conecte-se conosco



Variedades

No Japão, já é possível fazer sexo a três com robô

Publicado

em

Uma fabricante de bonecas sexuais no Japão vem fazendo bastante sucesso entre os homens bissexuais do país: localizada na cidade de Nagoya, a boate Lumidolls, que antes se limitava a oferecer brinquedos e robôs eróticos, passou a oferecer também programas com seus artefatos — segundo informações do britânico Daily Star.

E a brincadeira não é nada barata, aliás: os programas variam entre R$ 400 e R$ 1,3 mil, considerando o período de tempo (de uma a três horas). Isso, para “curtir” apenas um robô. Se considerarmos o ménage, os valores cobrados vão dobrar.

Segundo o CEO da Lumidolls, Sergi Pietro, a oferta vem fazendo muito sucesso junto ao público bissexual masculino: “Recentemente, temos atendido vários clientes que marcaram um horário com robôs masculinos e femininos ao mesmo tempo”. Pietro justifica a situação dizendo que os homens bissexuais que procuram o estabelecimento o fazem no intuito de experimentar o sexo anal sem ter que interagir com outro ser humano.

Os robôs são de fabricação da própria Lumidolls e podem ser “editados” à moda do cliente: geralmente, a prótese peniana dos “robôs de programa” chegam a 18 centímetros, mas outros detalhes, como tom de pele, tipo de cabelo, cor de olhos etc., podem ser definidos por quem for fazer uso do brinquedo.

A Lumidollls, porém, conta com filiais na Itália, Rússia e Espanha, então esse sexo com tecnologia de ponta de repente também pode ser aproveitado em outras localidades.


(*Canaltech)

Comentários do Facebook

Variedades

Que isso! Menino insere 20 bolinhas magnéticas em órgão sexual

Publicado

em

 

Especialista explicou que ‘fenômeno’ de inserção de objetos na uretra costumam acontecer em duas faixas etárias – cinco a seis e 10 a 13 anos

Um garoto de 11 anos sofreu com fortes dores por uma semana depois de colocar 20 bolas magnéticas no próprio pênis. Ele teve medo de contar aos pais sobre o acidente. A criança “curiosa” é de Dongguan, no sul da China, e precisou de cirurgia na bexiga para remover os brinquedos com ímã.

Segundo o site local AsiaWire, após reclamar de sangramento enquanto urinava, o menino foi levado ao hospital local para ser examinado. Foi quando a verdade veio à tona

De acordo com Li Honghui, urologista chefe do Hospital Infantil Dongguan, o menino, cujos sintomas incluíam micção freqüente e dor ao urinar, foi diagnosticado com inflamação dolorosa.

Honghui realizou uma cistoscopia – uma endoscopia da bexiga – durante a qual ele conseguiu contar os ímãs agora enferrujados no órgão da criança. “Mas como não conseguimos remover uma série de 20 esferas através de uma cistoscopia, optamos por uma cirurgia minimamente invasiva”, disse em entrevista ao site.

O médico observou que a uretra era muito estreita para remover os objetos sem correr o risco de causar mais ferimentos. Mas a cirurgia foi considerada um sucesso.

“Em termos de inserção de objetos na uretra, encontramos o fenômeno em meninos de duas faixas etárias – cinco a seis e 10 a 13 anos”, explicou o especialista.

O médico alertou que as crianças podem ter muito medo de contar aos membros da família, por isso, ele aconselha que os pais a procurarem atendimento médico para os filhos se perceberem sintomas como micção frequente, dor na hora de urinar ou sangue na urina.


(*O Dia)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Esportes15 minutos atrás

Bayern de Munique cada vez mais perto do octacampeonato alemão

. Cinco jogos, neste sábado (6), foram realizados pela 30ª rodada do Campeonato da Alemanha, onde o título caminha pela...

Saúde45 minutos atrás

SP registra mais de 9 mil óbitos e 140,5 mil casos de coronavírus

. O estado de São Paulo registrou neste sábado (6) 9.058 mortes e 140.549 casos confirmados do novo coronavírus. Entre...

Entretenimento1 hora atrás

Após se separar de Whindersson, Luisa Sonza é flagrada com Vitão

A cantora Luísa Sonza foi flagrada ao lado do cantor Vitão , na última sexta-feira (5), em Alphaville, São Paulo. Pela...

Estadual1 hora atrás

ES chega a 806 mortes e 18.950 casos confirmados de Covid-19

  Na comparação com os dados divulgados nesta sexta-feira (5), o aumento é de 16 mortes e 542 novos casos...

Economia1 hora atrás

Auxílio emergencial: 200 mil foram pagos neste sábado, apenas 14% dos pedidos

Reprodução YouTube Tatiana Thomé, vice-presidente de Governo da Caixa explica depósitos deste sábado (6) De 1,4 milhão de pedidos de...

Saúde2 horas atrás

São Paulo abre hospital na zona sul para pacientes com coronavírus

. A prefeitura de São Paulo entregou neste sábado (6) o Hospital Municipal Guarapiranga, que funcionará como um equipamento de...

Nacional2 horas atrás

Homem confessa ter estuprado afilhada de 9 anos e tem quarto destruído por vizinhos

Um homem de 55 anos foi preso por estuprar sua afilhada, de 9 anos, no bairro Londrina, em Santa Luzia,...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!