conecte-se conosco


Esportes

“Nunca vi o outro tablet”, diz ex-marido de Najila Trindade em depoimento

Publicado

em

IstoÉ

Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade
Tv Globo / Reprodução
Estivens Alves, ex-marido de Najila Trindade, prestou depoimento sobre o caso

O ex-marido de Najila Trindade, Estivens Alves, prestou depoimento nessa quarta-feira (12) na Delegacia dos Direitos da Mulher sobre o suposto estupro da modelo por Neymar. Segundo o UOL, o consultor disse desconhecer o tablet que teria sumido do apartamento da jovem. “Nunca vi o outro tablet. O tablet do meu filho que foi retirado do apartamento por mim após a queixa de arrombamento”, disse. 

Leia também: Polícia registra BO contra Najila Trindade por declaração polêmica em entrevista

Estivens disse que está sofrendo ameaças na internet e ainda pediu que Neymar se retrate após expor o nome do filho na divulgação da troca de mensagens com Najila .

“Eu não quero o dinheiro dele, dinheiro dele é mérito dele. Eu sempre trabalhei e sempre conquistei minhas coisas com o meu suor”, disse.

Leia também: Já é o 4º! Najila define quem será o seu novo advogado no caso Neymar

Neymar vai depor

Neymar irá depor nessa quinta-feira (13) a tarde sobre a acusação de estupro e agressão contra a modelo Najila Trindade. A Polícia Civil de São Paulo preparou uma mega operação para que o atacante do Paris Saint-Germain possa chegar à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, em segurança.

De acordo com informações do Estadão, Neymar irá do Rio de Janeiro para São Paulo de helicóptero. O jogador utilizará o heliponto do Hotel Transamérica, na zona sul da capital, para desembarcar e seguirá de comboio até a delegacia. 

Leia também: Najila explica porque pediu camisinha para Neymar. E não era medo de engravidar

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), da capital paulista, deve interditar um quarteirão da rua Padre José de Anchieta, uma das vias mais movimentadas de Santo Amaro. O horário de chegada do atleta na delegacia não foi divulgado, mas o depoimento está agendado para acontecer entre as 15h00 e 16h00.

Leia mais:  Corinthians chegou longe demais e ainda levou 20 milhões na Copa do Brasil

Comentários do Facebook
publicidade

Esportes

Palmeiras vence Juventude e fatura bicampeonato na Copa Santiago

Publicado

em

O Palmeiras conquistou neste domingo (26) o bicampeonato na 32ª ediçaõ da Copa Santiago de Futebol Juvenil diante do Juventude, no estádio Alceu Carvalho, em Santiago (RS). O gol de cabeça que definiu o jogo saiu aos 43 minutos do segundo tempo, marcado pelo zagueiro Daniel Alves. O bi conquistado hoje (26) teve gosto especial para os alviverdes: no ano passado o Verdão disputou a final com outro time gaúcho, o Grêmio, mas acabou perdendo o título na cobrança de pênaltis. Em 2018 o Verdão foi campeão pela primeira vez ao vencer o Coritiba.

Campanha Palmeirense

O Verdão paulista chegou invicto à decisão deste domingo (26), com seis vitórias e dois empates ao longo de toda a competição, que reuniu  18 times (oito brasileiros, dois uruguaios, um peruano e um paraguaio) .Chegou a enfrentar o Juventude na quarta rodada da fase de grupos, pela chave B, numa partida que terminou empatada em 0 a 0.  O time paulista terminou a fase classificatória na liderança do grupo B, com 11 pontos, enquanto o Juventude avançou em terceiro lugar na chave, também com 11 pontos.

Nas quartas de final, o Verdão, comandado pelo técnico  Hamilton Mendes Conceição Filho,  despachou o Figueirense (3 a 0), e nas semifinais eliminou o Internacional com vitória por 2 a 1. O time paulista encerra a competição com 12 gols marcados, e apenas três sofridos.  O artilheiro da Copa Santiago também é do Palmeiras: o zagueiro Luan balançou a rede cinco vezes.

Jogo

A partida começou sonolenta, com a equipe do Juventude plantada no campo de defesa, não dando chances para o ataque palmeirense. Depois da pausa para hidratação, o Verdão passou a tomar conta do jogo e deu trabalho ao goleiro Marlon. Aos 28 minutos, Luan arriscou de longe e Marlon espalmou para fora. Nos minutos finais, mais sufoco do Juventude: aos 36 minutos Renan soltou uma bomba de fora da área, Marlon desviou e a bola ainda bateu no rodapé da trave antes de sair. Dois minutos depois, outro susto: Pablo Juan finalizou e Marlon fez grande defesa.

Leia mais:  Jogador de beisebol mais alto do mundo morre aos 34 anos após acidente

O segundo tempo foi eletrizante, com as duas equipes partindo para o tudo ou nada. Aos 7 minutos, Vitinho (Victor Hugo) arriscou de fora da área mas a bola passou por cima do gol de Marlon. Aos 14 minutos, foi a vez do goleiro Matheus, do Juventude,  salvar um chute cruzado venenoso do lateral direito Nicolas. Nos minutos finais, o Juventude pressionou no ataque: Marlon quase marcou de cabeça aos 25 minutos, depois foi a vz de Matheus soltar uma bomba e, por fim, aos 37 minutos Nelson perdeu uma ótima chance.  A definição da partida veio nos acréscimos, aos 43 minutos, Bartolomeu cruzando pela esquerda, na medida para Daniel Alves, de cabeça, garantir a vitória e o bicampeonato para o Palmeiras. Festa paulista no gramado do Alceu Carvalho.

Copa Santiago

Você pode rever as partidas da Copa Santiago aqui.

Ficha Técnica

Domingo, 26 de janeiro de 2020

PALMEIRAS X JUVENTUDE

Competição: 32ª Copa Santiago de Futebol Juvenil

Local: Alceu Carvalho, em Santiago (RS)

Palmeiras: Mateus, Miticov, Naves, Daniel Alves, Fábio, Renan, Victor Hugo (Leonardo Zabala), Lucas Eduardo (Bartolomeu Barbosa), Luan, Juninho (Robson) e Pablo Ruan (Marcio). Técnico: Hamilton Mendes Conceição Filho.

Juventude: Marlon Ribeiro de Campos, Deivid, Yuri, Davi Basso, Sobral, Neto (Nicolas Arno Luft), Theylor (Galo), Arthur (Henrique), Thobias (Júlio), Kelvi (Luis Fernando), Dudu. Técnico: Roberto Maschio Júnior.

Gol: primeiro tempo:43 minutos (Daniel Alves) 

 

Edição: Cláudia Soares Rodrigues

Comentários do Facebook
Continue lendo
Entretenimento29 minutos atrás

Saiba quem é o novo namorado de Maraísa

Maraísa deixou recentemente o time de solteiras e o escolhido da irmã de Maiara acabou sendo revelado pela própria cantora...

Entretenimento29 minutos atrás

Grazi Massafera almoça com Caio Castro e a filha Sofia em São Paulo

Grazi Massafera juntou Caio Castro e a filha Sofia para um almoço de domingo em São Paulo. O casal estava...

Entretenimento29 minutos atrás

Morre o cantor e compositor Tunai, irmão de João Bosco, aos 69 anos

O cantor e compositor Tunai morreu na manhã deste domingo, de causas ainda não confirmadas, em sua casa, no Rio...

Economia29 minutos atrás

Bolsonaro diz que proposta de reforma administrativa está quase pronta

arrow-options Antonio Cruz/Agência Brasil Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes O presidente Jair Bolsonaro declarou neste domingo...

Nacional42 minutos atrás

Avó morre ao receber notícia do falecimento do neto, após acidente de moto

arrow-options shutterstock Acidente de moto tirou a vida de Leonardo Barbosa, de 18 anos; testemunhas dizem que rapaz perdeu controle...

Nacional1 hora atrás

Por chuvas, nove pessoas morreram e 8 mil estão desabrigadas no Espírito Santo

Em boletim divulgado na manhã deste domingo (26) a Defesa Civil do Espírito Santo atualizou para 8.167 o número de...

Entretenimento2 horas atrás

Laura Neiva baba e mostra rostinho da filha pela primeira vez

Laura Neiva mostrou o rostinho da filha pela primeira vez para comemorar primeiro mês de vida de Maria, sua primogênita...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana