conecte-se conosco



Entretenimento

Nana Gouvea não se controla e sensualiza de lingerie na web

Publicado

em

A atriz, que mora em Nova York, afirmou que está pronta para o Valentine’s Day

Nana Gouvea presenteou seus seguidores no Instagram com um ensaio de lingerie. A atriz, que mora em Nova York, afirmou que está pronta para o Valentine’s Day, o dia dos namorados nos Estados Unidos, que é comemorado em 14 de fevereiro.

Em um outro clique, ela publicou uma mensagem de incentivo. “Mais uma chance de ser feliz… Tente! Faça o melhor que vc pode! Tenham todos uma linda semana!”, escreveu.

Nos comentários, os fãs elogiaram muito Nana. “Por que esse olhar me chama?”, escreveu um seguidor. “Sou seu fã, linda”, disse outro.

Apesar das lindas fotos, teve gente que criticou na caixa de comentários. Alguns fãs acharam a roupa íntima de Nana grande demais. “Quer dizer, então, que agora trabalhamos com calcinhas americanas também?”.

Comentários do Facebook

Entretenimento

Sikêra Jr e RedeTV! são acusados no Ministério Público por LGBTfobia

Publicado

em


source

As  acusações da Associação dos LGBTQI+ contra o apresentador Sikêra Jr e a RedeTV! chegaram ao Ministério Público de São Paulo. Representada pelo ativista Agripino Magalhães, a instituição pede ao órgão a abertura de inquérito policial para investigar a conduta do comunicador e da emissora na qual ele apresenta o ‘Alerta Nacional’.

Sikêra Jr
Reprodução

Sikêra Jr está sendo acusado no Ministério Público por LGBTfobia


No documento, elaborado pelo advogado Ângelo Carbone, ao qual esta coluna teve acesso com exclusividade, Sikera é acusado de atacar os LGBTQI+ ao tentar “associar drogas e substâncias entorpecentes ao grupo, promover discurso de ódio e transfobia, com intuito meramente de ganhar audiência”. Já a RedeTV! é acusada de se omitir e não fiscalizar seus programas para impedir que “maus apresentadores, para ganhar audiência, além de escrachar os LGBTQI+, ainda coloque em risco as vidas dos mesmos.

A denúncia, que poderá ou não ser aceita pelo MP, também cita que, além dos discursos de ódio, Sikera “festeja a morte de pessoas que possam ter praticado crimes”. O documento afirma que o ‘Alerta Nacional’ comandado por Sikera é de caráter duvidoso e temerário e criminoso”. A Associação dos LGBTQI+ quer que Sikera, a RedeTV! e os funcionários envolvidos no programa respondam por possíveis crimes de homofobia, transfobia, discurso de ódio, apologia ao crime e por uma comparação dos usuários de drogas com os LGBTQI+.


O documento enviado ao MP contém prints de uma das publicações de Sikera, que foi retirada do ar pelo Instagram por ser considerada transfóbica. “Transgênero é uma pessoa que não aceita o próprio nome, o próprio corpo, a própria voz, a própria vida, mas quer ser aceito por todo mundo”, diz o post removido pela plataforma. Já no ‘Alerta Nacional’, entre outras falas, Sikera chegou a associar usuários de drogas a homossexuais ao dizer que “todo maconheiro dá o anel”.

Fonte: IG GENTE

Comentários do Facebook
Continue lendo
Política10 minutos atrás

Treze projetos passam em Justiça

Em reunião virtual na tarde de terça-feira (29), o colegiado de Justiça da Assembleia Legislativa (Ales) aprovou a constitucionalidade de...

Política25 minutos atrás

Bolsonaro deve indicar o católico Kassio Nunes ao STF

Reprodução Juiz Kassio Nunes é católico e é favorito para ocupar a vaga no Supremo O presidente Jair Bolsonaro (sem...

Tecnologia25 minutos atrás

Netflix pode ficar mais cara em breve, sugere analista

Reprodução/Pixabay Netflix pode ter assinatura mais cara em breve A Netflix pode aumentar em breve o preço de sua assinatura,...

Policial25 minutos atrás

PM apreende arma, droga e dinheiro na Operação Sentinela VI em Água Doce do Norte

Na manhã desta quarta-feira (30), no município de Água Doce do Norte, policiais militares do 11º Batalhão, juntamente com a...

Policial25 minutos atrás

10º Batalhão faz homenagem aos destaques operacionais

Na última terça-feira (29), o comando do 10º Batalhão homenageou os destaques operacionais da unidade. A homenagem agraciou os destaques...

Esportes40 minutos atrás

Série D: TV Brasil transmite Bragantino e Fast; saiba como assistir

A TV Brasil estreia nesta quarta-feira (30), às 15h, as transmissões dos jogos do Campeonato Brasileiro da Série D. A...

Economia40 minutos atrás

Auxílio de R$ 300: cerca de 17 milhões vão receber menos parcelas; entenda

    Martha Imenes Cerca de 17 milhões de brasileiros terão corte de uma parte das novas parcelas do auxílio...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!