conecte-se conosco


Esportes

“O ambiente que rodeia Lebron é tóxico”, diz Kevin Durant em crítica à imprensa

Publicado

em


Kevin Durant analisou os motivos que afastam grandes jogadores das equipes de Lebron James
Reprodução / Getty Images

Kevin Durant analisou os motivos que afastam grandes jogadores das equipes de Lebron James

O Los Angeles Lakers fez a grande contratação desta temporada da NBA ao acertar com o astro Lebron James, mas não conseguiu trazer nenhum outro grande jogador para atuar ao lado do camisa 23.

Leia também: Em vitória do Lakers, LeBron James alcança mais uma marca histórica na NBA

O craque do Golden State Warriors, Kevin Durant , tem uma explicação para o fato. Para ele, atuar ao lado de Lebron é um desafio, porque você precisa se adaptar ao estilo de jogo dele, se não, verá seu rendimento cair. Veja o que disse KD em entrevista ao “Bleacher Report”.

“Se você é um jogador mais jovem, como Kawhi, não faz sentido se juntar a LeBron James. Kawhi gosta de ter a bola em suas mãos, controlar o ataque, ditar o tempo com suas jogadas no garrafão. É como ele joga. Muitos jovens estão desenvolvendo essa habilidade. Eles não precisam de outro cara”, disse.

“Depende do tipo de jogador que você é. Se você é Kyle Korver, faz sentido. Porque Kyle Korver, em Atlanta, era um ponto focal no ataque e ele não é uma opção número 1, nem perto. Então, o talento dele se beneficia de alguém que possa passar a bola, infiltrar e deixá-lo livre”, completou.


Lebron James e Kevin Durant conquistaram o ouro olímpico em 2012
Reprodução / Getty Images

Lebron James e Kevin Durant conquistaram o ouro olímpico em 2012

Leia também: Lebron dá show pelo Lakers e se torna o 5° maior pontuador da história da NBA

“Kevin Love teve que mudar seu jogo completamente para se adaptar, para ser um chutador. O que, eu acho, deveria fazer ele ter mais crédito por mudar. Bosh também. LeBron é um cara que precisar jogar com caras que já saibam como ele joga…e chutadores”.

Leia mais:  Torcedor do River Plate é preso por ataque ao ônibus do Boca Juniors

Para Durant, o ambiente em volta de Lebron também é prejudicial. Por conta de toda atenção dada pela mídia ao jogador do Lakers , o astro classificou a convivência ao lado do camisa 23 como “tóxica”.

“Tem muita expectativa das outras pessoas por estar perto de LeBron. Ele tem muitos fãs na imprensa. Eu penso que é sobre basquete, mas não parece que é assim em algumas ocasiões. Então, eu entendo quem não quer estar num ambiente assim, porque é tóxico. Especialmente quando a atenção é uma m…. Não é culpa do LeBron. É só que tem tantas tietes na mídia que amam isso”, analisou KD.

Leia também: LeBron James assumirá direção em reboot de ‘Sexta-Feira 13’, diz site

Nesta quarta-feira (05), Lebron James foi o grande nome da vitória dos Lakers em cima do San Antonio Spurs em Los Angeles. O camisa 23 anotou 42 pontos, seis assistências e cinco rebotes.

Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Ver o futebol brasileiro virou motivo para castigo e tortura

Publicado

em

– Filho, você está de castigo . Quem mandou tacar fogo no lixo. Isso não se faz. E outra coisa: suas notas estão péssimas na escola e a diretora reclamou dizendo que você fez xixi no pátio. Eu me reuni com sua mãe e decidimos uma punição adequada. Não adiantou ficar trancado em casa por uma semana, nem não comer doce, nem perder seus brinquedos. Agora a coisa ficou séria. Você vai ter de ver o jogo todo do São Paulo . Os noventa minutos. Segundo por segundo.

– Esse castigo não, papai. Prefiro estudar matemática. Aquele Jucilei é muito ruim. Não quero. Buáááááááááááá. E o técnico. Tem o nome da minha sala. Jardim da infância.

– É Jardine, garoto. E ele saiu. Infelizmente. Com ele a tortura seria maior. Ainda bem que o Diego Souza continua, pelo menos isso. E tem mais, viu? No domingo você vai assistir o Corinthians . Completinho. Até os acréscimos.

Leia também: Cimatti – Você já voltou para sua escola?

– Mas, papi…

– Mas, nada. O Carille vai fechar o time pra você não dar uma risadinha. Retrancar mesmo. O Avelar na esquerda. Do jeito que eu gosto, como foi contra o Avenida, no quase vexame histórico. Parece que o Araos vai ser titular. Manoel e Henrique. E, se desgrudar os olhos da TV por um milésimo de segundo, eu tiro o videogame também.

– Aí já é demais.

Leia também: Análise IMPERDÍVEL da derrota do São Paulo na Libertadores

– Fica quieto. Porque sábado tem o Palmeiras . Lucas Lima e Borja em campo. E outra: Deyverson fora. Não vai ter mau exemplo. Assim você não se inspira nele pra fazer bobagens na escola. Vai ver esse também.

Leia mais:  Biografia de Totti fica entre os livros mais vendidos da Itália em 2018

– E o Santos , pai. Posso ver?

– Claro que não. Já disse: não é pra ter prazer. É pra sofrer. O Santos tem um técnico que gosta de jogar bola. Você não vai ver futebol. Vai ter sofrimento. É castigo, não centro de diversões.

Leia também: Jornal coloca Militão no Real Madrid

– Mas…

– Calado! Já pro quarto! Se reclamar mais ainda tem o Campeonato Carioca, o Mineiro, o Gaúcho. Vai ter de assistir Botafogo e Bangu. O Brasil inteiro de muita grossura e chutão.

– Buuuuuuuáááááááááááá. Buuuuuuuuááááááááá.

Olha aí, amor. Ainda reclama do castigo . Nem mandei ver o Guarani ou a Ponte Preta. Na próxima ele vai ter de assistir a coletiva de imprensa do Roger Machado. Sem mimimi e sem chororô. Aí vai ver o que é bom pra tosse.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Continue lendo

Votação

O eleitor mateense tem até 07 de março de 2019, a chance de indicar espontaneamente, o que pode ser no futuro o PREFEITO do Município. Escolha entre esses candidatos apresentados:

Entretenimento37 minutos atrás

“Lembro mais dos Corvos” é filme-relato das dores e desejos de uma mulher trans

Quem tem dúvidas do vigor do cinema independente brasileiro precisa assistir “Lembro Mais dos Corvos”, um filme testamento de uma...

Entretenimento37 minutos atrás

Sob escrutínio racial, “Green Book” quer ser “A Forma da Água” do Oscar 2019

Pode não parecer, mas “Green Book: O Guia” é o filme que despertou mais polêmica nessa temporada de premiações. O...

Entretenimento37 minutos atrás

“Todos Já Sabem” é melodrama poderoso com inspirada trinca de atores

O cinema de Asghar Farhadi (“A Separação”, “O Passado” ) é pautado pelo interesse quase que antropológico de observar o...

Esportes3 horas atrás

Ver o futebol brasileiro virou motivo para castigo e tortura

– Filho, você está de castigo . Quem mandou tacar fogo no lixo. Isso não se faz. E outra coisa:...

Entretenimento4 horas atrás

Realeza negra? Meghan Markle aparece como rainha em vídeo de Beyoncé

Aconteceu nesta quarta-feira (20) o prêmio Brit Awards, em Londres. Beyoncé e Jay-Z não puderam comparecer ao evento, porém, foram...

Esportes5 horas atrás

Corinthians vira sobre o Avenida-RS e se classifica na Copa do Brasil

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians Timão sofreu, mas conseguiu virar nos últimos minutos, contra o Avenida-RS e vencer por...

Esportes5 horas atrás

Em jogo de viradas, City vence o Schalke; Atlético faz 2 a 0 na Juventus

Reprodução Sterling marcou o último gol contra o Schalke 04, sem auxílio do VAR Na rodada das oitavas de final...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana