conecte-se conosco


Estadual

Não fiz campanha prometendo nada pra ninguém, diz Bolsonaro sobre Magno Malta

Publicado

em

Presidente eleito afirmou que senador não deve assumir um ministério

RIO DE JANEIRO (ES) – Após as reclamações do senador Magno Malta (PR-ES) e de seu aliado, o pastor Silas Malafaia, por não ter sido contemplado no ministério de Jair Bolsonaro (PSL), o presidente eleito afirmou que não prometeu nada a ninguém.

“Não fiz campanha prometendo absolutamente nada para ninguém. Não temos como dar ministério para todo mundo. Gostaria, mas não seria producente”, disse.

Bolsonaro afirmou que há espaço para Malta no governo, mas não como ministro. Na opinião de Malafaia, o senador só não foi reeleito porque se dedicou à campanha de Bolsonaro.

O presidente eleito disse que Malta ajudou muito e que o respeita. “Ele não vai ficar abandonado, mas, por outro lado, ele tem como participar do governo em outra função.” 

Bolsonaro afirmou ainda que está fazendo diferente ao nomear seu ministério sem aceitar indicação de partidos, mas disse que atendeu a grandes bancadas, como a ruralista. As indicações partidárias, disse, levaram à corrupção e são uma forma que “deu errado”.

Segundo Bolsonaro, os militares futuros ministros são “pessoas técnicas, responsáveis e honestas”. “Não escolhi porque são militares, mas pelo seu passado, seu conhecimento.”

As declarações foram dadas à imprensa nesta sexta (30) durante visita à Comunidade Canção Nova, católica, em Cachoeira Paulista, a 200 km da capital. Antes disso, esteve em uma formatura de sargentos da Aeronáutica em Guaratinguetá (SP), cidade vizinha, e visitou o Santuário Nacional de Aparecida, também na região do Vale do Paraíba.

Bolsonaro disse respeitar todas as religiões e afirmou que foi até a basílica por ser cristão e católico. “O meu nome Messias veio por conta da gestação complicada da mãe, que era católica fervorosa.”

Ao lado de padres na Comunidade Canção Nova, se emocionou ao agradecer a Deus por ter sobrevivido ao atentado a faca em Juiz de Fora (MG), durante a campanha.

“Sou sobrevivente. Aqui só estou por interferência de Deus”, afirmou. Bolsonaro disse ter pedido para que a filha de oito anos não ficasse órfã.


(*Com informações da Folhapress.)

Comentários do Facebook
Leia mais:  15 políticos do Estado receberam mais de R$ 1 milhão da JBS em 2014
publicidade

Estadual

Jovem sem habilitação provoca acidente e deixa duas crianças feridas na Serra

Publicado

em

Um jovem de 19 anos foi detido na tarde deste domingo (19), após provocar um acidente na Rodovia ES-010, próximo a uma boate, na região de Jardim Limoeiro, na Serra. O jovem motorista não tinha carteira de habilitação e conduzia um carro que estaria com o licenciamento vencido.

O acidente aconteceu por volta das 12 horas deste domingo. Segundo a Polícia, o jovem e mais três pessoas estavam em um carro Classic que rodou na pista e atingiu um Fiat Uno, que seguia no sentido Jacaraípe x Jardim Limoeiro. Dentro do Uno, havia um borracheiro, de 34 anos, a mulher e duas filhas do casal, de 10 e 11 anos.

O motorista de Classic ainda tentou fugir do local com as outras três pessoas, mas eles acabaram detidos pela polícia e encaminhados para o DPJ da Serra.

Do Uno, as duas crianças da família ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu para o Hospital Jaime dos Santos Neves.


(*Tribuna on line)

Comentários do Facebook
Leia mais:  Pai é preso em Venda Nova do Imigrante por abusar da filha de 3 anos
Continue lendo
Entretenimento23 minutos atrás

O rei das protagonistas! As dez mulheres de Walcyr Carrasco

Prestes a estrear mais uma novela de sua autoria, Walcyr Carrasco possui um currículo extenso de novelas na Globo. Desde...

Esportes5 horas atrás

Jorge Sampaoli é perseguido por ciumentos da própria classe de trabalho

Levir Culpi, técnico de trabalhos medíocres recentemente, disse que Jorge Sampaoli será o novo comandante da Seleção. Segundo Culpi, que...

Entretenimento6 horas atrás

Reconstrução dá o tom do MECAInhotim, quatro meses após tragédia em Brumadinho

Logo na entrada de Brumadinho (MG), uma exposição de camisas e uniformes sujos de lama lembra que essa é uma...

Entretenimento6 horas atrás

Virada Cultural de São Paulo atrai cinco milhões de pessoas

A Virada Cultural aconteceu neste final de semana, 18 e 19, em São Paulo, e, segundo o prefeito Bruno Covas,...

Nacional7 horas atrás

Entenda os últimos acontecimentos da quebra de sigilo de Flávio Bolsonaro

Edilson Rodrigues/Agência Senado – 9.5.19 MP investiga suspeitas de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa no gabinete de Flávio...

Entretenimento7 horas atrás

Faustão choca telespectadores e anuncia fim do Domingão na Globo

O apresentador Fausto Silva fez uma revelação que deixou seus fãs chocados e arrasados na noite deste domingo em seu programa da...

Regional7 horas atrás

Menino de 2 anos é baleado pelo próprio pai no Norte no ES

Homem é acusado de tentar matar a esposa e, ao atirar, acabou atingindo o próprio filho Uma criança de 2...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

Mais Lidas da Semana