Connect with us

Entretenimento

Nego Di comenta desafeto com Juliette e Bil Araújo: ‘Chata’

Published

on

source
Nego Di esteve no 'Foi Mau'
Reprodução/Foi Mau 20.06.2022

Nego Di esteve no ‘Foi Mau’

Nego Di não se arrepende de manter o desafeto com Juliette Freire após o “BBB 21”. O comediante e terceiro eliminado do reality não mudaria nada no jogo em relação à campeã do programa. Ele também afirmou que não fala com Bil Araújo e Projota. 

“Fiz com ela o que eu gostaria de fazer, que é deixar de falar e ignorar a existência, porque ela é chata pra caramba”, comentou, em entrevista ao “Foi Mau”.

Nego Di também lista os participantes que ele não tem contato. “Poucas pessoas eu não falo de jeito nenhum. A Juliette eu nunca mais falei, o Bill e o Projota também”, confidencia. 

O comediante também contou uma situação desagradável que teve com Projota. “O Projota quando saiu e viu o cenário, ele meio que se excluiu da gente. Mandei um textão dizendo: ‘Foi uma honra estar contigo, se precisar de qualquer coisa, estando ao meu alcance, conta comigo. Queria que a gente pudesse manter contato’. Nunca me respondeu”, contou. 

Na conversa com Maurício Meirelles, Nego Di disse que recebeu um aparelho com acesso à internet da produção do “BBB” e soube de informações durante o confinamento no hotel, antes do reality começar. 

“Me deram um aparelho eletrônico e falaram: ‘Tem séries para assistir aqui, mas a navegação é bloqueada, você não consegue entrar na internet’. Tinham duas séries baixadas, aí eu batia na porta e dizia: ‘Já zerei.’ E eles me davam outro [aparelho]”, explicou.

“Aí [um dia] entreguei o aparelho para o cara da produção e pedi outro. Só que esse estava com o site de buscas aberto e eu vi tudo, todo mundo que ia entrar, eu sabia de tudo”, contou.

Ele diz que não foi o único a receber o aparelho. “Depois, quando todo mundo saiu e teve o ‘Dia 101’, outros participantes também revelaram que ganharam esse aparelho”, garantiu Nego Di. 

“Quando fui convidado e aceitei, sabia que ia entrar cancelado. Sou comediante, falei besteira em tudo quanto é lugar e briguei com um monte de gente. Mas quando eu vi que o cancelamento já estava acontecendo, pensei: ‘Preciso me descancelar urgentemente, não posso ir no primeiro paredão’. Eu não consegui ser 100% Nego Di, porque estava preocupado com o que eu ia falar, fazer e com meus posicionamentos”, afirmou. 

Fonte: IG GENTE

Comente Abaixo
Internacional4 minutos ago

EUA: Força Aérea anuncia teste de míssil nuclear de longo alcance

Ansa EUA anunciam que testaram míssil nucelar de longo alcance Os  Estados Unidos testaram um míssil nuclear de longo alcance...

Política29 minutos ago

TSE amplia prazo para análise do código-fonte das urnas eletrônicas

Reprodução TSE amplia prazo para análise do código-fonte das urnas eletrônicas O ministro Edson Fachin, em seu último dia como...

Mulher29 minutos ago

Susana Naspolini usa touca gelada na quimioterapia para manter cabelo

Reprodução/Instagram Susana Naspolini faz tratamento contra o câncer no osso da bacia A jornalista Susana Naspolini voltou a lutar contra...

Tecnologia29 minutos ago

Game Pass recebe Immortals Fenyx Rising em 2ª leva de agosto

Divulgação Game Pass tem novos jogos O Xbox Game Pass divulgou sua segunda leva de títulos para o mês de agosto. O maior destaque...

Mulher29 minutos ago

Criança de 2 anos mata cobra com mordida

Reprodução jornal The Sun A criança passa bem e se recupera em casa Segundo o jornal britânico The Sun, uma...

Economia29 minutos ago

Estados têm arrecadação menor em julho após teto do ICMS

FreePik Estados têm arrecadação menor em julho após teto do ICMS A variação de arrecadação do ICMS (Imposto sobre a...

Internacional29 minutos ago

Menino passa por cirurgia para tirar brinquedo da garganta após 5 anos

Reprodução/ Sunrise menino passa por cirurgia para remover um brinquedo de plástico na Australia Um menino de oito anos passou...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana