conecte-se conosco



Entretenimento

Netflix, HBO e Amazon apoiam protestos nos EUA: “silêncio é ser cúmplice”

Publicado

em


source

A morte de George Floyd, um  homem negro de 40 anos que foi asfixiado por um policial branco e acabou morto, tem gerado inúmeros protestos nos Estados Unidos. Levantando a bandeira black lives matter ( vidas negras importam , em português), essa manifestação também ganhou as redes sociais e empresas do entretenimento como Netflix, HBO e Amazon Prime Video decidiram se posicionar.

Netflix, Amazon, HBO
Reprodução

Netflix, Amazon E HBO se posicionam sobre protestos nos Estados Unidos


“Ficar em silêncio é ser cúmplice. Vidas negras importam. Nós temos uma plataforma e nós temos o dever de falar por nossos assinantes, funcionários, criadores de conteúdo e talentos negros”, escreveu a Netflix nas redes sociais.

Leia também: Apresentador da CNN Brasil chora ao vivo em entrevista sobre racismo

Já o perfil da plataforma de streaming no Brasil citou outros casos, incluindo o de João Pedro, um adolescente de 14 anos que morreu a tiros em uma operação policial no Rio de Janeiro. “David, João Pedro, João Vitor, George Floyd e tantos mais. Ficar em silêncio é ser cúmplice e eu não vou mais me calar. Eu tenho um compromisso e um dever com meus assinantes, funcionários, criadores de conteúdo e talentos negros. Vidas negras importam em qualquer lugar do mundo.”


A HBO se posicionou citando um romancista americano negro. “‘Nem o amor nem o terror cegam: a indiferença cega’ – James Baldwin. Estamos com nossos colegas negros, funcionários, fãs, atores, contadores de histórias – e todos são afetados por violência sem sentido.”


A Amazon Prime Video também apoia esse movimento antirracismo. “Juntos, estamos com a comunidade negra – colegas, artistas, escritores, contadores de histórias, produtores, nossos telespectadores – e todos os aliados na luta contra o racismo e a injustiça”, a empresa publicou nas redes sociais.


Leia também: Repórter da CNN é preso ao vivo durante cobertura de protesto

Diversos artistas estão se posicionando nas redes sociais e alguns deles estão, inclusive, participando dos protestos, como o ator Jack Falahee, de “How To Get Away With Murder”, e o ator Nick Robinson, de “Com Amor, Simon”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook

Entretenimento

Simaria faz vídeo provocante usando pijaminha sexy e deixa corpão à mostra sem roupa íntima: “Só de camisa”

Publicado

em

A sertaneja esbanjou saúde nos Stories

Simaria já começou a quarta-feira (08) atraindo diversos olhares em seu perfil do Instagram e deixando a galera enlouquecida.

Ela publicou um vídeo na manhã de hoje posando em frente ao espelho com algo que, não se sabe ao certo, se seria um pijama ou se é o look do dia da sertaneja, que mesmo assim exibiu seu corpão sarado fazendo um vídeo para os fãs da rede social.

Fonte: Reprodução/Instagram

Recentemente, Simaria chamou a atenção dos seguidores na tarde desta segunda-feira (06) ao divulgar uma foto em que aparece deslumbrante. Nela, o decote da celebridade deixou muita gente de boca aberta.

“Olá babies!”, escreveu na legenda da publicação.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política16 minutos atrás

Servidor candidato deve deixar cargo até 15 de agosto

. Em razão do adiamento das eleições municipais de outubro para novembro/dezembro de 2020, a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa...

Saúde16 minutos atrás

Covid-19: Brasil registra 69,1 mil mortes e 1,75 milhão de casos

. O Brasil registrou 69.184 mortes em função da pandemia do novo coronavírus. Nas últimas 24 horas, foram acrescidas às...

Estadual46 minutos atrás

Barraginhas: conheça o sistema que abrange práticas de conservação de solo e recuperação hídrica

. Uma forma simples de “plantar água”: o sistema de barraginhas permite que pequenas bacias façam a captura de enxurradas...

Estadual46 minutos atrás

Aderes entrega cestas básicas para modulistas dos terminais do Transcol e paneleiras

. Promovendo ações que possam combater os impactos econômicos provocados pela pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o Governo do Estado, por...

Estadual46 minutos atrás

Estado orienta instituições para proteção social de idosos e pessoas com deficiência no contexto do Covid-19

. O cenário de pandemia exige a adoção de medidas, procedimentos e a reorganização de unidades e serviços, a fim...

Mulher46 minutos atrás

Atriz compartilha vídeo após ter máscara presa a sua orelha  ao fazer piercing

TikTok/Reprodução No vídeo, Sissy aparece chorando e soluçando de dor Sissy Sheridan, uma atriz americana de 16 anos, que também...

Internacional46 minutos atrás

Vídeo mostra tornado atingindo área rural de cidade nos EUA

Reprodução / Twin Cities Vídeo mostrou momento em que tornado atingiu cidade Um forte tornado atingiu o solo de uma...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!