conecte-se conosco



Internacional

Namorada de Donald Trump Junior  testa  positivo para coronavírus

Publicado

em


source


Namorada de Donald Trump Jr (Kimberly)
Reprodução Twitter https://twitter.com/kimguilfoyle

Namorada de Donald Trump Jr Kimberly Guilfoyle


Namorada de Donald Trump Jr., Kimberly Guilfoyle deu positivo para coronavírus .É mais uma celebridade próxima ao poder que foi infectada, anteriormente executivos do primeiro escalão deram o mesmo resultado.

Guilfoyle recebeu o resultado em Dakota do Sul, antes do discurso do presidente Trump na sexta-feira no Monte Rushmore.

Segundo funcionários da Casa Branca, Trump Junior deu negativo, segundo o relatório, ressaltando que o casal não teve contato com o mandatário estadunidense .

“Depois de testar positivo, Kimberly foi imediatamente isolada para limitar qualquer exposição”, disse um porta-voz da campanha em comunicado.

“Ela está indo bem e será testada novamente para garantir que o diagnóstico esteja correto, pois é assintomática, mas, como precaução, cancelará todos os eventos futuros”.

Guilfoyle e Trump Jr. tinham sido vistos em uma festa em Bridgehampton no fim de semana passado, onde presentes não estavam usando máscaras.

No último evento público do presidente, em Tulsa, Oklahoma, no mês passado, dois membros do Serviço Secreto e pelo menos oito funcionários avançados da campanha de Trump deram positivo para o vírus.



Fonte: IG Mundo

Comentários do Facebook

Internacional

Eleições EUA: Facebook e Twitter reforçam ações contra desinformação

Publicado

em


.

As plataformas de mídia social intensificaram medidas contra a desinformação voltada às eleições dos Estados Unidos. O Facebook lançou uma página para ajudar usuários com recursos relacionados a pesquisas de opinião pública e o Twitter expandiu regras contra mentiras que envolvam votos por correio e votação antecipada.

A mudança do Twitter envolverá o surgimento de novas políticas “que enfatizam informações precisas sobre todas as opções disponíveis para votar, incluindo correio e votação antecipada”.

Enquanto isso, o Facebook lançou uma página com um centro de informações sobre a eleição norte-americana, para ajudar os eleitores com dados precisos e fáceis de se encontrar sobre a votação.

A empresa disse que também está discutindo com autoridades a ameaça emergente vinculada à desinformação em torno dos resultados eleitorais.

O Twitter implementará as novas ferramentas, políticas e recursos no próximo mês. A empresa está explorando como expandir suas “políticas de integridade civil” para lidar com publicações mentirosas sobre votos por correio e outros procedimentos eleitorais. Os detalhes das medidas ainda estão sendo finalizados.

Comentários do Facebook
Continue lendo
Internacional14 minutos atrás

Eleições EUA: Facebook e Twitter reforçam ações contra desinformação

. As plataformas de mídia social intensificaram medidas contra a desinformação voltada às eleições dos Estados Unidos. O Facebook lançou uma página...

Nacional29 minutos atrás

Personal trainer é assassinada a facadas durante discussão com casal de vizinhos

Facebook e TV Tem Mulher foi morta após discutir com vizinhos Uma  personal trainer de 28 anos foi assassinada a...

Política29 minutos atrás

Desistência de Datena acirra corrida no PSDB por vice de Covas

Andre Bueno / Camara de São Paulo Operação da PF mira fraude em contratos emergenciais da gestão Covas A desistência...

Economia29 minutos atrás

Câmera flagra cliente arrancar cabelo e colocar em lanche; vendedor era careca

Reprodução/RPC Câmera de lanchonete flagrou mulher arrancar seus cabelos para colocar no lanche e ganhar outro de graça Careca, o...

Policial29 minutos atrás

Mutirão de testagem do covide-19 é realizado no 5°BPM

. Na terça-feira (11), com o apoio da Prefeitura Municipal de Aracruz, foi realizado no 5° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR...

Tecnologia29 minutos atrás

Cansado da bateria acabar? Controle do PlayStation 5 pode durar bem mais

Divulgação/Sony DualSense, o controle do PS5 Uma das maiores reclamações feitas pelos donos de consoles PlayStation 4 é sobre a...

Nacional43 minutos atrás

Suspeito de estuprar 4 mulheres é preso

Foi apurado que o suspeito registrou, em vídeos feitos com celular, estupros realizados nos últimos quatro anos Um homem de...

São Mateus

Regional

Estadual

Nacional

Policial

ENTRETENIMENTO

POLÍTICA

Esportes

Mais Lidas da Semana

error: O conteúdo está protegido !!