conecte-se conosco



Entretenimento

O julgamento de Jô começa em “A Dona do Pedaço” e deixa todos apreensivos

Publicado

em

source

Em “A Dona do Pedaço”, a vida de Jô (Agatha Moreira) na prisão ficará cada vez mais difícil. Isso porque, a moça será julgada no capítulo deste sábado (9), depois de ter assassinado Jardel (Duio Botta), o namorado dele e por ter tentado matar Téo (Rainer Cadete).

Leia também: Téo e Kim falam de Camilo para Yohana em “A Dona do Pedaço”

Jô (Agatha Moreira) arrow-options
Divulgação

Jô (Agatha Moreira)


Agora, presa preventivamente em ” A Dona do Pedaço “, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) será julgada por seus crimes, já que existem provas e testemunhas de que ela cometeu todos eles.

Leia também: Em depoimento, Jô alega inocência em “A Dona do Pedaço”

No júri, Maria da Paz, Téo e Amadeu (Marcos Palmeira) estarão presentes e ficarão aflitos com o destino de em ” A Dona do Pedaço “. 

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Anitta sobre vida amorosa: “Troco de namorado como troco de roupa”

Publicado

em


source
Anitta
Reprodução/Instagram

Anitta

Neste domingo (09), foi ao ar uma entrevista que Anitta concedeu ao The Guardian . Durante o papo, a cantora falou sobre sua vida sexual, pedidos para concorrer à presidência da República e mais.  

“Troco de namorado como troco de roupa. Quanto mais as pessoas me julgam, mais eu quero dizer: “Ei, eu faço isso e aquilo. Você quer saber mais? Eu também faço isso”, declarou Anitta ao site britânico.

“Não ligo. Minha família sabe da minha bissexualidade. Se eu tiver um namorado e ele quiser fazer sexo a três ou troca de casais, me sinto segura. Não me sinto mal se todo mundo estiver feliz”, completou.

Ao falar do governo de Jair Bolsonaro (sem partido), a carioca não poupou palavras. “Não aprovo a administração dele. Não trouxe benefícios ao país”.

Falando em política, ela também comentou os pedidos para se candidatar à presidência da República. “Muitos jornalistas estavam me ligando, dizendo, ‘Você vai ouvir o povo e se candidatar?’ Eu falei, ‘Gente, eu só estou tentando ajudar! Calma!’, explicou Anitta, que completou: “A lei só te dá o direito de concorrer quando você tem 35 anos. Eu tenho 27!”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!