conecte-se conosco



Mulher

Noiva usa unhas de acrílico com cinzas do pai para ele “levá-la até o altar”

Publicado

em

Charlotte Walton, de 26 anos, casou-se com seu marido, Nick, de 33, em agosto deste ano. Ela esperava que seu pai pudesse acompanhá-la até o altar, mas Mick Barber morreu de câncer em abril. Para que o sonho pudesse virar realidade, a noiva decidiu usar as cinzas do homem em suas unhas de acrílico durante o grande dia.

Leia também: Noiva dança com o pai que tem doença terminal e emociona convidados

noiva cinzas pai unhas arrow-options
Reprodução/Instagram/kirstymeakin

A ideia de criar as unhas de acrílico com as cinzas do homem que morreu de câncer para a ocasião partiu da prima da noiva

Sua prima Kirsty teve a ideia de colocar as cinzas do pai de Charlotte nas unhas de acrílico para que ela pudesse estar com ele no dia. “Kirsty é a rainha das unhas e eu achei a ideia dela incrível. Eu sempre fui a garota do papai. Sempre que pedia algo e ele dizia não primeiro, depois sentia-se mal e fazia meu desejo cinco minutos depois”, diz a noiva à agência Caters News.

De acordo com Charlotte, ter as cinzas presas em suas unhas fez parecer que seu pai estava  segurando sua mão. “Eu sabia que não era o mesmo do que ele realmente estar lá, mas era o mais próximos que podíamos chegar”, diz. “Era algo único a fazer. Eu adorei. Senti que ele era capaz de me levar ao altar”, completa.

Leia também: Noiva causa emoção com o pai: “Nunca pensamos que chegaríamos a este momento”

Na ocasião, alguns convidados perguntaram o que ela faria quando as unhas de acrílico caíssem. “É claro que eu as guardei e, agora, elas estão emolduradas com cristais na minha casa. Eu adorei tê-las comigo”, aponta. “O casamento foi incrível e todo mundo adorou as unhas”, destaca.

Segundo o Daily Mail , Charlotte ressalta que ficou com o coração partido quando seu pai morreu porque sabia o quanto ele queria vê-la casar. Ela também sonhava com ele entregando-a ao seu noivo. “Ele amava Nick. Eles jogava golfe juntos na maioria dos fins de semana”, explica.

“Quando o perdemos, eu não sabia como ainda poderia estar com ele andando comigo até Kirsty dizer que ela poderia incorporar as cinzas dele em minhas unhas”, diz. “Eu imediatamente pensei que era uma ideia muito boa e queria continuar”, finaliza a noiva sobre o momento especial que viveu em seu casamento. 

Leia também: Noiva surpreende pai em hospital para dançar com ele no dia do casamento

O processo de criação das unhas foi divulgado por Kirsty em seu canal do Youtube. Assista:


Comentários do Facebook

Mulher

Usar máscara machuca? Este truque vai fazer toda a diferença

Publicado

em


source

O uso da máscara é obrigatório há algum tempo, mas nem todo mundo já se adaptou ao acessório. Em alguns casos o óculos fica embaçado ( já ensinamos por aqui como evitar isso! ) ou a orelha fica machucada por conta do atrito com o elástico. Para evitar o segundo caso, a hair stylist Olivia Smalley teve uma ótima ideia: usar uma fivela de cabelo para segurar o elástico, assim, não fica perto da pele.

fivela no cabelo
Reprodução/Instagram/omgartistry

Basta usar uma fivela para puxar o elástico da máscara e prender no cabelo

No Instagram, Olivia compartilhou um passo a passo de como colocar a ideia em prática. Basta puxar o elástico da máscara com uma fivela e prendê-la no cabelo. Faça isso dos dois lados, garantindo que o uso do acessório fique mais confortável. 

Leia também: Mãe faz máscara adaptada para filha surda poder sacar o FGTS em meio à pandemia

Segundo a hair stylist, além da  fivela proporcionar mais conforto, é uma maneira de dar um toque especial e adicionar um novo acessório ao look. 

Veja o vídeo do tutorial:

Fonte: IG Mulher

Comentários do Facebook
Continue lendo
Nacional56 minutos atrás

“Lamento todos os mortos, mas é destino de todo mundo”, diz Bolsonaro

Agência Brasil Bolsonaro voltou a defender cloroquina em fala aos manifestantes: “é o que aparece no momento” Na manhã de...

Estadual1 hora atrás

Emes promove curso ao vivo sobre revisão dos contratos de consumo e dever de renegociar

. A formação acontece no dia 10 de junho por meio de plataforma digital. A Escola da Magistratura do Espírito...

Estadual1 hora atrás

Vítima de golpe por e-mail falso tem pedido de indenização negado em Aracruz

. A juíza entendeu que autor não tomou a devida cautela antes de enviar sua mercadoria ao falsário. Um homem...

Estadual1 hora atrás

3ª Câmara Cível mantém indenização de criança lesionada em desabamento de teto de creche

. O município de Serra foi condenado a indenizar a autora em R$8 mil, a título de danos morais, por...

Estadual1 hora atrás

1º Juizado Especial Cível de Serra adota medidas para dar celeridade aos processos

. Iniciativa leva em consideração os reflexos da pandemia de Covid-19. O 1º Juizado Especial Cível de Serra tem tomado...

Estadual1 hora atrás

Cejuscs utilizam nova tecnologia para realizar sessões de mediação online

. A plataforma MOL, específica para a mediação, permite a assinatura eletrônica e a gestão dos casos, entre outras ferramentas....

Internacional1 hora atrás

Reino Unido oferece visto a milhões de cidadãos de Hong Kong

Reprodução/StandNews A oferta do primeiro-ministro só entraria em jogo se a China avançar com novas leis de segurança que tiram...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!