conecte-se conosco


Esportes

“O ambiente que rodeia Lebron é tóxico”, diz Kevin Durant em crítica à imprensa

Publicado

em


Kevin Durant analisou os motivos que afastam grandes jogadores das equipes de Lebron James
Reprodução / Getty Images

Kevin Durant analisou os motivos que afastam grandes jogadores das equipes de Lebron James

O Los Angeles Lakers fez a grande contratação desta temporada da NBA ao acertar com o astro Lebron James, mas não conseguiu trazer nenhum outro grande jogador para atuar ao lado do camisa 23.

Leia também: Em vitória do Lakers, LeBron James alcança mais uma marca histórica na NBA

O craque do Golden State Warriors, Kevin Durant , tem uma explicação para o fato. Para ele, atuar ao lado de Lebron é um desafio, porque você precisa se adaptar ao estilo de jogo dele, se não, verá seu rendimento cair. Veja o que disse KD em entrevista ao “Bleacher Report”.

“Se você é um jogador mais jovem, como Kawhi, não faz sentido se juntar a LeBron James. Kawhi gosta de ter a bola em suas mãos, controlar o ataque, ditar o tempo com suas jogadas no garrafão. É como ele joga. Muitos jovens estão desenvolvendo essa habilidade. Eles não precisam de outro cara”, disse.

“Depende do tipo de jogador que você é. Se você é Kyle Korver, faz sentido. Porque Kyle Korver, em Atlanta, era um ponto focal no ataque e ele não é uma opção número 1, nem perto. Então, o talento dele se beneficia de alguém que possa passar a bola, infiltrar e deixá-lo livre”, completou.


Lebron James e Kevin Durant conquistaram o ouro olímpico em 2012
Reprodução / Getty Images

Lebron James e Kevin Durant conquistaram o ouro olímpico em 2012

Leia também: Lebron dá show pelo Lakers e se torna o 5° maior pontuador da história da NBA

“Kevin Love teve que mudar seu jogo completamente para se adaptar, para ser um chutador. O que, eu acho, deveria fazer ele ter mais crédito por mudar. Bosh também. LeBron é um cara que precisar jogar com caras que já saibam como ele joga…e chutadores”.

Leia mais:  Final de semana com muito surf em Pontal do Ipiranga

Para Durant, o ambiente em volta de Lebron também é prejudicial. Por conta de toda atenção dada pela mídia ao jogador do Lakers , o astro classificou a convivência ao lado do camisa 23 como “tóxica”.

“Tem muita expectativa das outras pessoas por estar perto de LeBron. Ele tem muitos fãs na imprensa. Eu penso que é sobre basquete, mas não parece que é assim em algumas ocasiões. Então, eu entendo quem não quer estar num ambiente assim, porque é tóxico. Especialmente quando a atenção é uma m…. Não é culpa do LeBron. É só que tem tantas tietes na mídia que amam isso”, analisou KD.

Leia também: LeBron James assumirá direção em reboot de ‘Sexta-Feira 13’, diz site

Nesta quarta-feira (05), Lebron James foi o grande nome da vitória dos Lakers em cima do San Antonio Spurs em Los Angeles. O camisa 23 anotou 42 pontos, seis assistências e cinco rebotes.

Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Cruzeiro empata com Atlético-MG e é bicampeão mineiro de forma invicta

Publicado

em

O Cruzeiro é bicampeão mineiro. Diante de 21.862 torcedores no estádio Independência, em Belo Horizonte, neste sábado (20), a equipe Celeste empatou com o grande rival, Atlético-MG, por 1 a 1, e, por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, ficou com o título estadual de 2019 e de forma invicta, com 11 vitórias e cinco empates em 16 partidas. Fez 36 gols e levou nove.

Os gols da partida foram marcados por Elias, aos 29 do primeiro tempo, e Fred, aos 34 do segundo. O árbitro de vídeo foi bastante utilizado no clássico, inclusive foi o responsável por marcar o pênalti que terminou com o gol do Cruzeiro . O árbitro Leandro Bizio Marinho, no entanto, foi questionado diversas vezes por parecer não ter confiança em suas marcações.

Com mais um título estadual, o escrete cruzeirense chega ao 38º de sua história, o segundo consecutivo, o que não acontecia desde 2008-2009. O Atlético-MG segue como o maior campeão, com 44 conquistas no total.

Como foi o jogo


Atlético-MG x Cruzeiro
GLEDSTON TAVARES / FramePhoto /Agência O Globo

Atlético-MG e Cruzeiro decidiram o Campeonato Mineiro de 2019

Com a necessidade de vitória simples para ficar com o título mineiro de 2019, o Atlético começou em cima e Ricardo Oliveira acertou a trave aos cinco minutos, após cruzamento de Geuvânio. Aos 11, o Cruzeiro respondeu em jogada de Marquinhos Gabriel, que cruzou e viu Igor Rabello acertar o próprio travessão.

Com 29 minutos de bola rolando, saiu o primeiro gol da partida. Chará lançou Ricardo Oliveira, que finalizou e obrigou Fábio a fazer boa defesa. No rebote, Elias subiu, ganhou de Dodô e desviou. A bola ainda bateu em Léo antes de morrer no fundo do gol cruzeirense.

Só aos 40 o Cruzeiro voltou a assustar Victor em chute de Rodriguinho que desviou e deu certo trabalho ao arqueiro. Dois minutos depois Geuvânio recebeu bom passe pelo alto, levou para o meio e bateu de perna esquerda, obrigando Fábio a se esticar e evitar o segundo gol.

Leia mais:  Autódromo de Interlagos passa por reformas para receber GP de Fórmula 1

Na segunda etapa, logo aos dois minutos, o Cruzeiro assustou em cobrança de falta de Robinho que passou muito perto da trave. Somente aos 20 minutos, após certo domínio do Atlético, o time Celeste voltou a atacar com perigo. Pedro Rocha recebeu de Robinho na pequena área e bateu forte, mas direto para fora.

Aos 34 minutos, com a ajuda do árbitro de vídeo, o árbitro marcou pênalti após a bola bater na mão de Leonardo Silva. Fred foi para a cobrança, deslocou Victor e deixou tudo igual no Independência. Posteriormente, o Atlético-MG pareceu abatido e tentou pressão.

Ao todo, foram sete minutos de acréscimo, mas nem isso ajudou a equipe de Rodrigo Santana a buscar o segundo gol e ficar com o título mineiro. Aos 52, o árbitro Leandro Bizzio Marinho encerrou o duelo, para festa dos cruzeirenses presentes no Independência.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional2 horas atrás

Acumulou! Prêmio da Mega-Sena pode chegar a R$ 90 milhões na próxima quarta

iG São Paulo Para concorrer ao prêmio da Mega-Sena, é preciso escolher pelo menos seis números entre os 60 disponíveis...

Direto de Brasília5 horas atrás

FBI prende acusado de barrar imigrantes na fronteira dos EUA com México

Reprodução/ The Washington Post Homem acusado de barrar imigrantes na fronteira dos EUA com o México é preso pelo FBI...

Entretenimento5 horas atrás

Morre compositor Acyr Marques da Cruz, irmão de Arlindo Cruz

Neste sábado (20), o compositor Acyr Marques da Cruz, irmão mais velho do sambista Arlindo Cruz, morreu no Rio de...

Economia6 horas atrás

Não é só Bitcoin! Conheça outras criptomoedas importantes

A primeira moeda virtual criada no mundo é também a mais famosa. Até quem não entende sobre o mercado de...

Tecnologia6 horas atrás

Lançamento: Lenovo Z6 Pro terá quatro câmeras traseiras

O Lenovo Z6 Pro, próximo smartphone da marca, será lançado no dia 23 de abril em um evento na China....

Economia7 horas atrás

Mudanças na reforma não têm impacto fiscal, diz secretário da Previdência

Antonio Cruz/ Agência Brasil Rogério Marinho afirmou que o governo vai manter o canal de negociação aberto O secretário especial...

Economia7 horas atrás

Avianca Brasil cancela mais de 1,3 mil voos até o dia 28 de abril

Divulgação/Avianca Brasil Avianca Brasil cancelou 1.305 voos e os aeroportos mais prejudicados são Guarulhos, São Paulo, e Galeão, Rio de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana