conecte-se conosco



Esportes

Nova realidade financeira tira Valinhos da elite da Superliga feminina

Publicado

em


.

O Valinhos, equipe do interior de São Paulo, informou à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) que não terá condições de continuar na elite da Superliga feminina para a temporada 2020/2021. O time, mesmo tendo sido rebaixado dentro de quadra, com apenas quatro vitórias em 22 jogos, havia sido convidado pela CBV para seguir na Série A após o Itajaí, que tinha conseguido o acesso na quadra, confirmar que não vai participar da primeira divisão.

O prazo para essas confirmações encerrou-se no dia três de julho. A alegação do time paulista é de que ele não conseguiu apresentar as garantias financeiras necessárias para conseguir fazer um bom campeonato. “Por dificuldades herdadas de anos anteriores, quitação de algumas situações e pela dificuldade em conseguir novos patrocínios em tempo hábil por caso da pandemia do covid-19 e para não fugirmos da nossa missão de manter o vôlei vivo na cidade, preferimos colocar os pés no chão e trabalhar com o que já conseguimos para fazer um bom campeonato na Superliga B e voltar com mais força no próximo ano”, comentou à Agência Brasil o diretor adjunto de modalidades, Rafael Enderle.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook

Esportes

Fluminense e Palmeiras ficam no empate no Maracanã

Publicado

em


.

Jogando no estádio do Maracanã, Fluminense e Palmeiras empataram em 1 a 1 nesta quinta (12) pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Outra partida a terminar em igualdade nesta noite foi a que envolveu Ceará e Grêmio.

No primeiro jogo após a conquista do Campeonato Paulista, o Palmeiras foi até o estádio do Maracanã e empatou com o Fluminense. O time de São Paulo abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Luiz Adriano recebeu passe em profundidade de Zé Rafael, se livrou da marcação e bateu para vencer o goleiro Muriel.

Porém, o Verdão não conseguiu manter a vantagem, pois, aos 38 da etapa inicial, Evanílson recebeu lançamento, se livrou do marcador com muita categoria e chutou. A bola desviou em Luan e foi para o fundo do gol de Jailson.

Igualdade no Castelão

Outro jogo que ficou no 1 a 1 foi o que envolveu Ceará e Grêmio. Jogando na arena Castelão, o Vozão abriu o placar, aos 43 minutos da etapa inicial, com gol de cabeça do centroavante Cléber.

Mas o Tricolor do Rio Grande do Sul conseguiu alcançar a igualdade na etapa final, com o meia Thaciano aos 26 minutos.

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!