conecte-se conosco



Variedades

Neeeiva do céu! Áudio do homem sem pinto, viralizou que virou anúncio de lubrificante; ouça

Publicado

em

Circula pelas redes sociais, ao longo dos últimos dias, um áudio do WhatsApp que tem dado o que falar entre internautas de diferentes partes do país. A gravação repercute por conter o relato de uma mulher que decepcionou-se depois de encontrar um homem que conheceu pela internet e passar uma noite com ele. Ainda não se sabe quem são os protagonistas do caso, mas a amiga da mulher que recebeu o áudio originalmente se chama Neiva. Agora, mais conhecida como “Neiva do céu”.

Na gravação, que foi compartilhada em diversas contas e páginas, inclusive no Facebook, a mulher diz que o homem é “bonito pra bosta” e que resolveu levá-lo em casa por estar bastante frio no dia. Quando chegaram ao local, no entanto, a mulher notou que o “crush” não tinha as partes íntimas, digamos, de um tamanho considerável. “Neeiva, eu já sai com vários homens, mas pensa em um homem que não tem p****, não tem. Só tem um sinalzinho, só o sinalzinho”, diz em um trecho.

 

“Ele sentou aqui na cadeira, contou a vida dele pra mim e começou a chorar, Neiva. Te juro, o cara chorava. Falando pra mim que todas namorada largava dele, que nenhuma mulher fica com ele. Deu vontade de falar com ele: ‘é claro que não fica, a mulher quer é p****, cê não tem. Neiva, mas não tinha um pingo de p****”, continua a mulher.

O áudio fez tanto sucesso que ganhou uma versão ilustrada. Escute abaixo!

Em outro trecho do áudio, a amiga de Neiva pede para que ela não escute o áudio perto de outras pessoas e segue contando o caso. A responsável pela mensagem segue dando detalhes (bem explícitos) a respeito da noite. Por fim, a mulher ainda conta como dispensou o homem – que queria voltar para um novo encontro logo no dia seguinte. “Aí quando foi domingo de noite ele queria voltar, eu falei com ele que não. Hoje de noite eu vou à igreja e depois vou sair para comer lanche com minhas irmãs”, conta.

O áudio “Neeeeiva do céu” viralizou tanto, e fez tamanho sucesso, que acabou virando o foco de um anúncio de uma marca de lubrificantes. Nessa quinta-feira (22), a K-MED compartilhou uma imagem que faz menção ao áudio e, como não poderia ser diferente, caiu no gosto de internautas. Ao todo, a postagem já conta com mais de 4 mil compartilhamentos.

“Neeeeeeeiva do céu… não importa o tamanho do sinarzinho, o importante é ter o gelzinho”, diz o texto do anúncio, que ainda acompanha a imagem de um pintinho amarelo. Veja abaixo!

Reprodução/FacebookVeja outra versão em vídeo do Neeeeiva do Céu:

 

 

Comentários do Facebook

Variedades

Será que a altura pode afetar o sucesso sexual?

Publicado

em

 

Já se fez essa pergunta? Pois é… a resposta é: sim! Ao menos segundo a ciência

Será que a altura pode afetar o sucesso sexual?

Um estudo publicado na revista Evolutionary Psychology afirma que os homens e as mulheres mais altas são quem tem mais sucesso a nível sexual. Além disso, de acordo com o mesmo estudo, as mulheres preferem homens mais altos porque isso lhes traz vantagens, tais como, uma boa herança física para os filhos. 

Para chegar a estes resultados, o estudo contou com a participação de mais de 60 mil homens e mulheres com idades entre os 18 e os 65 anos. Os participantes foram divididos em grupos: muito pequeno, pequeno, normal, alto, muito alto e extremamente alto e tiveram de responder a perguntas sobre a altura e o número de parceiros sexuais que já tinham tido até à data.

As mulheres mais altas registraram, em média, mais de 10 parceiros sexuais do que as mais baixinhas, que tinham em média 8,2. Homens altos também atingiram médias superiores aos baixos.

Comentários do Facebook
Continue lendo

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana