conecte-se conosco


Esportes

Neymar pode “declarar rebeldia” e exigir saída do PSG. E já tem data para isso

Publicado

em

Neymar de fone de ouvido
Divulgação
Neymar quer voltar ao Barcelona

E seguem os rumores da possível volta do atacante Neymar ao Barcelona , já na janela de transferências do meio do ano. A negociação esquenta a cada dia e novas informações vão surgindo, principalmente na imprensa espanhola.

Leia também: Barcelona chega a acordo com Neymar e retorno fica mais próximo

A capa do diário “Mundo Deportivo” desta quarta-feira indica que Neymar pode até “declarar rebeldia” e exigir sua saída do PSG , caso o clube francês não entre em acordo com o Barça.

Segundo a publicação, o camisa 10 já teria pedido ao presidente Nasser Al-Khelaïfi ceda nas negociações para que ele possa retornar ao clube espanhol, pelo qual atuou até 2017.

Leia também: Neymar quer pedir desculpas públicas ao Barça e dizer que errou em ida ao PSG

E mais do que isso. Se até o dia 8 de julho o PSG não tenha se resolvido com o Barcelona, Neymar deve tornar público o seu desejo de sair do clube francês e, assim, forçar ainda mais sua saída de Paris.

Capa do Mundo Deportivo com Neymar
MUNDO DEPORTIVO/REPRODUÇÃO
Capa do Mundo Deportivo com Neymar

Vale destacar que 8 de julho é a segunda-feira seguinte à final da Copa América – a decisão da competição será no dia 7, no Maracanã.

O PSG segue irredutível na sua pedida: 300 milhões de euros por Neymar (cerca de R$ 1,3 bilhão). O Barcelona já sinalizou em pagar 100 milhões de euros e ainda incluir o meia Philippe Coutinho na negociação.

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Leia mais:  Organizadores planejam mudanças para o calendário da Fórmula 1. Saiba quais
publicidade

Esportes

Fim do VAR no Rio de Janeiro? Vereador propõe lei para barrar árbitro de vídeo

Publicado

em

Lance

VAR começou a ser usado no Brasileirão neste ano de 2019 arrow-options
CBF/Divulgação
VAR começou a ser usado no Brasileirão neste ano de 2019

O vereador Zico (PTB-RJ) quer proibir o uso do VAR em partidas organizadas pela Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro ).

Leia também: Áudios do VAR em pênalti anulado do Flamengo são divulgados; confira

Um projeto de Lei de sua autoria publicado nesta quarta-feira (16) do Diário Oficial da Câmara Municipal propõe que a arbitragem não tenha qualquer contato com vídeos durante os jogos e estipula uma multa de R$ 250 mil para quem descumprir a norma e colocar o VAR .

Segundo o político, o valor arrecadado deve ser destinado para o Fundo Municipal de Defesa do Consumidor.

Leia também: “Se depender do VAR, Flamengo será campeão”, dispara presidente do Santos

“Apesar de ser uma tecnologia muito cara, o uso do árbitro de vídeo não tem contribuído para a melhoria do futebol. Com interrupções demoradas, fazendo com que o ritmo das partidas seja alterado, quem perde é o torcedor, o público que paga para assistir ao espetáculo- diz o vereador no projeto. Temos que registrar também os julgamentos incoerentes e duvidosos que fazem com que a tecnologia, que deveria vir para somar, subtraia a alegria do torcedor. A proposição visa devolver ao juiz da partida o poder de decisão sem a ajuda de um computador”, diz o político na proposta de lei. 

Torcedor do Flamengo simulou árbitro consultando o VAR e bombou na web arrow-options
Reprodução / TV Globo
Torcedor do Flamengo simulou árbitro consultando o VAR e bombou na web

Nesta semana, o Flamengo condenou a atuação do árbitro de vídeo após a partida contra o Athetico-PR, em Curitiba, no último domingo. Em nota, o clube classificou a atuação dos juízes como “desastrosa”. Confira a nota do Flamengo abaixo. 

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta ter que se posicionar a respeito da arbitragem do Campeonato Brasileiro. Acreditamos que reclamações por parte de qualquer diretoria mancham a imagem do campeonato e, por isso, vínhamos adotando como postura não nos manifestarmos depois de cada jogo, apesar de já termos presenciado várias situações que, ao nosso ver, prejudicaram claramente nossa equipe. Não podemos, porém, nos calar após o acontecido na partida de hoje. A coincidência temporal entre a pressão pública feita por diretorias de concorrentes ao título e o ocorrido em campo no jogo contra o Athletico Paranaense nos preocupa muito. A atuação da arbitragem, tanto no campo quanto no VAR, foi desastrosa e muito prejudicial ao clube”

Fonte: IG Esportes
Comentários do Facebook
Leia mais:  Organizadores planejam mudanças para o calendário da Fórmula 1. Saiba quais
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Tecnologia31 minutos atrás

Yahoo! vai apagar todos os dados do Yahoo Groups até dezembro; veja como salvar

arrow-options Getty Images Yahoo! vai excluir todos os grupos até dezembro Grupos no Yahoo! , como a maioria dos serviços...

Tecnologia32 minutos atrás

Redes sociais podem ter que passar dados de investigados à justiça; entenda

arrow-options shutterstock Dados de investigados podem ser pedidos por promotres A Comissão de Ciência e Tecnologia (CCT) deu parecer favorável,...

Tecnologia32 minutos atrás

iPhone 11 Pro Max está caro? Descubra quanto a Apple gasta para produzi-lo

arrow-options Divulgação/Apple Descubra quanto o iPhone 11 Pro Max custa para a Apple Ninguém discute que um iPhone custa caro...

Nacional32 minutos atrás

Homem corta pênis de estuprador ao flagrá-lo atacando sua esposa

Um homem cortou o pênis de um estuprador ao flagrá-lo atacando a sua esposa, em Shevchenkovo, na Ucrânia. O marido...

Nacional32 minutos atrás

Jacaré de 3 metros atravessa cerca, invade casa e se refresca em piscina nos EUA

arrow-options Reprodução/Instagram Equipe especializada teve que ser chamada para realizar o resgate do animal Um visitante inusitado invadiu uma casa...

Nacional32 minutos atrás

Trump confirma indicação de Todd Chapman para ser embaixador dos EUA no Brasil

arrow-options Reprodução Trump confirma indicação de Todd Chapman para assumir a embaixada dos EUA no Brasil Em um comunicado divulgado...

Nacional32 minutos atrás

Escócia perdoa homens condenados por serem homossexuais

arrow-options Carla Carniel/Código19/Agência O Globo Segundo o governo, a medida visa corrigir um erro histórico O governo da Escócia concedeu...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana