conecte-se conosco


Variedades

No Japão, já é possível fazer sexo a três com robô

Publicado

em

Uma fabricante de bonecas sexuais no Japão vem fazendo bastante sucesso entre os homens bissexuais do país: localizada na cidade de Nagoya, a boate Lumidolls, que antes se limitava a oferecer brinquedos e robôs eróticos, passou a oferecer também programas com seus artefatos — segundo informações do britânico Daily Star.

E a brincadeira não é nada barata, aliás: os programas variam entre R$ 400 e R$ 1,3 mil, considerando o período de tempo (de uma a três horas). Isso, para “curtir” apenas um robô. Se considerarmos o ménage, os valores cobrados vão dobrar.

Segundo o CEO da Lumidolls, Sergi Pietro, a oferta vem fazendo muito sucesso junto ao público bissexual masculino: “Recentemente, temos atendido vários clientes que marcaram um horário com robôs masculinos e femininos ao mesmo tempo”. Pietro justifica a situação dizendo que os homens bissexuais que procuram o estabelecimento o fazem no intuito de experimentar o sexo anal sem ter que interagir com outro ser humano.

Os robôs são de fabricação da própria Lumidolls e podem ser “editados” à moda do cliente: geralmente, a prótese peniana dos “robôs de programa” chegam a 18 centímetros, mas outros detalhes, como tom de pele, tipo de cabelo, cor de olhos etc., podem ser definidos por quem for fazer uso do brinquedo.

A Lumidollls, porém, conta com filiais na Itália, Rússia e Espanha, então esse sexo com tecnologia de ponta de repente também pode ser aproveitado em outras localidades.


(*Canaltech)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Fazendo sexy flex, Gracyanne Barbosa ousa no pole dance
publicidade

Variedades

Pesquisa derruba mito: homens pensam mais em futebol que em sexo

Publicado

em

Quem nunca ouviu que homem só pensa em sexo? Pois é hora de repensar os seus conceitos. Uma pesquisa do “IllicitEncounters”, site especializado em encontros extraconjugais, destruiu esse mito. Os resultados da enquete mostram que 64% dos homens pensam mais em futebol do que naquele esporte carnal. Apenas 8% dos entrevistados disseram não conseguir tirar o sexo da cabeça em qualquer hora do dia.

Outro mito foi derrubado: 76% dos homens entrevistados disseram não acreditar que haja relação entre o tamanho do pênis e o dos pés e das mãos.

Ostras são afrodisícadas? Muitos dizem que sim. Mas, de acordo com a pesquisa, só 12% disseram que o molusco melhora mesmo o desempenho sexual.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Com salários atrasados, jogadores do Fluminense se recusam a treinar
Continue lendo
Esportes38 minutos atrás

Consórcio Rio Motorsports construirá autódromo do Rio de Janeiro

Divulgação Novo autódromo do Rio de Janeiro será construído em Deodoro O Rio Motorsports foi o vencedor do edital de...

Nacional22 minutos atrás

Tremor de terra é sentido em cidades do interior de Minas Gerais e São Paulo

Reprodução De acordo com a UnB, o tremor começou às 16h46 e pode ser sentido em um raio de 100...

Regional16 minutos atrás

Trabalhador é assassinado com tiro no rosto durante forró no Norte do ES

Iago Oliveira dos Santos, de 26 anos, é da cidade de Canavieiras, na Bahia, e estava na região para a...

Mundo33 minutos atrás

Cantora de 74 anos vira ‘virgem de novo’ antes de se casar, mas acaba abandonada

A cantora peruana Juana Judith Bustos, de 74 anos, estava se preparando para se casar com o namorado, Elmer Molocho, de...

Entretenimento38 minutos atrás

Após polêmica com Loreto, Marina Ruy Barbosa é “ameaçada” por Juliana Paes

Nesta segunda-feira (20) Juliana Paes brincou com Marina Ruy Barbosa por meio de um comentário postado em seu perfil nas redes...

Esportes39 minutos atrás

Torcida do Flamengo se mobiliza e marca protesto no Ninho do Urubu

Alexandre Vidal / Flamengo Torcida do Flamengo marcou protestos contra Abel Braga para o Ninho do urubu Na noite desta...

Nacional39 minutos atrás

Heleno diz que derrubar MP dos ministérios seria “criminoso contra o país”

Antonio Cruz/Agência Brasil – 6.11.18 General Augusto Heleno admitiu nesta segunda-feira que o governo corre o risco de ver caducar...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana