conecte-se conosco


Variedades

Neeeiva do céu! Áudio do homem sem pinto, viralizou que virou anúncio de lubrificante; ouça

Publicado

em

Circula pelas redes sociais, ao longo dos últimos dias, um áudio do WhatsApp que tem dado o que falar entre internautas de diferentes partes do país. A gravação repercute por conter o relato de uma mulher que decepcionou-se depois de encontrar um homem que conheceu pela internet e passar uma noite com ele. Ainda não se sabe quem são os protagonistas do caso, mas a amiga da mulher que recebeu o áudio originalmente se chama Neiva. Agora, mais conhecida como “Neiva do céu”.

Na gravação, que foi compartilhada em diversas contas e páginas, inclusive no Facebook, a mulher diz que o homem é “bonito pra bosta” e que resolveu levá-lo em casa por estar bastante frio no dia. Quando chegaram ao local, no entanto, a mulher notou que o “crush” não tinha as partes íntimas, digamos, de um tamanho considerável. “Neeiva, eu já sai com vários homens, mas pensa em um homem que não tem p****, não tem. Só tem um sinalzinho, só o sinalzinho”, diz em um trecho.

 

“Ele sentou aqui na cadeira, contou a vida dele pra mim e começou a chorar, Neiva. Te juro, o cara chorava. Falando pra mim que todas namorada largava dele, que nenhuma mulher fica com ele. Deu vontade de falar com ele: ‘é claro que não fica, a mulher quer é p****, cê não tem. Neiva, mas não tinha um pingo de p****”, continua a mulher.

O áudio fez tanto sucesso que ganhou uma versão ilustrada. Escute abaixo!

Em outro trecho do áudio, a amiga de Neiva pede para que ela não escute o áudio perto de outras pessoas e segue contando o caso. A responsável pela mensagem segue dando detalhes (bem explícitos) a respeito da noite. Por fim, a mulher ainda conta como dispensou o homem – que queria voltar para um novo encontro logo no dia seguinte. “Aí quando foi domingo de noite ele queria voltar, eu falei com ele que não. Hoje de noite eu vou à igreja e depois vou sair para comer lanche com minhas irmãs”, conta.

O áudio “Neeeeiva do céu” viralizou tanto, e fez tamanho sucesso, que acabou virando o foco de um anúncio de uma marca de lubrificantes. Nessa quinta-feira (22), a K-MED compartilhou uma imagem que faz menção ao áudio e, como não poderia ser diferente, caiu no gosto de internautas. Ao todo, a postagem já conta com mais de 4 mil compartilhamentos.

“Neeeeeeeiva do céu… não importa o tamanho do sinarzinho, o importante é ter o gelzinho”, diz o texto do anúncio, que ainda acompanha a imagem de um pintinho amarelo. Veja abaixo!

Reprodução/FacebookVeja outra versão em vídeo do Neeeeiva do Céu:

 

 

Comentários do Facebook
Leia mais:  Garota de 19 anos morre após fazer sexo com foguete no motel
publicidade

Variedades

Homem morre afogado enquanto pedia namorada em casamento

Publicado

em

Kenesha nunca chegou a responder ao pedido, porque Steve “não emergiu das profundezas”

Um homem norte-americano morreu afogado, esta semana, ao pedir a namorada em casamento, de baixo de água, durante umas férias de sonho na Tânzania.

De acordo com o jornal Mirror, Steven Weber Jr. morreu poucos minutos depois de pedir Kenesha Antoine em casamento. As circunstâncias da morte não são claras, mas a jovem fez uma publicação nas redes sociais onde dá conta da morte do noivo e onde revela que não teve oportunidade de aceitar o pedido.

Facebook / Kenesha AntoineNa emocionante publicação, que inclui o vídeo do pedido de casamento, Kenesha escreveu: “Não há palavras suficientes para honrar a tua bela alma Steven Weber Jr. Eras uma luz para todos […] Nunca chegaste a emergir das profundezas, então nunca ouviste a minha resposta: Sim! Sim! Um milhão de vezes sim, eu caso contigo!”

No vídeo, que pode ver na publicação abaixo, vê-se Steven a nadar e a segurar um saco de plástico com uma nota escrita no seu interior. De um lado lê-se: “Não tenho fôlego suficiente para te dizer tudo o que amo em ti, mas tudo o que amo em ti, amo mais todos os dias”.

Do outro lado do papel, o pedido de casamento. Nesse momento, ainda no vídeo, o norte-americano mostra um anel de noivado e ouve-se Kenesha a rir.

O registo do momento emocionante está a dar a volta ao medo. Tinha tudo para ser o dia mais feliz de Kenesha e Steven, mas acabou por ser o dia mais trágico da vida deste jovem casal norte-americano.

Comentários do Facebook
Leia mais:  Família autoriza doação de órgãos e tira seis pessoas da fila por transplantes no ES
Continue lendo

Envie sua denúncia

Clique no botão abaixo e envie sua denuncia para nossa equipe de redação
Denuncie
Economia4 horas atrás

Mega-Sena acumula e previsão de prêmio para quarta-feira é de R$ 44 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2190 da Mega-Sena, realizado neste sábado (21) em São Paulo.  Foram 94 acertadores...

Carros e Motos4 horas atrás

Cinco variações do novo Corolla que não temos no Brasil

Recém-lançada no Brasil, a 12ª geração do Toyota Corolla chegou trazendo como destaque a versão com motorização híbrida flex ....

Esportes4 horas atrás

Setor ofensivo funciona e Corinthians espanta a crise com vitória na Arena

arrow-options Reprodução/Corinthians Love anotou um dos gols do Corinthians O Corinthians precisava dar uma resposta a sua torcida e aliviar...

Esportes4 horas atrás

Kobra pinta mural em homenagem a Senna no autódromo que tirou sua vida

arrow-options Eduardo Kobra/Divulgação Mural para Ayrton Senna fica nas proximidades de sua última curva, em Imola O artista brasileiro de...

Esportes5 horas atrás

Granada surpreende, bate Barcelona e dorme na liderança do Espanhol

arrow-options Reprodução/La Liga Granada vence o embate contra o Barcelona e assume a liderança da La Liga Em noite surpreendente,...

Esportes5 horas atrás

Flamengo vence o Cruzeiro e alcança recorde de vitórias no Brasileiro

arrow-options Reprodução/Flamengo Gabigol continua liderando a artilharia do Campeonato Brasileiro Na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Flamengo...

Direto de Brasília5 horas atrás

Mulher é degolada na frente do filho de 2 anos no Piauí; suspeito foi preso

arrow-options Reprodução/Facebook Laysse da Silva Carvalho foi morta a facadas na madrugada de sexta-feira (20); o suspeito foi preso pela...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana