansueto Almeida, Secretário do Tesouro Nacional, órgão responsável por cobrir os calotes O Tesouro Nacional pagou, em...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana