conecte-se conosco


Entretenimento

Nick Carter, dos Backstreet Boys, acusa irmão de atacar sua esposa grávida

Publicado

em

source

A relação já estremecida entre Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys , e o irmão mais novo Aaron Carter ganhou um novo capítulo. De acordo com o TMZ , Nick entrou na justiça contra o irmão e conseguiu uma ordem de restrição depois de Aaron supostamente atacar sua esposa, Lauren Kitt, que está esperando um filho.

Leia também: Sucesso dos anos 90, Backstreet Boys retorna ao Brasil

nick carter arrow-options
Divulgação
Nick Carte entra na justiça contra o irmão e inicia briga de família na web

De acordo a ordem de restrição temporária, obtida pelo TMZ , Aaron Carter tem que ficar a pelo menos 30 metros de distância do irmão e sua família. Nick Carter usou o Twitter na terça-feira (17) para esclarecer o pedido da medida, feita ao lado de sua irmã, Angel Carter.

“Depois do comportamento alarmante e da recente confissão de que ele tem cogitado matar minha esposa grávida e meu filho que nem nasceu, não tivemos escolha a não ser tomar cada medida possível para proteger nossa família. Nós amamos nosso irmão e esperamos que ele tenha o tratamento que precisa antes que algo aconteça com ele outra pessoa”.

Leia também: Aaron Carter, irmão de ex-Backstreet Boys, se assume bissexual

Ouvido pelo TMZ , um representante de Aaron negou as acusações e afirmou que ele nunca tentou, nem tentaria prejudicar ninguém, muito menos sua família. Também no Twitter, Aaron Carter publicou dezenas de tuítes relacionados as acusações. Ele ainda afirma que a medida restritiva foi pedida para tirar o foco das acusações de estupro e violência que Nick recebeu.

Ele foi acusado por uma cantora de tê-la estuprado quando tinha 18 anos. O caso, porém, foi descartado pelos promotores já que o prazo de prescrição passou. Aaron ainda afirmou que não vê Nick Carter há quatro anos e que quer distância da família.

Leia mais:  Evaristo Costa, Cleo e outros artistas que floparam em 2018

Fonte: IG Gente
Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

Geisy Arruda compra vibrador para a mãe e é detonada por seguidores

Publicado

em

A influenciadora digital, contudo, perdeu as estribeiras com os seguidores e rebateu as críticas

Geisy Arruda perdeu a paciência com os fãs após receber uma onda de críticas nas redes sociais. O episódio ocorreu depois que a influenciadora digital levou a mãe, Maria de Fátima, ao sex shop. 

Pelo Twitter, Geisy mostrou que a mãe se divertiu com o passeio. A beldade ainda garantiu que compraria um vibrador para Maria de Fátima e chegou a exibir vários modelos de pênis de borracha para ela.

A cena, contudo, gerou desaprovação. “Levar sua mãe no sex shop, querer colocar um pinto de borracha na mão dela e rir da situação, na minha humilde opinião, é desnecessário e uma falta de respeito”, escreveu um internauta.

Diante disso, Geisy rebateu: “Minha mãe se divertiu… Ainda fui ao sex shop com meu pai e minha mãe, porque meu pai não queria que eu gastasse com Uber e eu moro longe de tudo. O único problema aqui é o seu preconceito”.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Caso Fernanda Montenegro: os famosos estão mais ativospoliticamente?
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Mundo47 minutos atrás

Policial é acusado de ter estuprado mulher que conheceu pela internet

Reprodução/New York Post Vítima do policial teve lesões na parte interna da coxa, ombros e rosto durante estupro. O que...

Agricultura48 minutos atrás

O Boletim do Leite de outubro já disponível em nosso site!

Cepea, 18/10/2019 – Nesta edição, confira:   “Preços podem se manter estáveis em outubro” Os preços do leite pagos ao...

Mulher48 minutos atrás

Porque meu filho adolescente fica trancado no quarto? Psicanalista explica

Hoje vou escrever sobre crianças um pouco maiores, tenho sido muito questionada sobre o motivo de os adolescentes estarem sempre...

Variedades1 hora atrás

Saco escrotal de homem fica do tamanho de bola de futebol e apodrece

Uma infecção parasitária teria sido a causa do inchaço incomum do escroto do homem Um homem surpreendeu médicos do Panamá...

Entretenimento1 hora atrás

Geisy Arruda compra vibrador para a mãe e é detonada por seguidores

A influenciadora digital, contudo, perdeu as estribeiras com os seguidores e rebateu as críticas Geisy Arruda perdeu a paciência com...

Mundo2 horas atrás

Idosa de 75 anos dá a luz a um bebê; pai da criança tem 80 anos

Uma mulher de 75 anos deu à luz uma menina no Hospital Kinker, em Rajasthan, na Índia. De acordo com...

Estadual2 horas atrás

Tripulantes do navio Logos Hope visitam a Unis e a UFI

Na última quarta-feira (16), doze tripulantes de diferentes nacionalidades, do Navio Logos Hope, estiveram na Unidade de Internação Socioeducativa (Unis)...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana