Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
conecte-se conosco


Entretenimento

O dez momentos mais bafônicos de “Segundo Sol”

Publicado

em

A novela de Emanuel Carneiro vem chegando ao fim. “Segundo Sol” protagonizou diversos momentos bafônicos que causaram muita polêmica dentro e fora do folhetim. A trama chega ao fim nesta sexta-feira (09) na TV Globo .

Leia também: Full Carminha: na reta final de “Segundo Sol”, Esteves refaz sua famosa vilã


Segundo Sol
Divulgação/TV Globo

Segundo Sol


Muitos momentos de “Segundo Sol” chocaram o público, como Laureta mãe de Karola, a volta de Roberval na trama, a humilhação de Karola na frente de todos. Nas redes sociais, os telespectadores reagiram a cada momento bafônico. Confira dez momentos que chocaram os fãs da novela.

Roberval humilha toda a família Athayde



Reprodução/TV Globo

“Segundo Sol”


Após anos de humilhação sofridas durante sua infância, Roberval( Fabrício Boliveira) estava convicto de se vingar da família Athayde. Em meio a muitas dívidas, Severo (Odilon Wagner) precisou vender a mansão que toda a família morava, mas mal sabia ele que o comprador da casa seria seu filho Roberval. O empresário resolveu contar a todos a surpresa entrando de uma forma triunfal na mansão.

“Quem diria, né, doutor Severo? O filho negrinho da empregada, o bastardo enjeitadinho deu a volta por cima e hoje é dono até da sua casa!”, disse Roberval durante a cena da novela. Severo ainda tentou manter a postura diante o filho. “Eu não vou participar desse espetáculo ridículo e deprimente!”. Nesse momento, Roberval está decidido a seguir com sua vingança. “Agora está em suas mãos, Severo: ou senta ou eu ponho você e todo mundo na rua”. Toda família Athayde se tornaram empregados do empresário.

Beto Falcão revela sua identidade


Em
Divulgação

Em “Segundo Sol”, Beto Falcão (Emilio Dantas) vai finalmente revelar quem é de verdade e acabar com farsa que já dura 20 anos


Após 20 anos sem revelar para todos que estava realmente vivo, Beto Falcão, que até o momento estava disfarçado de Miguel,  decidiu revelar sua identidade para inocentar Luzia (Giovanna Antonelli), que estava sendo julgada pela morte do ex-marido. Com o testemunho de Beto, Luzia conseguiria provar que teve que empurrar o ex para impedir que ele matasse o cantor. Depois da revelação, Falcão foi detido pelo crime de falsa identidade, mas respondeu o crime em liberdade, enquanto Luzia era absolvida pelo juiz.

Leia mais:  Mais uma vez! Acaba namoro de Kevinho e Flávia Pavanelli

Rochelle acusa  Roberval de estupro



Divulgação

“Segundo Sol”


Todos sabemos que Rochelle (Giovanna Lancellotti) sempre foi uma patricinha sem limites. Após ser expulsa da mansão dos Athayde por Roberval e desesperada ela inventou que foi estuprada pelo tio para comover toda família. Na cena, Roberval estava cansado da falta de empenho dela no trabalho de secretaria.

“Eu fiquei te esperando no escritório o dia inteiro e você não apareceu. Qual parte do que eu lhe falei você não entendeu? Você trabalhar de secretária lá na empresa era a condição que eu te dei pra você continuar morando aqui!”, dispara o empresário. “Cê tá muito doido! Eu nasci aqui, daqui eu não saio nem morta!”, rebateu a patricinha.

Em seguida, Rochelle começou a perguntar se o tio ia bater nela e usou sombra roxa para simular socos e tapas. A morena rasgou toda sua roupa e continuou a se machucar para acusar Roberval. “Ficou maluca, o que é isso?”, perguntou ele. “”Deixa de ser cínico, Roberval! Isso é o olho roxo que você me deu, quando me forçou a transar com você!Eu sou uma menina, Roberval! Você é meu tio! Você quis me estuprar, se aproveitar de mim! Isso dá cadeia, sabia?”, falou ela.

Roberval humilha Cacau na igreja



Divulgação/Globo

“Segundo Sol”


Tudo estava pronto para o casamento de Roberval e Cacau ( Fabíula Nascimento), até Rochelle entrar no meio para estragar tudo. A patricinha resolveu mostrar uma foto da noiva aos beijos com Edgar ( Caco Ciocler) para o tio e o empresário decidiu se vingar de forma épica.

No altar, Roberval esperou o grande momento do sim para dizer que não se casaria mais com Cacau. “Não! Eu não vou me casar com essa ordinária! Estava me traindo até hoje cedo! Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias pra ela, ela se esfregava com outro!”, grita ele. Nesse momento, Roberval começou a rasgar o vestido de noiva com muita raiva. “Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna!, ele grita, enquanto acaba com o vestido.

Leia mais:  As freiras mais assustadoras da história do cinema

Leia também: Escala de vilões em “Segundo Sol”: quem se superou e quem abandonou a vilania

Karola descobre que é filha de Laureta



Divulgação/TV Globo

“Segundo Sol”

Um dos segredos mais aguardados de “Segundo Sol” foi revelado na trama. Karola (Deborah Secco) descobriu que é filha de Laureta (Adriana Esteves) após Dulce ( Renata Sorrah) contar para ela. No início, Karola não acreditou no que estava ouvindo, mas ao reconhecer sua boneca preferida da infância, ela começou a se lembrar do seu passado.Laureta foi abusada por Severo (Odilon Wagner) aos 15 anos e ficou grávida de Karola.

Karola é desmascarada na frente de todos



Reprodução/TV Globo

“Segundo Sol”


A máscara caiu para Karola. Um vídeo de sexo selvagem feito por Remy (Vladimir Brichta) com a vilã caiu nas mãos de Luzia após Galdino ( Narcival Rubens) descobrir a existência de um pen drive com o vídeo. Durante o show de Beto Falcão, o vídeo foi exibido para todos que estavam presente do evento.

Tudo que podemos imaginar foi jogado na Karola. Enquanto ela discursava no palco,o vídeo por disparado em um telão enorme para todos verem. O público ficou revoltado com o que viram e começaram a jogar bebida, copos, sacos de xixi na ex-prostituta.

Remy volta dos mortos



Divulgação

“Segundo Sol”


A falsa morte de Remy (Vladimir Brichta) foi armada por Laureta para acabar com a vida de Luzia e culpá-la pelo assassinato. O vilão foi encontrado “morto” a facadas ao lado de Luzia, que acreditou que foi dopada e matou ele por legítima defesa. Mas tudo passou de uma armação. No velório, a cafetina dopou o irmão e fez furos no caixão para ele respirar.

Leia mais:  Geisy Arruda posta foto de lingerie e responde dúvidas de fãs sobre sexo

Karola surta e corta o cabelo



Divulgação / Rede Globo

“Segundo Sol”

Após assumir para Valentim (Danilo Mesquita) que luzia é a verdadeira mão do menino, Karola foi até o orfanato que morou quando era criança. No local, a vilã encontrou a irmã Felipa, freira que cuidou dela e tem um surto. Karola começa cortar os cabelos: “Morra, Karola!Morra!. “Estou matando Karola de vez! Eu quero mudar, Irmã! Eu quero renascer, eu quero ser outra pessoa, eu quero ser uma pessoa melhor!”, gritava a vilã. 

Karola tira satisfações com Laureta e faz ameaças



Reprodução/TV Globo

“Segundo Sol”


Após descobrir que é filha de Laureta e Severo, a personagem de Deborah Secco foi tirar satisfações com a mãe. “Você só me tirou daquele convento porque eu passei a ser um bom negócio pra você, já mocinha…Como é que você dizia? A menina mais linda da Bahia? Além de ganhar dinheiro comigo rodando bolsinha, você ainda arrancava dinheiro e favores daquele velho nojento”,, disse ela. Karola viveu num orfanato até Laureta tirar ela para trabalhar no seu bordel.

“Será que você não vê que acabei lhe fazendo um bem? Severo nunca prestou, tanto que deu no que deu, tá arruinado”, retrucou a cafetina. “Ah, claro, eu tava muito melhor do que eles, órfã, solitária, infeliz, depois prostituída. Realmente você me salvou de ser uma Athayde! Você fez o melhor que podia por mim, pode ficar com sua consciência tranquila, mamãezinha querida”, disse Karola. Pega de surpresa, Laureta foi ameaçada por Karola com um canivete no seu pescoço.”Cala a boca! Eu devia te matar, é isso que você merece, desgraçada”, disse a ex-prostituta.

Remy e Karola ficam juntos novamente e ignoram parentesco



Reprodução/TV Globo

“Segundo Sol”

Karola acabou de descobrir que é filha de Laureta, que já revelou para Remy que eles são irmãos. Após a ex-prostituta tirar satisfações com sua mãe, ela foi se encontrar com Remy e transaram novamente, ignorando o parentesco de tio e sobrinha. No início da novela, Remy já tinha dado a entender que tinha transado também com a cafetina, que é sua irmã.

Leia também:  O fenômeno da multipaternidade de Severo em “Segundo Sol”

“Segundo Sol”  chega ao fim nesta sexta-feira (09) e com certeza ainda propiciará mais momentos chocantes.

publicidade
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Inocentado, Douglas Sampaio discute com ator que defendeu sua ex

Publicado

em

Douglas Sampaia usou seu Instagram na última terça-feira (13) para expor uma briga que teve com o a ator Cadu Libonati , no ar como Hugo em “Espelho da Vida”, novela das 18h da Globo.


Douglas Sampaio mostra discussão com Cadu Libonati nas redes sociais
Reprodução/Instagram

Douglas Sampaio mostra discussão com Cadu Libonati nas redes sociais

Tudo começou quando Douglas Sampoio compartilhou com Cadu um link de uma matéria sobre ele ter sido inocentado pela polícia da acusação de agressão a ex, Jennifer Oliveira. Na época em que a jovem fez a acusação, Cade Libonati a defendeu nas redes sociais.

“Tá aí pra você que saiu falando um monte de merda”, disse Douglas. Cadu Libonati, por sua vez, não deixou barato. “Com todo o respeito, não retiro nada do que eu disse. Acho que tudo que você falou naquele primeiro vídeo, reduzindo a mulher a nada, desmerecendo e sendo supermachista. que você, inclusive, apagou correndo”, respondeu ele, se referido a um vídeo que o Sampaio fez.

“Eu não fiz nada, eu fui humilhado. Eu limpei a minha barra. Não apaguei [o vídeo] correndo, apenas estava desesperado pra provar [que era inocente]”, rebateu Douglas, que ainda continuou: “Mano, você tá certão. Humildade pra você. Seu bosta”.

Leia também: Jeniffer Oliveira sobre caso de agressão: “É cômodo que mulheres sejam loucas”

O ator de “Espelho da Vida” ainda disse que Douglas não pagou o advogado que o defendeu e desejou boa sorte com “advogados de permuta”.”Espero que essa tenha sido a última acusação da sua vida, né? Na verdade, as mulheres do Brasil esperam isso”.

Depois da discussão, Douglas Sampoio reclamou das palavras de Cadu com seus seguidores. “Ainda põe entre aspas a minha vida ‘artística’. Não sei se meu choro é de raiva, indignação”, desabafou ele. 

Leia mais:  Geisy Arruda posta foto de lingerie e responde dúvidas de fãs sobre sexo

Douglas Sampio inocentado


Douglas Sampaio é inocentado em primeira fase do processo
Divulgação

Douglas Sampaio é inocentado em primeira fase do processo

Na terça-feira, 6 de novembro, Douglas Sampaio foi inocentado das acusações que pesavam contra ele feitas por sua ex, a atriz Jennifer Oliveira, conhecida por seu papel na novela “Malhação”.

Leia também: Inocentado, Douglas Sampaio pedirá indenização de R$ 100 mil a Jennifer Oliveira

“Fato concluído, fato concluído, tá? Eu falei o tempo inteiro que era inocente, falei o tempo inteiro que ia provar… está aí no ‘Balanço Geral’ de hoje, estamos juntos”, desabafou Douglas Sampaio em sua conta do Instagram, avisando que todos os detalhes estariam disponíveis em uma das atrações matinais da Record TV.

Continue lendo
Carros e Motos17 minutos atrás

Estudo diz: 59% dos acidentes do Brasil são causados por distrações no trânsito

Reprodução/Facebook Segurança no trânsito: simuladores podem ajudar a compreender os maiores vícios do brasileiro no trânsito Levantamento feito pelo Observatório...

Política17 minutos atrás

Planilha de delatores da JBS denuncia mais um caixa 2 para Onyx Lorenzoni

Tomaz Silva/Agência Brasil Onyx Lorenzoni (DEM) recebeu suposto caixa dois em 2012 Uma planilha da JBS entregue à Procuradoria-Geral da...

Policial23 minutos atrás

Marido não aceita separação, agride esposa e acaba preso

SÃO MATEUS (ES) – Um homem identificado pelas iniciais A.S., foi detido na tarde desta terça-feira (13) depois de impedir...

Esportes35 minutos atrás

Artesão esclarece polêmica do Portal do Surf de Guriri

SÃO MATEUS (ES) – A retirada do Portal do Surf de Guriri, instalado na área de Surf do balneário, que...

Direto de Brasília43 minutos atrás

Onyx Lorenzoni revela que Bolsonaro vai criar Ministério da Cidadania

Valter Campanato/Agência Brasil Futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), afirmou que Bolsonaro criará novo Ministério da Cidadania O...

Agricultura44 minutos atrás

Horta hidropônica muda a vida de família em São Mateus

SÃO MATEUS (ES) – Em tempos de crise, uma família do interior de São Mateus descobriu que estava na Internet o...

São Mateus58 minutos atrás

FA 1073 / 14 de novembro de 2018

Leia mais:  Em recuperação, Simaria ostenta corpão e tira onda com biquíni de crochê

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana