conecte-se conosco



Mulher

O MOOD NATURAL INVADE A ALTA COSTURA!

Publicado

em

source

O mood natural é uma das grandes tendências na moda no mundo todo! A volta do contato com a natureza está cada vez mais inspirando os designers com suas formas, cores, leveza e simplicidade.

Leia também: a bolsa certa para cada ocasião!

Depois de conquistar seguidores no street style, a força da natureza vêm dominando a alta costura, como visto nas estampas florais da maison Miu Miu desfilado no Paris Fashion Week. 

Mas as nuances naturais também ganhou o universo das noivas,  trazido nas modelagens em formas orgânicas, tramas em rendas, transparência e feminilidade, como apresentado na última coleção de Lucas Anderi.

Leia também: como usar as tendências do verão/ 2020 de maneira simples e estilosa

Para acompanhar a vibe, a make sheer beauty, maquiagem simples, natural com um toque de cor feita com poucos produtos de textura fluida, com acabamento leve. 

Porém o que chama a atenção são as formas orgânicas que mesclam perfeitamente a atitude com a sutileza feminina, trazendo ainda mais força para as mulheres.

Leia também: quais as tendências que irão bombas ? Clique aqui e descubra!

A alta costura está se aventurando em novos ares sem deixar de lado o seu glamour. O mood natural nos inspira muito além do vestir, mas também da nossa conexão com a natureza e com nós mesmos. Já pensou sobre isto?

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook

Mulher

Em vídeo, protagonista de meme pede ajuda para tratamento de câncer

Publicado

em


source

Provavelmente você já viu Stephany Rosa, 30 anos, em algum lugar da internet. A curitibana ficou famosa em 2012 por protagonizar o meme ” bêbada de Curitiba “, um vídeo onde aparece sendo detida com sinais de embriaguez. No início desta semana, ela voltou às redes. Dessa vez, para pedir ajuda para tratar um câncer que luta contra há dois anos. 

Leia também: Por videochamada, paciente com Covid-19 conhece o filho recém-nascido; veja

mulher
Reprodução/Youtube

Stephany Rosa, 30 anos, pede ajuda para fazer um tratamento de câncer alternativo

Stephany criou uma vakinha virtual para conseguir financiar um tratamento alternativo à doença. “Faço tratamento há dois anos, já passei por três cirurgias, quatro protocolos de quimioterapia, passei por um momento bem difícil quando me falaram que não tinha mais o que fazer aqui no Brasil e que eu seria um experimento para um grupo de estudo no hospital MD Anderson no Texas, nos Estados Unidos”, fala. 

“Fiz uma imuno-histoquímica que trouxe a informação que a origem do câncer era do ovário, mas a característica era de intestino. E neste ano começamos a químio de intestino. Por mais que vocês estão me vendo aqui bem, fiz uma make porque estava acabada, fisicamente não estou nem um pouco bem”, continua.

Leia também: Menino chora de emoção ao receber última dose de quimioterapia; veja vídeo

Ela relata que está há um ano e meio fazendo quimioterapia e de que forma isso afeta o seu bem-estar e dia a dia. “Em cada ciclo tive efeitos colaterais diferentes, mas nesse tenho me sentido muito fraca. Não cozinho meu próprio alimento, no banho eu tenho um banquinho, tenho dificuldade de descer escadas, fico realmente muito mal, fico com enjoo até de água”. 

Diante disso, Stephany  busca um tratamento alternativo para a doença. Segundo ela, um exame recente mostra que, apesar da quimioterapia, o tumor segue igual. “Está sendo muito sofrimento para pouco resultado. Tem uma clínica, vou tentar ter uma cuidadora para me ajudar nesse processo de me curar através da natureza”, pediu.

Leia também: Da janela do hospital, marido acompanha esposa em quimioterapia

Porém, como essa outra forma de tratamento é cara, a curitibana recorreu às redes para pedir ajuda. Até o momento, ela já conseguiu quase R$80 mil reais. 


Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes5 minutos atrás

Tribunal Antidopagem estende punição de velejador Jorge Zarif

. O Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) estendeu de seis para 12 meses a punição ao velejador Jorge Zarif...

Nacional5 minutos atrás

“Já peguei 20 vezes este vírus”, declara Bolsonaro sobre Covid-19

Marcello Casal Jr/Agência Brasil Ainda ontem, Bolsonaro afirmou que imprensa não precisa criar estado de pânico em população sobre vírus...

Internacional10 minutos atrás

Nasa transmite astronautas andando no espaço, assista ao vivo

Nasa Canal da Nasa no Youtube transmite atividades dos astronautas ao vivo É difícil encontrar alguém que não tenha pensado,...

Nacional15 minutos atrás

Frio e garoa no final da tarde marcam esta quinta-feira em São Paulo

Rovena Rosa/Agência Brasil Previsão do tempo para São Paulo é de dia frio Tempo nublado e garoa o final da tarde...

Saúde15 minutos atrás

São Paulo pode chegar a 265 mil casos de covid-19 no fim de junho

. Até o fim deste mês, o estado de São Paulo deverá ter entre 190 mil e 265 mil casos...

Policial15 minutos atrás

Droga é apreendida pela PM em Cachoeiro de Itapemirim

. Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam entorpecentes em Cachoeiro de Itapemirim, durante o atendimento de ocorrências entre a tarde...

Política20 minutos atrás

PL: placas em Braille nos terminais rodoviários

. Terminais rodoviários em todo o estado do Espírito Santo com sistema de placas em Braille com a relação das...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!