conecte-se conosco


Entretenimento

Nick Carter, dos Backstreet Boys, acusa irmão de atacar sua esposa grávida

Publicado

em

A relação já estremecida entre Nick Carter, integrante dos Backstreet Boys , e o irmão mais novo Aaron Carter ganhou um novo capítulo. De acordo com o TMZ , Nick entrou na justiça contra o irmão e conseguiu uma ordem de restrição depois de Aaron supostamente atacar sua esposa, Lauren Kitt, que está esperando um filho.

Leia também: Sucesso dos anos 90, Backstreet Boys retorna ao Brasil

nick carter arrow-options
Divulgação
Nick Carte entra na justiça contra o irmão e inicia briga de família na web

De acordo a ordem de restrição temporária, obtida pelo TMZ , Aaron Carter tem que ficar a pelo menos 30 metros de distância do irmão e sua família. Nick Carter usou o Twitter na terça-feira (17) para esclarecer o pedido da medida, feita ao lado de sua irmã, Angel Carter.

“Depois do comportamento alarmante e da recente confissão de que ele tem cogitado matar minha esposa grávida e meu filho que nem nasceu, não tivemos escolha a não ser tomar cada medida possível para proteger nossa família. Nós amamos nosso irmão e esperamos que ele tenha o tratamento que precisa antes que algo aconteça com ele outra pessoa”.

Leia também: Aaron Carter, irmão de ex-Backstreet Boys, se assume bissexual

Ouvido pelo TMZ , um representante de Aaron negou as acusações e afirmou que ele nunca tentou, nem tentaria prejudicar ninguém, muito menos sua família. Também no Twitter, Aaron Carter publicou dezenas de tuítes relacionados as acusações. Ele ainda afirma que a medida restritiva foi pedida para tirar o foco das acusações de estupro e violência que Nick recebeu.

Ele foi acusado por uma cantora de tê-la estuprado quando tinha 18 anos. O caso, porém, foi descartado pelos promotores já que o prazo de prescrição passou. Aaron ainda afirmou que não vê Nick Carter há quatro anos e que quer distância da família.

Leia mais:  Acampados há três meses, fãs de K-pop lotam estádio para assistir ao show do BTS

Comentários do Facebook
publicidade

Entretenimento

A moda pegou! Diplo posa nu tomando sol nas partes íntimas

Publicado

em

Nas últimas semanas um assunto tem tomado conta das redes sociais: os benefícios de tomar sol nas partes íntimas . Após uma influenciadora americana tomar sol na posição, dizendo que trazia inúmeros benefícios , a moda tem sido debatida na web. Agora, o tema ganhou força com a ajuda de Diplo.
diplo tomando sol nas partes intimas
Reprodução/Instagram/@diplo

Diplo toma sol nas partes íntimas em foto publicada no Instagram

O DJ decidiu participar do debate e testar os tais benefícios na última semana, durante viagem ao Taiti. Diplo publicou em seu Instagram uma imagem onde aparece nu tomando sol em suas partes íntimas, e ainda brincou que a posição simbolizava “uma oferta de paz para as mudanças climáticas”.

“Funcionou?”, questionou um seguidor de Diplo , enquanto outros pediram que ele posasse de frente, mostrando sua posição para os fãs. O integrante do Major Lazer, que já tocou com artistas nacionais como Anitta e Pabllo Vittar, ainda compartilhou outras experiências de sua viagem, como tomar cogumelos e nadar com arraias.


Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Leia mais:  Apagada em Hollywood, Angelina Jolie estaria com inveja de Amal Clooney
Continue lendo
Polícia Federal11 minutos atrás

PF investiga grupo especializado em estelionato e obtenção de empréstimos fraudulentos no DF

Brasília/DF – A Polícia Federal deflagrou na quarta-feira (4/12) a Operação Hemera, com o objetivo de aprofundar as investigações sobre...

Estadual15 minutos atrás

Corpo de homem aparece boiando no canal de Guarapari

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (05), boiando no canal próximo a...

Mulher31 minutos atrás

Orgasmo feminino: Ginecologista dá sete dicas para as mulheres

A dificuldade de atingir o clímax durante a relação sexual pode estar relacionada a vários fatores diários, como estresse, nervoso,...

Mulher39 minutos atrás

Dona de sex shop fala qual produto mais vendido: “Faz perder o senso”

Em entrevista, a empresária confessa que se surpreendeu com a quantidade de clientes que a procuram Ju Malaguti é uma...

Estadual49 minutos atrás

Marinha emite alerta de ventos de até 74 km/h para o Espírito Santo

A marinha do Brasil, por meio do Centro de Hidrografia da Marinha (CHM), emitiu um alerta de ventos com intensidade...

Entretenimento58 minutos atrás

A moda pegou! Diplo posa nu tomando sol nas partes íntimas

Nas últimas semanas um assunto tem tomado conta das redes sociais: os benefícios de tomar sol nas partes íntimas ....

Polícia Federal58 minutos atrás

PF combate fraudes contra instituições financeiras em Feira de Santana

Feira de Santana/BA – A Polícia Federal deflagra nesta quarta-feira (4/12) a Operação ASSEPTICUS, com o objetivo de desarticular organização...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana