conecte-se conosco


Nacional

No semiaberto, homem preso por pedofilia estupra filha de 11 anos

Publicado

em

Vítima estava tomando banho quando o homem invadiu o ambiente e obrigou ela a fazer sexo

Um homem de identidade não revelada foi preso na cidade de Goiânia, em Goiás, após estuprar a própria filha, de 11 anos, dentro de casa. O suspeito já cumpria regime semiaberto por ter estuprado o irmão da garota, enteado dele, no ano de 2013. Na época, a outra vítima também tinha 11 anos. 

“Ela estava no banheiro, tomando banho, quando o pai invadiu o ambiente e obrigou ela à prática de conjunção carnal . Depois disso ele ainda levou ela ao quarto e continuou com a prática da violência sexual”, afirmou a delegada, Ana Elisa Gomes, em entrevista à TV Anhanguera.

Segundo a delegada, a  menina saiu de casa escondida após o abuso e pegou um ônibus para a igreja na qual a mãe estava com os irmãos dela. Ela contou sobre o crime e a mulher esperou o dia amanhecer para ir à delegacia e fazer a denúncia.

O homem, que cumpria 14 anos de prisão, passou cinco em regime fechado e progrediu ao semiaberto, trabalhando no complexo prisional e dormindo em casa. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável dentro do complexo prisional e chegou a tentar fugir após perceber a ação dos policiais.

 A menina recebeu atendimento médico e passou por acompanhamento psicológico na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia. No ano de 2013, quando o pai dela foi preso pela primeira vez, ela foi uma das testemunhas do abuso  sexual sofrido pelo irmão.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Seguranças de Dilma são os funcionários do Executivo que mais custaram em 2019
publicidade

Nacional

Mulher tenta esfaquear juíza dentro do Fórum da Barra Funda e é presa

Publicado

em

source
Fachada do Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo arrow-options
Antônio Carreta/TJSP

Juíza realizava uma audiência quando a suspeita entrou no prédio

Uma mulher de 55 anos foi presa nesta segunda-feira (9) por tentar esfaquear uma juíza no Fórum Criminal da Barra Funda , em São Paulo . A suspeita entrou no prédio enquanto a magistrada, do  3º Tribunal do Júri , realizava uma audiência e conseguiu passoar armada com uma faca por um identificador de metais. Ela vai responder por tentativa de homicídio.

De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), que investiga o caso, a mulher conseguiu entrar com a faca por conta de uma “falha humana” e ela teria aproveitado para entrar na sala onde a juíza estava quando ela abriu a porta.

Segundo testemunhas, ao entrar na sala a suspeita sacou a faca e gritou: “Você me condenou. Você me condenou”.

Leia também: Procurador invade escritório e tenta matar juíza em tribunal em São Paulo

Ao notar que a suposta agressora estava armada, estagiários que estavam na sala pediram ajuda a um policial militar do fórum. Ele e outro agente conseguiram desarmar a mulher.

Até a chegada dos policiais a juíza tentou acalmar a mulher explicando que, na Vara do Júri, o corpo de jurados é que decide sobre a condenação de réus.

A suspeita foi presa em 2018 após cometer um crime não informado em Itapecerica da Serra , em São Paulo, e teve o direito de cumprir a pena em liberdade em 17 de setembro deste ano.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Saci do crime: assalta motorista no Rio de Janeiro
Continue lendo
Entretenimento15 minutos atrás

Gutto Soares lança DVD e divide os microfones com Dynho Alves e MC Mirella

Gutto Soares está espalhando o seu som pelos quatro cantos do país. Nesta terça, dia 3, o mineiro subiu ao...

Entretenimento15 minutos atrás

Marília Mendonça diz não ser obrigada a avisar quando der à luz: “Não é álbum”

Grávida, a cantora Marília Mendonça surpreendeu os fãs ao falar que não tem “obrigação” de avisar sobre o nascimento do...

Política15 minutos atrás

Deltan quer indenização da União por ‘ofensas’ de Gilmar Mendes

arrow-options Fernando Frazão / Agência Brasil Procurador da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol pediu R$ 59 mil em inenização....

Política15 minutos atrás

Desembargadores de tribunal da Bahia são denunciados por venda de decisões

arrow-options Creative Commons Acusação aponta lavagem de R$ 517 milhões e requer o perdimento dos valores A Procuradoria-Geral da República...

Mulher15 minutos atrás

Luz baixa, DJ e mais: conheça a “Baby Rave”, uma balada para crianças

A vida social do casal muda completamente após o nascimento de um filho. Se antes os pais gostavam de aproveitar...

Internacional28 minutos atrás

Trump é acusado formalmente de abuso de poder e obstrução

arrow-options Official White House/Shealah Craighead Donald Trump está passando por um processo de impeachment no Congresso A Comissão de Justiça...

São Mateus39 minutos atrás

Motorista embriagado atropela dois estudantes em Guriri

Duas crianças, estudantes, ambas de 10 anos, da Escola Herinéia Lima Oliveira, de Guriri, foram atropeladas ao final da tarde...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana