conecte-se conosco



Entretenimento

No auge da carreira, Marília Mendonça se despede dos palcos

Publicado

em

Marília Mendonça sabe que, com uma carreira meteórica, 2019 pode ser considerado o ponto mais alto até agora. Depois de conquistar fãs pelo Brasil inteiro, ela lançou seu projeto mais ambicioso, o “Todos os Cantos”, onde se apresenta de graça em todas as capitais do país.

marilia mendonca chorando do palco
Reprodução/Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça chora ao se despedir dos palcos

Desse projeto saíram grandes sucessos, mas também a maior notícia de sua vida pessoal: a gravidez do primeiro filho, fruto do relacionamento com Murilo Huff. Prestes a dar luz à Leo, ela se despede dos palcos até 2020. Após seu último show em Caxias do Sul (RS) no sábado (30), Marília Mendonça aproveitou para fazer um relato emocionado, enquanto se despede temporariamente dos fãs.

Falando sobre os muitos amores que já teve na vida, ela destacou o amor que sente pela estrada: “A estrada me amou, me aplaudiu, se fez minha amiga, me deu uma família, me deu condições de cuidar da minha, me deu um bocado de gente legal me amando sem me conhecer, realizou meus sonhos, me adoeceu, me cansou, me fez chorar, me feriu, me levou pro céu e jogou no chão muitas vezes, me deu um monte de gente que não gosta de mim sem me conhecer e hoje tá me matando de saudade sem eu nem ter a deixado ainda”, relatou a cantora.

marilia mendonca
Reporodução/ Instagram @mariliamendonça

Marília Mendonça

Ela ainda comentou o fato de se afastar dos palcos no auge da carreira: “Estou dando uma pausa no meu AUGE, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento”, acrescentou.

Com uma foto onde aparece emocionada no palco, ela ainda deixou um “até logo” para os fãs: “já já estou de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado”, conclui Marília Mendonça .


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Babi Rossi posa “sexy de lingerie” e exibe barriguinha chapada

Publicado

em

Babi Rossi posou sensual usando uma lingerie ‘cor vinho’ trabalhada nas bordas em renda. A famosa destacou barriguinha chapada e exibiu suas curvas naturais.

Nas redes sociais, a musa compartilhou o clique e destacou que está ‘divina’. A parte inferior do look mostra renda mais transparente, destacando o corpo da famosa.

Os fãs da ex-panicat não economizaram nos elogios como ‘linda’ e ‘maravilhosa’. Em tempo, lingerie é uma peça que está presente no guarda-roupa de Babi. No Instagram, onde soma quase 2 milhões de seguidores, a estrela costuma mostrar vários registro usando a roupa.

Recentemente, a escolha de Rossi foi uma lingerie branca trabalhada em rendas e fitas, valorizando o corpo definido da famosa. Os elogios foram inúmeros como ‘Deusa’ ‘Perfeita’.

View this post on Instagram

🥰 #buenasnoches #lingerie #divinissima 📸

A post shared by Babi Rossi® (@babicrisrossi) on


(*Observatório)

Comentários do Facebook
Continue lendo
Saúde58 minutos atrás

Governo brasileiro confirma intenção de aderir à Covax

. Após tratativas com a Aliança GAVI, o governo brasileiro confirmou a intenção de aderir à Covax Facility. A iniciativa inédita, co-liderada...

Esportes58 minutos atrás

Prefeitura do Rio anuncia futebol com torcida a partir de 4 de outubro

. A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou nesta sexta (18) que os estádios de futebol da cidade poderão voltar...

Estadual2 horas atrás

Comissão Estadual Judiciária de Adoção inicia dois processos de adoção internacional

. Encontros marcaram o início do estágio de convivência entre os integrantes das novas famílias. A Comissão Estadual Judiciária de...

Estadual2 horas atrás

Vestibulando que recebeu cobranças sem fazer matrícula será indenizado

. A decisão é do juiz da Vara Única de Jerônimo Monteiro. Uma instituição acadêmica deve indenizar em R$ 3...

Nacional2 horas atrás

Covid-19: Prefeitura do Rio de Janeiro aumenta multa por aglomerações

Tomaz Silva / Agência Brasil O estado do Rio de Janeiro chegou hoje (18) a 249.798 casos confirmados acumulados e...

Política2 horas atrás

STJ manda Justiça do Rio analisar pedido de liberdade de ex-deputada

Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados Em nota divulgada após a deflagração da operação, Cristiane Brasil disse que é vítima...

Economia3 horas atrás

Ipea: taxa de desocupação cresce porque pessoas estão buscando emprego

Agência Brasília Ipea: taxa de desocupação cresce porque pessoas estão buscando emprego Em análise técnica divulgada nesta sexta-feira (18), o...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!