conecte-se conosco



Entretenimento

Nick Cordero segue internado e médicos orientam esposa a se despedir

Publicado

em


source

O ator canadense Nick Cordero , de 41 anos, está internado em estado grave por causa do novo coronavírus . Apesar de ser aconselhada pelos médicos a se despedir do marido, Amanda Kloots disse que ainda tem esperanças na recuperação do astro da Broadway .

Nick Cordero
Reprodução

Nick Cordero


Leia também:

Aos 90 anos, atriz Daisy Lúdici morre de Covid-19
Tratando câncer, repórter da Globo está com coronavírus
MC Kevin testa positivo para o novo coronavírus

“Algumas vezes me disseram que ele não resistiria”, desabafou Amanda em seu Instagram. “Me disseram para me despedir dele. Me falaram que a recuperação dele seria um milagre. Mas eu tenho fé. Às vezes é difícil manter a fé, mas ela é tudo o que você tem”, completou a dançarina.


O ator começou a apresentar os sintomas da Covid-19 no mês passado, quando teve que ser internado em uma UTI e entubado. No início de maio, ele acordou após semanas em coma induzido no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, o que encheu a todos de otimismo. Mas, logo depois, o quadro dele começou a piorar de novo.

Nick Cordero já sofreu consequências séria por causa do novo coronavírus. Em abril, a perna direita do ator foi amputada por causa de coágulos sanguíneos. Além disso, ele também sofreu um choque séptico, dois pequenos derrames, tem de usar um marca-passo temporário em seu coração e fazer hemodiálise diariamente.

Mas  Amanda Kloots , que tem um filho de um ano com Cordeiro, não perde as esperanças: “Ele ainda está aqui e onde há fé, há esperança. Milagres acontecem! Como meu pai disse desde o primeiro dia, todos os dias ele ainda está conosco é um milagre. Acredito que Deus está conosco, com os médicos e com Nick”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Campeã de reality show perde o título após descoberta de fraude

Publicado

em


source
Reprodução

“Bake Off”


Que tal você participar de reality de culinária, vencer, meses depois ser desclassificada e perder o prêmio? Isso aconteceu no “Bake Off Argentina”, quando a produção do programa tirou o prêmio de Samanta Casais porque a participante omitiu no formulário de inscrição que já tinha experiência profissional na área. A fraude foi descoberta agora e ela terá que devolver o prêmio de 45 mil reais.

O reality foi gravado no ano passado e exibido no início de 2020. Com a descoberta do descumprimento da regra, a produção teve que regravar uma nova final do programa. Com a presença dos três jurados e dos finalistas, o programa anunciou que a campeã teria mentido ao se inscrever no programa. Samanta admitiu o erro.

“Antes de tudo quero agradecer a produção por me dar essa oportunidade de dizer a minha verdade. Estou muito mal com tudo que as pessoas têm dito sobre mim online nas redes sociais. As mensagens foram muito cruéis, mas a experiência que eu tive aqui foi maravilhosa, conheci pessoas incríveis. Cometi um erro, sou humana e admito. Peço desculpas e quero deixar isso claro: não sou profissional de confeitaria, não estudei confeitaria e muito menos trabalhei nela”, revelou.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional25 minutos atrás

Disney mantém previsão de abertura de parques no próximo sábado

. A Walt Disney vai manter os planos de reabrir os parques temáticos em Orlando, na Flórida, para um número...

Mulher25 minutos atrás

Horóscopo do dia: previsões para 8 de julho de 2020

Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente ÁRIES  É importante relaxar, respirar,...

Internacional55 minutos atrás

Saída dos Estados Unidos da OMS ocorrerá em julho de 2021

. Os Estados Unidos (EUA) deixarão a Organização Mundial da Saúde (OMS) em julho de 2021, anunciou a Organização das...

Nacional2 horas atrás

Temperaturas sobem e clima fica seco em São Paulo

Reprodução Redes Sociais/msonohara Clima seco em São Paulo Tempo volta a esquentar e sem previsão de chuva durante todo o dia marcam...

Esportes8 horas atrás

Covid 19: CT Paralímpico de São Paulo reabre com atletas da natação

. Depois de 111 dias fechado, o Centro de Treinamento Paralímpico de São Paulo voltou a receber atividades na tarde...

Nacional8 horas atrás

Jornalistas que entrevistaram Bolsonaro serão afastados por emissoras

Reprodução/TV Brasil Jair Bolsonaro em entrevista no Palácio do Planalto As emissoras Empresa Brasil de Comunicação (EBC), CNN Brasil e...

Nacional8 horas atrás

Caixa deve prorrogar suspensão de prestações da casa própria por mais 2 meses

Medida vale para financiamentos com recursos do FGTS e da poupança; Famílias mais pobres do Minha Casa Minha Vida são...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!