conecte-se conosco


Regional

Nos braços do povo veneciano, Richarlison se emociona e deixa a sua marca em jogo beneficente

Publicado

em

Atacante capixaba visita Nova Venécia, sua cidade natal, antes de viajar para se apresentar ao Everton

“Porque a humildade é a essência da vida”. Os versos do Mc Andrezinho Shock embalaram, na noite deste sábado, a entrada de Richarlison no estádio Zenor Pedrosa Rocha, em Nova Venécia, Região Noroeste do Espírito Santo. E, ao som do funk que retrata bem o seu estilo de vida, o atacante capixaba não segurou as lágrimas diante dos 3 mil presentes que foram ao estádio prestigiar o “Amigos do Richarlison”. O jogo beneficente arrecadou pelo menos 6 toneladas de alimentos, que serão doados a famílias carentes da região.

Esta foi a primeira vez que Richarlison esteve em Nova Venécia, sua cidade natal, desde a conquista da Copa América com a Seleção Brasileira. O jogador de 22 anos revelou o que passou pela sua cabeça assim que pisou no gramado.

– Me emocionei porque a gente sabe da dificuldade de o cara sair daqui do Estado e fazer sucesso lá fora. Então a gente chega aqui, vê esse monte de gente torcer… É gratificante demais, fico muito feliz. Me emocionei porque vi a alegria no povo veneciano. Agora é continuar trazendo alegria para esse povo.

Richarlison chegou durante a tarde na cidade e já teve que atender aos fãs assim que desceu do carro. No almoço não foi diferente: fotos atrás de fotos. O atacante mal descansou e já partiu para o estádio.

“Golaaaaaço é incentivar a educação de qualidade”, “É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar” eram as frases de alguns dos inúmeros cartazes espalhados pelo Zenor Pedrosa, que explodiu em festa quando o atacante entrou em campo. Teve fogos de artifício, banda, muita festa e homenagem com a comenda “Domingos Martins”.

Na partida, que reuniu amigos da cidade, o camisa 9 precisou de poucos minutos para balançar as redes uma, duas, três vezes… mas em um lance da partida, a bola acabou acertando uma criança na arquibancada. Em um ato de humildade, o jogador parou o jogo para acompanhar o atendimento na ambulância. Felizmente foi só um susto. Ao fim dos 90 minutos, como era de se esperar, Richarlison deitou e rolou, fez 5 gols, deu assistências e seu time venceu por 10 a 1.

Nos braços do povo veneciano, Richarlison se emociona e deixa a sua marca em jogo beneficente — Foto: Marcella Scaramella/A GazetaNos braços do povo veneciano, Richarlison se emociona e deixa a sua marca em jogo beneficente 


(*G1)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Polícia prende 90 envolvidos em crimes de feminicídio e homicídio no ES
publicidade

Regional

Homem vai se divertir e morre afogado em rio de Boa Esperança

Publicado

em

Gilmar Barbosa, de 34 anos, passou o domingo (20) com familiares e amigos no Rio do Norte quando se afogou. O corpo foi encontrado pela família na manhã de segunda-feira (21)

Um homem de 34 anos morreu afogado após passar uma tarde de diversão com parentes e amigos no Rio do Norte, em Boa Esperança, Região Noroeste do Estado. O corpo de Gilmar Barbosa foi encontrado na manhã desta segunda-feira (21). Ele estava desaparecido no rio desde domingo (20).

Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima estava boiando no rio por volta de 11h30 de segunda-feira e foi reconhecido por parentes que estavam à procura de Gilmar. O local foi isolado e o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde vai passar por exames.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Ibope - Espírito Santo, votos válidos: Casagrande, 63%; Manato, 14%; Rose 11%
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Agricultura33 minutos atrás

Pavilhão Brasil é inaugurado na Fruit Attraction 2019 na Espanha

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE), em parceria com Associação Brasileira...

Agricultura33 minutos atrás

Sessenta mil pescadores artesanais do Nordeste vão receber seguro defeso em novembro

No próximo mês, 60 mil pescadores artesanais afetados pelo vazamento de óleo no litoral do Nordeste receberão uma parcela do...

Agricultura33 minutos atrás

Câmara do Agro 4.0 apresenta as principais demandas para ampliar o uso de novas tecnologias no campo

A Câmara do Agro 4.0 iniciou os trabalhos nesta terça-feira (22), durante a programação da 16ª Semana Nacional de Ciência...

Entretenimento34 minutos atrás

Grávida, Thais Carla posa nua com o marido em praia

Thais Carla, bailarina plus size de Anitta , está grávida de quatro meses e fez um ensaio nu ao lado...

Entretenimento34 minutos atrás

MC Gui pode ser condenado por polêmica discriminatória na Disney

Nesta terça-feira (22) MC Gui concedeu uma entrevista ao “Hora da Venenosa”, quadro de fofocas do “Balanço Geral”, noticiário vespertino...

Entretenimento34 minutos atrás

Gabigol e irmã de Neymar estão juntos novamente

O jogador do Flamengo Gabigol e a influencer Rafaella Santos, irmã de Neymar, reataram o namoro. Leia também: Apaixonada? Bruna Marquezine...

Entretenimento34 minutos atrás

Após polêmica, MC Gui ganha mais seguidores nas redes sociais

Desde que MC Gui divulgou, nesta segunda-feira, um vídeo no qual ri de uma criança que passeava na Disney, nos...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana